Importante!
Passei essas últimas três semanas muito mal, fui parar até no hospital, então finalmente consegui escrever e postar esse capítulo, peço desculpas pela demora e muita paciência, talvez eu acabe demorando mais um pouco para o próximo capítulo.
****************************************************
O corpo pequeno da jovem sentia o chão de concreto abaixo de seu corpo, abriu os olhos com rapidez ao perceber que não estava no conforto dos braços de seu amado e o vê de joelhos curvado a frente de um homem que está de costas com um terno vermelho impecável, tenta dizer algo, mas sente sua boca tampada, tenta se mexer, porém seu corpo não tem força suficiente para que se mova. Então somente observa e percebe que o homem bem vestido falava algo para o puro sangue que a olha com raiva e desejo de morte.
⚜️⚜️⚜️
Seus olhos se abrem rapidamente após o pesadelo que teve, e respira ofegante por saber que aquela raiva lhe encarava a cada vez que era amável com ele e lhe mostrava algum carinho, mas ao perceber que o grande corpo do puro sangue ainda estava lhe passando conforto e segurança, ela pode se acalmar. Passou a mão no rosto um pouco antes de sentir que ele se mexia pois também estava acordando, a puxou para mais perto de si e beijou de leve seu ombro e depois seu pescoço sorrindo com os lábios na pele de sua amada.
-Dormiu bem? - a garota pergunta sem se virar, pois ela não dormira bem vendo que o encontro com o avô dele era inevitável e pudesse faze-lo se esquecer dela de uma hora para outra.
-Impossivel naõ dormir bem com você em meus... - ele a vira e percebe que seu olhar está perdido. -O que houve, anjo? - Suri sorri de leve ao ouvir aquele apelido.
-Promete que não vai me esquecer nunca? - os olhos da garota mostravam incerteza ao amor deles.
-Não estou entendendo a razão desse pedido... - suas mãos tocam seu rosto enquanto ela fecha os olhos para sentir seu toque.
-Tenho medo de te perder... - um sorriso nos lábios dele se forma devagar e a puxa para si lhe abraçando.
-Só irá me perder para a morte! - ele fala lhe apertando forte.
Uma batida na porta surge fazendo os dois se afastarem e ela se cobrir logo antes de Carlos adentrar o quarto e fazer cara de malícia.
-O que houve, tio? - Julian se senta enquanto Suri observa o homem a frente ainda deitada.
-Já chegamos, vamos pousar perto de Clementina... - a garota franze o cenho. -Regina estará nos esperando na rodovia que passa em frente da tal cidade... - Julian assente se levantando. -Vocês usaram camisinha? - o puro sangue trava e fita seu tio. -Não me olhe assim, garoto, o pai dela te mata se ela aparecer grávida! - Carlos aponta para a garota que se esconde no cobertor. -Vou deixa-los se trocarem! - ele se afasta e fecha a porta atrás de si deixando o casal em silêncio e sem terem como conversarem sobre aquele assunto.
Cada um foi se trocar descobrindo que havia peças de roupas em duas malas dentro do quarto abaixo da cama, Suri logo estava com um vestido vermelho de mangas até os cotovelos com comprimento um pouco acima de seus joelhos, um tenis branco e seus cabelos em um coque, pois seus cachos estavam de volta com tudo fazendo o puro sangue se hipnotizar a cada vez que ela os ajeitava. Já Julian vestia calça jeans e camiseta branca com tênis, amarrou seu cabelo em um coque firme saindo logo atrás da menina que desceram para o local onde estava os carros encontrando a todos já esperando por eles.
-É aqui perto essa rodovia, podemos ir a pé e depois podemos chamar os carros... - Maysa balança o braço mostrando a pulseira que Anna havia dado a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim - Coleção Herdeiros
Storie d'amoreDepois de vinte anos Charlotte, Marcelo e o sangue puro Julian voltam para os Estados Unidos para reencontrarem a família. Suri está ansiosa para finalmente conhecer os filhos de seus padrinhos e ver como Julian, o filho da chefe de sua mãe é na re...