Capítulo Doze

110 21 6
                                    

T z u y u & T a e h y u n g

- Chegamos! - Tzuyu pronunciou baixinho. Taehyung estava assustado e o mesmo se escondia atrás da menina. A mesma sorria internamente por está tão perto de Taehyung, seu primeiro – e até então único – amor. - Certo, devemos procurar pelas sombras. Jongin não iria conseguir esconde-lo por muito tempo, então provavelmente ele deve está tentando escapar. Essa será nossa chance.

Taehyung apenas observava a menina agindo como se já soubesse exatamente o que fazer, ele estava encantado. Não apenas pela beleza de Tzuyu, mas também pela forma dela agir. Kim realmente sentia seu coração se aquecer. Encanto, definia o que o mesmo sentia naquele momento. Sem nenhum vestígio de medo, sem nenhum vestígio de serem pegos.

- Certo, então vamos. - O mais velho disse Tzuyu assentiu.

Entraram na sombras e logo o local foi preenchido por correntes. Almas e anjos maus voavam por toda a parte, assustando Taehyung. Zhou não podia deixar o garoto sentir medo, então, segurou as mãos dele e selou seus lábios nas mesma. Um leve estalo. Um simples toque.

Flashback on

1956

Era a terceira vez que Taehyung voltava a sua vida, o menino havia nascido a menos de um mês e era muito amado por todos. Principalmente por sua anja guardiã. Tzuyu foi escolhida para cuidar de Taehyung nesta vida, e a mesma aceitou, já que sentia muito amor pelo menino. Fraterno, era – até então – um amor inocente. A anja fazia de tudo para protegê-lo. Mesmo com apenas um mês de vida, Taehyung conseguia dar um trabalhinho cansativo a Tzuyu.

Com cinco anos, Taehyung perdeu sua avó, sua grande amiga e companheira, e naquele momento Taehyung não tinha ninguém, a não ser Tzuyu.

- Não entendo, porque ninguém fica junto de mim? - Taehyung perguntava a parede porque ninguém gostava do mesmo, ele tinha cinco anos, pais ocupados, uma mente inocente e uma dor que ocupava seu pequeno coração, era óbvio que o pequenino pensaria assim.

Tzuyu chorava baixinho, seu coração se partia ao ver Taehyung neste estado. Ela não podia fazer nada para ajudá-lo. Zhou sentou-se na cama perto de Kim e, mesmo sem ele perceber, passou as mãos sobre seus seus cabelos lisos e castanhos. O menino sentia uma presença boa, mas não sabia o que era.

Aquele carinho, aquele gesto de amor era o suficiente para que Taehyung pudesse se deitar e dormir serenamente. Sem medo, ou preocupação. Afinal, tinha ao seu lado sua anja guardiã. Tzuyu jamais deixaria que nada machucasse o menino.

- Eu te amo tanto, Kim Taehyung. - a mesma disse, mesmo sabendo que ninguém poderia lhe escutar. - Prometo te proteger de tudo o que eu conseguir.

A mesma saiu de perto do menino e sorriu ao ver a cena do mesmo deitado com um leve sorriso em seus lábios. Antes de deixa-lo sozinho, Tzuyu pegou, de leve, as mãos do menino a sua frente e as beijou. Um leve estalo. Um simples toque.

Flashback off

2018

Taehyung encarou Tzuyu, seu coração batia forte e rápido. Ele havia visto o flashback em sua mente. Afinal, estavam no inferno, lá os flashbacks eram constantes e até mesmo humanos podiam senti-los. Era um dos maus daquele lugar horrível.

- V-você v-viu, nã-ão f-foi? - Zhou gaguejou e abaixou seu rosto. Sentia vergonha pelo ato que fizera. Apesar de ser inocente e sem nenhuma negatividade, Tzuyu tinha medo de que Taehyung pensasse algo ruim dela. Naquele lugar existia tudo, menos amor.

Taehyung não tinha reação, mas sorriu. Sorriu sincero.

- Sim, eu vi. - Ele respondeu calmo e Tzuyu quis se esconder. O amor dela pelo menino estava exposto, jogado na cara do menino. Zhou sempre tomava o extremo cuidado com tudo e principalmente com Taehyung, mas sabia que algo assim aconteceria quando chegassem aqui. Então lágrimas caíram sobre os olhos da menina. Elas rolaravam livremente sobre o rosto da mesma, ela não se importava de chorar na frente de Taehyung. - Ei, por favor, não chore. - Kim secava as lágrimas de Tzuyu com uma de suas mãos, já que a outra estava ocupada segurando a mão da garota. - Eu não achei ruim o que tu fez por mim. - Tzuyu levantou sua cabeça e encarou o menino em sua frente. - Na verdade, eu gostaria de agradecer por não me deixar sozinho naquele momento. Obviamente eu não me lembro de nada, mas eu sei que pude sentir o seu carinho depositado em mim naquele segundo. Sei que senti que não estava sozinho. Você me fez sentir amado. Não pensei nada errado em relação a isso. - Tzuyu sorria abertamente para o garoto, que retribuiu o sorriso de forma mais singela e honesta. - Obrigado.

- Disponha.

Tzuyu ainda estava um pouco desconfortavel com tudo aquilo vindo a tona. Tinha medo de qual seria o próximo flashback. Porém, no inferno, não se pode sentir medo caso não queira ser pego. Kim sabia disso, foi passado isso para ele enquanto ainda estava na terra, por isso, o mesmo tinha que fazer algo para ajudar a garota.

Então, além de sorrir para a mesma, ele segurou suas duas mãos e as levou até sua boca. Dando um leve selar. Um leve estalo. Um simples toque.

O medo foi embora. O amor poderia sim existir, até mesmo no inferno.

Olá, anjinhos que saudades de vocês.

Bem, com essa explosão de fofura que venho dizer que talvez, saia mais um capítulo hoje. Porém lá pelas duas da tarde, já que agora são duas da manhã.

Estou inspirada hoje.

TaeTzu é o melhor OTP ever.

AMO VCS ❤️

(≧▽≦)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

again you ♡ jıkσσkOnde histórias criam vida. Descubra agora