Julian se joga por cima de Suri pouco antes de vários tiros acertarem a loja fazendo a garota tapar os ouvidos se encolhendo abaixo do puro sangue.
-Quando eu mandar... - ele se aperta ainda mais a ela sentindo o vento das balas passarem por cima deles. -Você vai pegar o grampo que está na mão do senhor... - ela segura seu rosto e inesperadamente o beija nos lábios.
-Faça o que for preciso! Faça eles pagarem... - ele sorri abertamente para ela e sela seus lábios aos dela.
-Seu desejo é uma ordem!
Por alguns segundos as balas param e rapidamente Suri escorrega pelo chão indo para trás do caixa e se concentrando para retirar o grampo da mão do senhor e notou a aliança dourada e brilhante em sua mão esquerda fazendo seu peito doer por não ter contado a infeliz notícia. Quando agarra o grampo sente um braço forte puxando-a pela cintura para cima e ver cinco homens ao lado de fora do local, tenta olhar para os lados quando uma granada cai ao meio do local um pouco antes de Julian sair com ela nos braços pelos fundos e tudo explodir fazendo-os voar alguns metros ao longe e caírem desacordados.
⚜️⚜️⚜️
A fumaça negra estava por todos os lados e subindo ao céu mostrando a todos ao longe que algo de muito ruim acontecera ali, Suri estava caída de costas na grama, seu vestido estava rasgado na barra mostrando o suporte em sua coxa com as pequenas facas que ali foram colocadas, seus olhos se abriram devagar pois sentia dor por todo seu corpo, fechou a mão devagar sentindo o grampo entre seus dedos. Seu olhar focaliza na fumaça que já atingia uma altura surpreendente formando uma nuvem cinza, então se lembrou de Julian e se sentou tão rápido que precisou segurar a cabeça pois uma dor insuportável lhe atingiu. Tentou abrir os olhos novamente, mas sua cabeça latejava fazendo-a se apoiar no chão, com uma perna ficou de joelhos e com a outra tentou se levantar devagar.
Quando finalmente não sentiu a dor tão forte conseguiu ver melhor e tudo estava espalhado, mas uma coisa lhe chamou atenção, o veículo no qual conseguiram chegar naquele posto estava intacto. "Como é possível?" - ela pergunta a si mesma, tudo pegava fogo, mas o carro nem ao menos tinha um risco.
-CORRE! - ela ouve um grito se virando e avista Julian saindo de uma mata ao longe correndo em sua direção. -CORRE SURI! - seus pés não conseguiam se mover, até que sente uma granada rodar até tocar em seu pé.
"Hoje, não!" - em segundos agarrou a granada aos seus pés.
-ABAIXA, JULIAN! - gritou no momento que a bomba estava passando por cima do puro sangue e explode a alguns metros atingindo três homens dentro de um carro que estavam indo na direção deles.
Suri somente sente o impacto do grande corpo dele sobre o dela quando atingem o chão juntos ao som da explosão da granada acertando o carro. Por alguns minutos eles permanecem ali no chão juntos um ao outro, Julian foi o primeiro a se sustentar acima dela por seus braços e seu cabelo estar dos dois lados deixando-os sozinhos por algum tempo como se o tempo congelasse. Os olhos do puro sangue a fitam por segundos antes de perceber que a promessa de protege-la com sua vida seria cumprida a todo custo.
-Ótima pontaria! - a voz grossa dele a faz sorrir e respirar fundo. -Precisamos... - ele é impedido de continuar por Suri puxando-o pelo colarinho e beija-lo intensamente.
-Nunca mais me assuste assim! - ela morde o lábio inferior do puro sangue ouvindo um gemido involuntário de sua parte.
-Sim, senhora! - agarra sua cintura pequena e a puxa para cima levantando-a. -Vamos, temos que nos apressar...
Rapidamente os dois estavam entrando no veículo intacto enquanto tudo a volta pegava fogo e saíram com a velocidade máxima. Suri abriu sua bolsa e pegou o telefone descartável, discando o número de sua mãe e colocando no viva-voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim - Coleção Herdeiros
RomanceDepois de vinte anos Charlotte, Marcelo e o sangue puro Julian voltam para os Estados Unidos para reencontrarem a família. Suri está ansiosa para finalmente conhecer os filhos de seus padrinhos e ver como Julian, o filho da chefe de sua mãe é na re...