Capítulo 7

1.8K 215 33
                                    

Desde o dia que Julian deixou bem claro quem mandava, a partir de agora a casa virou uma ditadura, Vallentina ordenava, Julian obedecia e comandava o resto, Suri não quis mais comaperecer a escola, então começou a estudar em casa, ela e o puro sangue não se dirigiam uma palavra se quer, nem ao menos se olhavam, mas ainda eram obrigados por Carlos a se sentarem um ao lado do outro a mesa, porém quando terminavam, cada um se levantava e rapidamente estavam longe um do outro, Marcelo não dirige mais a palavra ao primo e Charlotte se mudou para a casa de seus pais para o interior no país, Gustavo e Regina ficaram na mansão, mas o filho somente os visitava uma vez na semana, resolveu morar na casa dos sogros e ficar com a namorada.

Seis meses haviam se passado, era a manhã de uma segunda, a agenda de Suri estava cheia e pela primeira vez em um de seus compromissos teria Julian envolvido, os dois como herdeiros de tudo deveriam visitar uma das fábricas de armas, claro que o puro sangue tentou escapar e a garota discutiu com Vallentina que praticamente ameaçou os dois de morte se não fossem juntos averiguar tudo.

Nessa manhã Suri se levantou, penteou seu cabelo, fitou seu próprio reflexo no espelho e respirou fundo, teria que lidar com o homem que vê todos os dias, mas não pode sentir seu toque e nem é mais olhada por ele, sentia falta de vê-lo sorrindo, mesmo que com timidez.

-Senhorita? - uma das empregadas surge a porta.

-Sim! - ela se vira vendo que a mulher estava sorrindo.

-O senhor Seaman está lhe esperando no carro! - ela assente fazendo a mulher se retirar e respirar fundo.

Teria que viajar por três horas dentro de um avião onde somente estariam os dois, juntos, não sabia como ficaria a situação entre eles, pois ela cuidaria da parte administrativa daquela visita e ele testaria as armas, ficariam uma semana dessa maneira e somente quando estivesse tudo terminado, voltariam.

Desce rapidamente as escadas, já havia se despedido de seus pais, seus tios e todos da mansão, com o temperamento do puro sangue, não queria deixa-lo irritado, então sentou no banco de trás e colocou o cinto, ele sequer a olhou, somente dirigiu até o avião em que embarcariam, esse em especial precisava do veículo para chegarem e subirem, a extensão do terreno da mansão era grande o suficiente para necessitarem do carro.

Julian desce do carro, Suri logo atrás e sobe no avião primeiro, ele está logo atrás e fecha os olhos quando o vento atinge os cabelos da garota e seu perfume lhe atinge com tudo fazendo-o deixa-la se afastar para depois continuar subindo e fechar a porta e tranca-la.

-Vamos para as regras... - ela se senta no primeiro banco que vê e o fita! -Estamos aqui...

-Eu já sei, demônio! - ele tranca o maxilar ao ouvir aquele apelido em sua boca. -Profissionalismo, fique tranquilo, depois de ter me afastado de ti, não quero voltar a chorar por sua causa! - ela sorri falsamente. -Vou arrumando as papeladas no computador enquanto viajamos, não irei te incomodar! - se levanta e o deixa sem o que dizer, mas sem ela perceber ele se vira e tenta se controlar, desconfiava, mas saber por ela que chorou por sua causa, foi pior do que levar chicotadas. 

Então ele liga o avião e decola enquanto a garota mexia no computador e realmente estava arrumando toda a documentação para quando pousarem estarem na fabrica e ninguém ousar em contraria-la caso encontrasse um erro, uma conta errada ou dinheiro desviado, e se veriam com a futura presidente das empresas Seaman. Nesses seis meses ela fez questão de tentar tirar um certo homem de cabelos loiros de sua cabeça, então se afundou na presidência de seus pais, e como aprende rápido, foi questão de semanas para estar fazendo visitas nas fábricas e ficar a par de tudo que havia e como era a movimentação e distribuição das armas.

Foram três horas que pareciam três meses, mas chegaram perto do meio dia, logo ela pegou seu notebook, desceu primeiro vendo ao longe um carro se aproximar. Julian também desceu deixando o avião em um galpão da empresa, mandou passar as malas para o carro e logo estavam a caminho do hotel em que se hospedariam.

O Fim - Coleção HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora