Capítulo 18

1.3K 177 50
                                    

Vinte imagens estavam a frente do casal que não saiam do lugar, Vallentina se destacava ao meio, estava com seu vestido vermelho leve, cabelos soltos com cachos largos e longos e seus olhos mais penetrantes do que quando estava viva, ao seu lado direito estavam nove pessoas, começando por sua mãe Carol, uma mulher perfeitamente idêntica a tia de Julian, ela sorria para Suri com graciosidade, então um homem está ao seu lado, alto, cabelos pretos e olhos verdes intensos, parecia ser espião de alguma organização, mas o sorriso era igual em todos eles, porém portava tranquilidade. 

Mais cinco mulheres estavam ao lado desse homem, todas se pareciam com Vallentina fazendo Julian admirar tal semelhanças, cada uma com algum tipo de peça de roupa vermelha, camisa, lenço e até pulseiras. Ao lado esquerdo da última herdeira mais dez pessoas, a primeira carregava uma lança que seu cabo era vermelho e se vestia como uma guerreira medieval, a segunda usava Burca também com a mesma cor intensa e somente seus olhos negros eram possíveis serem vistos, a terceira se vestia como uma rainha e seu sorriso era tão acalentador que quem a visse esquecia de seus olhos vermelhos e diferentes.

Um ninja de vermelho era a quarta imagem, um rei com a mesma imagem ao peito era o quinto, seus olhos eram escuros, seu porte era idêntico a Julian. Uma mulher com cabelos longos até o chão era a sexta posição deixando as quadrigêmeas para o fim que carregavam o mesmo anel com o símbolo de um espiral destacado neles.

-Não fiquem espantados... - Vallentina da alguns passos, mas uma das quadrigêmeas tosse. 

-Para Valente, eles estão aterrorizados, vinte espíritos de uma vez... - a rainha revira os olhos.

-Se abrir essa boca novamente... - o rei aponta o dedo para a mulher que abriu a boca. -Cale-se e terminamos esse assunto mais rápido... - Vallentina passa a mão no rosto e olha Suri que se divertia junto a Julian.

-Bem que Elisabeth me avisou dessa reunião em família... - o espião suspira olhando para a cena do rei que queria acertar a cara de uma das irmãs. 

-Vai começar! - Carol se senta no capô do carro, coloca os cotovelos no joelho e apoia a cabeça nas mãos. 

-Nem no momento que precisamos nos unir para definitivamente dar um rumo para a pedra da morte, não conseguimos ficar sem discutir... - a rainha diz devagar tentando acalmar a seu marido e a si mesma, ela não suportava as irmãs. 

-Ficar presos junto a vocês já está sendo um inferno! - as quatro falam em coro fazendo Vallentina revirar os olhos e negar com a cabeça, a discussão não pararia. 

-É muito bom revê-la tia... - a voz de Julian faz a discussão cessar fazendo todos olharem para o puro sangue que sorria por poder ver sua tia novamente. 

-Eu também gostei... 

-Mentirosa, você logo que morreu queria despachar todo mundo, por isso quebrou a lei natural e apareceu para a garota... - uma das irmãs grita cortando a última herdeira. 

-Chega, Oli e suas cópias! - a rainha corta a mulher com tom de soberania e exercendo seu cargo de rainha que logo as quatro se sentam no chão e se calam. -Pode continuar Vallentina, essas quatro não vão abrir essa matracas, ou dizimo elas do mundo espiritual... - as irmãs bufam e se juntam ainda mais. 

-Obrigada, Alteza! - Vallentina sorri e volta a Julian que ainda se acostumava com a situação inusitada que acontecia a eles. -Todos que estão aqui são ancestrais de algum sangue puro que carregou essa pedra, a maldição Seaman foi a única a exercer o poder da joia por mais de duas gerações sem se perder pelas dimensões... - Suri olha para a pedra e fita todas as imagens que a olhavam e concordavam com a breve explicação da herdeira.

O Fim - Coleção HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora