Ao entrar na mansão, Suri não ligou para o homem bravo que estava logo atrás dela, somente continuou a caminhar, tirou seu colar e abriu a sala de treinamento, desceu devagar os degraus e sentiu novamente e presença de Vallentina, mas não deu atenção e adentrou o local vendo as luzes se ascenderem e sorriu ao ouvir os passos de Carlos.
-Demorou a voltar! - ela se virou e levantou a mão agarrando sua lança preferida que foi arremessada para ela da parede a sua direita. -Com toda certeza ela está orgulhosa... - ele bateu a mão na porta fazendo-a se fechar e deixar Julian do lado de fora, ele não queria sua noiva envolvida com a sociedade, já bastava uma assassina que estava rondando-os e chegava cada vez mais perto.
Então entrou em um corredor e pôde acompanhar a luta através da parede de vidro, se surpreendendo com a agilidade, força e exatidão em tudo que sua noiva fazia sem erro, somente com perfeição, até o momento em que Suri fita um canto da sala que estava vazia, assente e da um salto dando um chute estratégico que joga Carlos para o outro lado da sala e Julian pega o grampo de sua avó e abre a sala novamente, volta a fecha-la apanha seis punhais e uma arma e se coloca a frente da garota.
-O que está fazendo Julian? - Suri segura firme sua lança e da alguns passos para longe dele.
-Vallentina está aqui? - ele arremessa um punhal e atira ao mesmo tempo se surpreendendo ao ver que sua noiva desvia o punhal com um chute e evita a bala com sua arma. -Como aprendeu tão rápido? - corre na direção da garota com as outras cinco facas entre seus dedos, escorrega pelo piso com os joelhos para escapar da lança que passa logo acima dele vendo ela saltar logo em seguida para escapar do corte que ele iria deixar em sua canela.
-Não tem ninguém aqui... - Suri tenta dizer algo antes de pular escapando do punhal com as iniciais da sociedade, da um mortal com o apoio da parede chutando o peitoral de Julian que sente o impacto e para não cair da um estrela para trás sem as mãos.
-Só houve uma pessoa que conseguia escapar de todos os meus golpes... - Julian agarra a lança e puxa Suri agarrando sua cintura. -E você a vê todas as vezes que fica sozinha!
Os olhos da garota o prendem como na primeira vez que tentou mata-la e sente a adrenalina que se propaga pelo seu corpo pequeno, neste momento Carlos já havia saído da sala ao ver Julian e a menina lutando. A respiração estava voltando ao normal aos dois e a resposta ainda não havia sido dada.
-Como aprendeu todos esse golpes? - ele a segura mais firme e não há indícios que saia até obter sua resposta.
-A cada vez que ela surge, aprendo algo novo, principalmente seus pontos fracos... - ele sente uma leve pontada em sua coxa e se abaixa pela dor. -Exatamente como ela me disse... - ela sorri. -Senhor amado... - ela se abaixa ao ver o que havia feito. -Desculpa, amor! - Suri segura o rosto de Julian que a fita diferente. -O que foi? Dói muito? - ele nega.
-O que mais dói é você não ter me falado o que ela te dizia! - ele se levanta com careta. -Você mudou depois da morte de Vallentina, não a reconheço mais! - Julian se afasta a deixando sozinha na sala que se fecha com pressão após a saída dele.
O silêncio se apoderou do local a fazendo fechar os olhos e a sensação lhe surgir novamente, levanta o olhar devagar e Vallentina está a sua frente, dessa vez há um silêncio incomum ao ser a sua frente, que muitas vezes lhe pareceu ser somente uma imagem que sua mente havia criado até ter avisado que a porta de vidro de seu apartamento iria estourar e deu tempo de puxar Julian para trás do sofá e ouvir os estilhaços se espalharem pela sala.
-Vá embora! - ela suplica pela milésima vez e recebe o mesmo olhar como resposta. -Estou cansada de ouvir que estou louca, daqui a pouco vou ser internada por estar falando sozinha! - a imagem aponta para a parede de vidro e a palavra Julian é escrita no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim - Coleção Herdeiros
RomanceDepois de vinte anos Charlotte, Marcelo e o sangue puro Julian voltam para os Estados Unidos para reencontrarem a família. Suri está ansiosa para finalmente conhecer os filhos de seus padrinhos e ver como Julian, o filho da chefe de sua mãe é na re...