Capítulo 20

1.3K 174 17
                                    

Suri caminhava devagar e se surpreendeu como mudou seu modo de andar, Julian logo se juntou ao seu lado segurando em sua mão e entrelaçando seus dedos ao dela, e rapidamente estavam descendo a escadaria e se depararam com mais de cinquenta homens enfileirados a frente da entrada da sala de treinamento.

-Olá senhora Macedo! - um rapaz se aproxima do casal ao final da escada e se curva em direção a ela. -Todos entrarão a frente da senhora... - Suri se solta de Julian e levanta sua mão direita fazendo o rapaz se calar por ver que se pronunciaria.

-Já sei cada regra e como será procedido a cerimônia, só espero que a coroa já esteja na mansão, ou será punido... - os olhos dela passam a ficar vermelhos na íris e volta ao normal fazendo o rapaz assentir e se sentir aterrorizado.

Então, todos entram na sala somente restando o casal que respira fundo e Suri vai a frente com seu marido logo atrás que ao chegarem a porta ele se posiciona a exatamente vinte passos atrás dela para poderem entrar. Um longo tapete vermelho estava estendido e ao final havia um trono de vidro com rosas vermelhas e brancas por todo ele, em cada lado tinha vinte e cinco cadeiras posicionadas com os homens já em seus postos em pé para somente esperarem que ela se colocasse a frente do trono para se sentarem.

Logo atrás de Julian estava o rapaz com uma almofada grande de veludo preto com uma coroa de ouro e diamante que chamava atenção pela grandeza e sutileza do poder imposto. Suri se colocou a frente do trono e sorriu vendo os espíritos espalhados pela sala e Vallentina estava ao lado de Carlos logo a porta como guardas. Todos os convidados se sentaram e a porta foi fechada com pressão, Maysa, Lia, Anna e Charlotte que estava quase para ganhar a criança se colocaram a esquerda de Suri, Carlos, Marcelo, Rodrigo e Julian ficaram a direita do trono e assim um dos representantes, o único a vestir terno branco se apresentou a frente da mulher e se curvou.

-Senhores, hoje será coroada Suri Macedo Puertas... - ao pronunciar o sobrenome de Julian junto ao dela, todos que estavam a frente respiraram fundo, pois os convidados estavam sabendo muito mais do que aparentavam. -Ficamos lisonjeados de termos como nossa futura líder uma mulher que tenha sangue real e poderes para mudarem o mundo! - o homem sorri para Suri e continua o discurso. -Infelizmente, a profecia dizia que uma raça criada a partir do amor de dois sangue reais iria destruir tudo o que já construímos e faria com que os seres humanos, uma raça inferior a qualquer outra se visse livre de deuses como nós... - o homem para de falar e começa a sentir falta de ar, se vira para Suri que não entende o que estava acontecendo pois não estava fazendo absolutamente nada e percebe que os espíritos sumiram.

-Você nunca aceitou que eu tivesse sangue real... - uma voz feminina ecoa por toda a sala e todos olham para uma mulher que flutuava, vestia um vestido longo e branco, seus cabelos soltos estavam lisos e seus olhos vermelhos mostravam ser Lia, a mulher que seria rainha se seu mundo não tivesse sido devastado.

-Mãe! - Suri grita fazendo a mulher olha-la e continuar com a mão elevada para o homem. -Não faça isso... - Lia volta a olhar o homem e some no ar deixando o senhor que falava recobrando seu fôlego.

-Obrigado alteza... - Suri arqueia uma sobrancelha.

-Se ofender alguma raça, eu mesma te mato... - o homem assente sem olha-la nos olhos e volta a se virar para os convidados e massagear seu pescoço pelo sufoco que passara.

-A sociedade desde o começo dos séculos sempre se treinou para que quando chegasse esse momento, poderíamos matar a raça nova sem... - Julian fecha seu punho direito e o homem cai morto na frente de todos.

-Cansei de ouvir esse homem, obrigada amor! - Suri da um selinho em Julian que não acreditava ainda no que acabara de fazer e com um estalar de dedos a coroa aparece no topo de sua cabeça mostrando seu poder e sangue real que tinha. -Quero terminar definitivamente essa reunião... - as paredes da sala se tornam armas miradas para Suri que revira os olhos e e fecha suas duas mãos no ar fazendo as armas virarem pó. -Quem tentar me matar, deixarei meu marido fazer o serviço! - todos os convidados a olham. -Ótimo! Por favor mostrem sua faces verdadeiras e então começaremos a conversar sobre vocês continuarem nesse planeta. Me avisem quando quiserem começar! - ela se senta no trono e cruza as pernas e um silêncio absoluto toma conta da sala.

O Fim - Coleção HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora