A cada passo para fora do prédio todos observavam o casal que agora era permitido no país, porém muitos não aprovavam devido a relação do passado da sociedade com a política. Mesmo assim Suri caminhou ao lado do noivo como se tivessem conseguido o maior prêmio de todos. Entraram no veículo que os levariam para o local onde pousaram e tudo o que ela queria era que aquele aviso fosse somente um papel qualquer, com palavras escritas em vão.
Então o que temia estava começando acontecer, a rota foi mudada, e Julian pulou para o banco da frente para saber o que estava acontecendo, assustando Suri quando tirou uma arma a atirou na cabeça do homem que estava dirigindo fazendo o carro parar no acostamento de uma rua deserta. Rapidamente Julian tira Suri do veículo e pega sua bolsa a puxando para caminharem rapidamente para o mais longe do carro, após muitos passos, eles ouvem ao longe o veículo explodir deixando o coração da garota a mil.
-Eu não sinto dor! - Julian para de caminhar com o comentário da noiva.
-Você queria que algo tivesse acontecido a você? - ela nega dando risada.
-Não é sobre o atentado, é sobre meu corte nas costas... - ela toca a faixa. -Eu não sinto mais dor! - ele a vira levantando sua blusa e rasga com as mãos a faixa se deparando com a pele negra e perfeita da garota deixando-o abismado. -Está tudo bem? - ele assente quando ela o fita com a faixa em mãos.
-Em suas costas não há mais nada...
-Mais nada? - ele assente antes de ouvirem vários carros virem em sua direção. -Correr vai adiantar? - ele nega olhando para todos os lado e só vendo campos e mais campos. -Não vou ficar aqui! - ela pega em sua mão e o puxa correndo o mais rápido que pudesse.
Correr realmente não adiantou, até que os cinco carros os alcançaram e deixaram Julian fervendo o sangue só de imaginar que sua noiva poderia sofre algo sob sua responsabilidade. Logo vários homens de ternos estavam com as armas levantas para ele e um deles sorriu sem carregar arma alguma, mas algo em seus olhos mudou ao ver o pingente que Suri carregava com ela.
-Vejo que conseguiram a pedra... - sua voz era grave e soberana fazendo Julian puxar sua noiva para trás, mesmo ela que estava com seu treinamento perfeito, ele ainda tinha o instinto de protetor. -Vejo também que vocês não tem a mínima noção do que têm em mãos, penso eu que será uma posse em vão! - ele estica a mão. -Por favor, poderiam me dar a pedra que pertence a mim! - Suri fecha a cara.
-Vem pegar! - Julian sorri dando um passo para o lado, ele sabia do potencial de Suri, e com toda certeza sairiam vivos dali.
-Não perderei tempo com vocês, atirem nele! - todos os homens destravam as armas, mas Suri levanta a mão com o colar nela fazendo os homens olharem para o chefe. -Você com certeza não sabe o que tem em mãos, vejo que é sábia, e foi você quem colocou o colar, mais inteligente ainda! - ele sorri mandando os homens abaixarem as armas.
A sensação volta e Suri se desespera, Vallentina estava presente e ela não poderia parecer louca nesse momento. "Coloque a pedra, e proteja Julian!" - a voz apareceu em sua mente, então olha para o noivo que sentiu a presença de sua tia, mas não a via como ela. Então coloca a corrente no pescoço e cruza os braços, esperava que mais uma vez sua ilusão estivesse certa.
-Ótimo! Atirem no herdeiro, assim a pedra não terá valor, muito menos a menina!
Suri não pensa duas vezes antes de se colocar a frente de Julian e o beijar antes de ouvir as mais de quinze armas serem acionadas e as balas voarem na direção deles por todos os lado, pelo menos pela última vez poderia beija-lo como nunca antes, mas após alguns minutos de muitos tiros, os dois estavam inteiros, e todas as balas estavam no chão, os homens abaixaram suas armas e quando começaram a correr para cima do casal a voz volta a cabeça dela. "Diga o que sente por ele!" - ela abriu os olhos ao afastar seus lábios do dele e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim - Coleção Herdeiros
RomanceDepois de vinte anos Charlotte, Marcelo e o sangue puro Julian voltam para os Estados Unidos para reencontrarem a família. Suri está ansiosa para finalmente conhecer os filhos de seus padrinhos e ver como Julian, o filho da chefe de sua mãe é na re...