1914
- Jimin, corre mais rápido. - Jungkook gritava enquanto ria. - Rápido, Mochi, rápido.
Os dois estavam no jardim do castelo e Jimin corria entre as flores que o mesmo plantará mais cedo. Jungkook que já havia chegado no lugar combinado, aproveitou para observar o homem de cabelos castanhos. Ele era tão lindo, tão belo, oh céus! Estava completamente apaixonado por Jimin.
- Jungkookie. - Jimin começou. - Está muito longe, eu estou cansado de correr.
Jimin se sentou na grama, e Jungkook sorriu. Aquela pequena criatura era tão encantadora, Jungkook podia olhar para ele todos os dias da sua vida, até mesmo em outras vidas. Jimin se deu por vencido devido ao sorriso de Jungkook, levantou e caminhou até o mais novo.
Jimin chegou perto de Jungkook e sentou do seu lado. O mais alto ficou com medo de Jimin perceber o tanto que seu coração batia forte quando o mais velho chegava perto, era tão bobo por ele.
- Da próxima vez, escolha um lugar mais perto. - O mais velho disse e depositou um beijo na ponta do nariz de Jungkook, que riu da ação. - Acho tão lindo. - Jungkook o olhou estranho e Jimin explicou. - Seu sorriso, ele é lindo. Deixa você mais encantador ainda.
Jungkook não aguentou, e beijou Jimin. O beijo foi calmo, não havia dominância, eles só queriam sentir um ao outro, queriam mais. Jimin subiu no colo de Jungkook, mas em momento nenhum largou a boca do mais novo. Jungkook passeava suas mãos nas costas de Jimin, as vezes apertava um pouquinho a região fazendo Jimin soltar um gemido em meio aos beijos.
Era tão incrível esse amor dos dois, tão perfeito aos olhos deles. Um necessitava do outro, era tão obvio o quanto se amavam, quem visse os dois sentiria inveja de um amor tão bonito e tão precioso como esse. Infelizmente, ninguém via. O amor dos dois tinha que permanecer escondido, quer dizer nem tão escondido assim. Seus cinco amigos que também trabalhavam no castelo ajudavam os dois a se encontrarem, era tudo bem organizado para que nada desse errado. Caso contrário, os sete estariam perdidos.
- Kookie. - Jimin parou o beijo por um instante. - Acho que Yoongi não aguenta mais fingir que ainda está arrumando sua roupa, acho que...- Jimin não concluiu pois Jungkook o roubou mais um beijo. - S-se-er-rio-o, J-jun-ngko-ok. - Gaguejou, precisava parar o beijo, mas Jungkook não colaborava. - Por favor, Kookie.
Levantou do colo do mais velho e sentou ao seu lado novamente, recebendo um bico do mais novo. Jimin riu e depositou um selinho em Jungkook.
- Ah mochi, eu queria tanto ter mais tempo com você. - Jungkook disse e Jimin abaixou a cabeça, entendia a posição do príncipe.
- Meu amor, tudo bem. Ainda vamos ter todo o tempo do mundo. - Jimin deu um beijo em Jungkook.
Taehyung correu até os dois e quase caiu quando chegou, mas seu rosto era de pavor e ele respirava forte e pesado. Algo tinha dado errado.
- Taehyung, o que aconteceu? - Jungkook perguntou preocupado.
- Eles... - Taehyung tentou falar, mas não completou devido a falta de ar. Respirou uma, duas, três vezes para tentar se acalmar. Enquanto Jimin e Jungkook se entre olhavam sem entender nada. - Eles descobriram.
☆☆☆
- Jungkook, eu... - Jimin pronunciava chorando novamente. - Sinto muito.
Jungkook tentou se soltar para abraçar o mais velho, porém sem sucesso. Yoongi, Namjoon, Hoseok. Seokjin e Taehyung olhavam aquela cena com a pior cara possível, era culpa deles. O rei apenas descobriu por descuido dos cinco, estavam péssimos.
O pior de tudo naquele dia, não foi a descoberta do rei, ou os sete estarem amarrados em uma corda. O pior, de longe, seria separar almas que eram para estar juntas. Os dois nasceram um para o outro, e agora, o rei havia tirado um desejo da natureza. Iria matar pessoas por apenas amarem, o qual injusto isso pode ser?
Foi com esse pensamento que os sete meninos viram a multidão de pessoas que iriam presenciar a morte deles, entre essas pessoas, seus pais. Seokjin chorava ao ver seus irmãos ali todos sem entender muita coisa, Hoseok não estava muito diferente. Namjoon era o que estava pior, seus filho de seis meses e a avó estavam ali, ja que a mãe da criança havia morrido a algum tempo. Taehyung não estava chorando, sua família se quer fez questão de aparecer. Yoongi também estava abalado com aquilo, mas permaneceu forte até ver sua bizavó chegar, ali ele chorou, não era justo com ela. Jimin estava horrorizado e bem abalado ao ver que seu pai iria puxar a corda e enforcar seu próprio filho, como poderia haver tanta crueldade assim? Jungkook possuía ódio dentro de si, não por ele morrer, mas por matarem o amor da sua vida e seus melhores amigos. Queria poder um dia ter a vingança que ele tanto almejava, queria ficar com Jimin para sempre. E iria até o inferno se fosse preciso, apenas para ter o menor em seus braços novamente.
- Um minuto da atenção de vocês, por favor. - Kwan falou em alto e bom tom fazendo todos olharem para ti. - Gostaria de anunciar que o enforcamento irá começar logo. - Algumas pessoas gritaram de empolgação, outros abaixaram a cabeça, e alguns permaneciam sem reação. - Acho que todos sabem o motivo pelo qual estou enforcando meus melhores funcionários e meu próprio filho, certo? - O rei disse e em seguida olhou para os meninos. - Dois dos sete, se beijavam as escondidas. - Kwan cuspiu as palavras e a maioria das pessoas fizeram cara de nojo ao ouvir o pronunciamento do rei. - Sim, nojento. - Os olhos de Jungkook neste momento ferviam de raiva, Namjoon estava da mesma forma. - E eu tenho o desprezo de dizer que meu filho era um dos meninos, acompanhado de Jimin. - Kwan ainda tinha raiva em sua voz e muitos se surpreenderam ao saber que o príncipe era um dos "pecadores". - Farei jus a lei e matarei meu filho, Jimin e os cinco que enganaram a mim todo esse tempo. - O rei deu o aviso final e então prosseguiu. - Senhor Park - Kwan chamou a atenção do pai de Jimin. - Pode começar.
O homem começou a puxar a corda com toda a força que conseguira levantando os sete meninos. Eles se entre olhavam e lágrimas caiam facilmente nos rostos dos sete, era o fim.
- EU NUNCA VOU ESQUECER VOCÊS. - Jungkook gritou.
Senhor Park puxou mais um pouco a corda.
- EU TAMBÉM JAMAIS ESQUECEREI DE VOCÊS. - Dessa vez quem disse foi Seokjin.
Puxou mais um pouco.
- OBRIGADO POR AJUDAR A MIM E AO JUNGKOOK. - Jimin gritou o mais alto que pode e obteve um sorriso do amado.
Mais um pouco. Estava quase no fim da corda.
- OBRIGADO POR ME DEIXAR DORMIR NA SUA CAMA, KOOKIE. - Yoongi disse e seu amigos, mesmo com a dor, riram.
O senhor Park parou por um momento de puxar a corda e sorriu para si mesmo. Mas permaneceu forte.
- OBRIGADO POR SEREM DONOS DO MEU SORRISO. - Hoseok gritou e sorriu fortemente.
E, mais uma vez, a corda foi puxada.
- OBRIGADO POR SEREM OS MELHORES AMIGOS DESSE MUNDO. - Taehyung gritou e seus amigos deixaram que as lágrimas corressem.
Mais um puxão, dessa vez forte. Todos gritaram.
- OBRIGADO POR TUDO. - Namjoon finalizou os agradecimentos, porque sabia que ninguém aguentava mais a dor.
A cor vermelha começou a aparecer no pescoço dos meninos, era sinal de sangue. Logo logo, não teriam mais vida. Todos abaixaram a cabeça para que não tenham que olhar para seus parentes.
- JIMIN. - Jungkook gritou para que seu amado olhasse para ele. - EU TE AMO, MOCHI. - gritou com toda a sua força, fazendo sua garganta doer. Mas isso não importava, arrancou um sorriso de Jimin. Isso era a coisa mais importante para Jungkook.
- EU TAMBÉM TE...
Jimin não pode completar a frase, pois com um puxão intenso do senhor Park todos os sete haviam sido enforcados. Seus corpos caíram ao chão e a cor vermelha ali predominava.
A frase não foi completada, exatamente igual ao amor dos dois. Eles iriam voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
again you ♡ jıkσσk
FanfictionO ano é 1914, a coroa estava para ser passada de Kwan, o rei, para Jungkook, o príncipe herdeiro. Tudo ocorria como o planejado, a não ser a paixão que crescerá em Jungkook pelo jardineiro da familia, Park Jimin. Era para ser um segredo, mas não foi...