Taehyung segurava o mais forte que podia a mão do ruivo ao seu lado. Lançou um olhar às pulseiras que usavam há um tempo. Precisava de toda a determinação que pudesse para encarar o que viria a seguir.
Era um novo ano, num novo colégio, e Jimin prometeu que ele não sofreria daquela forma novamente.
Então estava tentando ser corajoso, e isso incluía quebrar os ossos das mãos do ruivo, o qual evitava uma careta de dor.
Eles entraram, em passos lentos, e encontraram Jungkook e Blue rapidamente, juntando-se a eles.
- Se não é que minhas teorias foram provadas. – comentou a moça com os olhos grudados nas mãos dos dois.
- Chega Blue, sério. – pediu Jungkook, e oferecer um sorriso doce para eles. – É legal saber que você faz parte de nossa escola agora, Taehyung. Pena que não no mesmo ano.
Jimin sentiu a conversa se esvair de seus ouvidos, aos poucos, distraindo-se com pequenas coisas. A mão livre batucava a coxa. Viu Namjoon e Seokjin andando pelo corredor, de mãos dadas, e sorriu.
- Jimin! – ele saiu do transe ao ouvir Taehyung gritar. – O que aconteceu com você?
Blue tinha notado aonde o olhar de Jimin era direcionado.
- NamJin aconteceu, cara. Eles estão enrolados-entrosados.- ‘finalmente alguém que fala tanta abobrinha quanto Taehyung’, pensou o ruivo, distraído novamente.
Foi um pouco difícil fazer com que o moreno entrasse em sua sala, mas Jimin conseguiu, com um pouco de persuasão. Pensava nisso quando o celular tocou. Deixou o violão de lado e atendeu.
- Oi. – ouviu Taehyung do outro lado da linha e bufou.
- Tae, me desculpe, mas passa de meia noite e amanhã tem aula, o que faz me ligando a essa hora?
- Primeiro, pela sua voz, dá pra perceber que já estava acordado, tocando, provavelmente. Segundo, estava com saudades.
Fingindo que o comentário não abalou suas estruturas, Jimin retrucou:
- Que bom, mas não podia esperar até amanhã?
- Acho que não. Era muito forte. Mesmo ouvir sua voz parece pouco, agora que penso. Sabe, eu poderia destrancar a porta de casa e esperar você chegar.
- De jeito nenhum. Porque não vou sair daqui e porque seria muito estranho. Vai que seus pais acordam! Não, de jeito nenhum. – repetiu.
- Nossa, que chato você. Saiba que vou adicionar chifres na pintura que estou fazendo do senhor, senhor Park.
O coração dele acelerou.
- Você estava acordado de madrugada... me retratando?
- Sim. Algum problema? Se tiver posso pintar uma barba e bigode, também.
- Não faça o esforço, por favor.
- Está bem. Vou deixar de lado os chifres além, senhor Park. Fica muito mais bonito sem eles.
- Também acho. – Jimin fingiu que o elogio disfarçado não tinha o afetado. – Aliás, Kim Taehyung, nós dois deveríamos estar dormindo agora. Vá dormir, e sonhe comigo.
- Pode deixar.
------
Não seja leitor fantasma! Vote e comente à vontade! Não custa nada e é incentivo à autora. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - vmin
Fiksi PenggemarJimin precisa pagar a prenda por uma aposta perdida mantendo-se três meses num emprego. Taehyung tem uma vaga para babá. #53 em vmin - 30/12/2018 #78 em vmin - 08/07/2018 #107 em vmin - 27/06/2018 #142 em vmin - 30/05/2018 #220 em vmin - 13/05/2018...