Capítulo 9

2K 216 57
                                    

Julian continuou na posição em que estava enquanto a garota era acolhida em seus braços, agora dividiam somente um cobertor e ele fez questão de ajeita-la para que não sentisse frio algum naquela manhã.

-A última vez que vi você, menina... - a senhora sorri vendo que o puro sangue acariciava o cabelo dela enquanto fitavam a senhora Puertas. -Tinha somente alguns dias, seus olhos escuros me fitaram com um brilho que vejo ainda estar em você! - Julian sorri, ele sabia muito bem que brilho era esse. -Já você rapaz, eu já estava longe quando nasceu, não pude ver ser nascimento, e muito menos sua ida para a Rússia...

-Rússia! - Suri levanta a cabeça e fica de frente a ele. -As armas estão sendo contrabandeadas para a Rússia... - o puro sangue segura seu rosto. -Temos que fazer algo... - ele nega.

-Eu vou fazer algo, você vai ficar aqui com Lilian... - ela franze o cenho.

-Desculpe senhora, mas pode nos deixar sozinhos? - ela assente se retirando.

Logo após a avó de Julian sair da sala, Suri se ajeita no colo dele ficando de frente com as pernas uma de cada lado nele.

-Sou dona de tudo aquilo! - ele arqueia uma sobrancelha segurando-a pela cintura. -Não pode me deixar aqui, sendo que fui eu que descobriu o que está acontecendo! - ele tenta dizer algo, mas ela beija seus lábios e o fita. -Você não pode fazer isso comigo, quero ficar contigo, não me afaste novamente, Julian! - então o puro sangue percebe o que o mantra de seu treinador significava.

O amor não destrói um homem, mas o faz perceber que sua vida não é mais dele, agora dependia de outra pessoa.

-Okay, senhorita Macedo! Mais alguma exigência? - ela cruza os braços avantajando seus seios médios e fazendo-o se controlar para não fazer besteira. -Eu preciso te arranjar alguma roupa, você me desconcentra somente com esses pedaços de pano! - ela puxa uma parte do cobertor cobrindo-a e ele acaba dando risada de sua vergonha. -Não vai falar nada dessa lingerie em especial? - Suri nega.

-Vamos falar disso quando minha cabeça não estiver pensando no que houve com Vallentina e se meus pais já souberam do acidente! - Julian comprime os lábios e a puxa abraçando-a pela cintura e depositando sua cabeça no peitoral dela.

O puro sangue não queria que ela ficasse ainda mais preocupada, mas dias antes dos dois viajarem, havia escutado uma conversa entre os funcionários, que Vallentina tentaria despachar os dois para longe, porém não conseguiu entender a razão. Talvez fosse para que tivessem a segurança de não estarem na mansão.

-Aquela mansão tem salas secretas! - Suri fala mais para si do que com ele.

-Como assim? - ele se afasta fitando-a.

-A empresa e a mansão tem salas secretas construídas pela sua tia Vallentina, certo? - ele assente mostrando que acompanhava o raciocínio. -Eu já visitei a maioria e meu pai uma vez me contou que em todas elas há um painel de controle onde podemos nos conectar com a central, que no caso seria...

-A mansão Seaman! - Julian termina a frase e sorri. -Garota esperta! - ela sorri mostrando os dentes.

-Eu tento! - ele a puxa dando um beijo em seu pescoço e faz cócegas nela fazendo-a dar risada. -Para!

-Okay! - levanta as mãos em forma de rendição.

-Temos que colocar uma roupa e ver se essa casa tem alguma sala secreta! - Julian assente quando ela se levanta pegando seu cobertor e se cobrindo rapidamente.

-Não sei qual é a vergonha que você tem de mim... - Julian a puxa deixando o cobertor da garota ir ao chão e mostrá-la somente de calcinha e sutiã da cor branca em contraste com a pele negra dela.

O Fim - Coleção HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora