- Estou bem nervoso, Tae. - Jimin pronunciou assim que os dois fecharam o sinto de segurança do avião. Ontem eles haviam descoberto que iriam para Seul e hoje o grande sonho estava se tornando real. Taehyung estava mais tranquilo, já Jimin. Ele tinha um certo medo de sair da sua zona de conforto, e em sua cabeça ele só pensava em coisas ruins que poderiam acontecer nessa nova fase da vida deles. - Nunca fiquei longe dos meus pais, você sabe.
Taehyung mostrou seu sorriso quadrado para o amigo e segurou sua mão em uma forma de dizer que iria ficar tudo bem. Mas Jimin precisava escutar isso da boca de Taehyung, e o mais novo pareceu entender isso.
- Vai ficar tudo bem, Jiminie. - Jimin sorriu. - Sabe que não irei deixar ninguém machuca-lo, certo? - O mais velho assentiu, Taehyung de fato faz e faria tudo para ver o sorriso de Jimin em seu rosto. O carinho dos dois era fenomenal, e tudo o que Taehyung queria era ver o amigo feliz. Isso vale para Jimin também. Para o mais velho, Taehyung merecia o mundo inteirinho. - Eu te amo, Jiminie.
As rodas do avião começaram a correr sobre a pista de decolagem e Jimin apertou forte a mão de Taehyung. Suas mãos suavam, seus olhinhos estavam fechados e suas avantajadas perna tremiam. Jimin precisava não surtar. Taehyung segurou ainda mais forte a mão do amigo e depositou uma leve beijo sobre a testa do mais velho, fazendo Jimin sorrir com o ato. O avião finalmente decolou e Jimin pôde voltar a ficar mais calmo, soltou a mão de Taehyung, tirou o sinto, respirou forte e se permitiu sorrir. Sua nova vida estava para começar.
- Eu também te amo, TaeTae.
☆☆☆
A viagem tinha sido bem calma e tranquila, a todo momento dela Taehyung procurava distrair Jimin. E parecia que estava funcionando. O mais velho parecia esquecer completamente que estava em um avião indo a Seul construir mais um passo em sua vida, graças a Taehyung esqueceu também o fato de que ele deixou a família para trás. Para Jimin, sua família era seu bem mais precioso. Queria proteger eles de tudo o que podia, se dependesse de Jimin, seu irmão e seus pais jamais iriam ralar o joelho.
Agora que estava em Seul, naquele táxi rumo ao dormitório da faculdade, estava finalmente lembrando de casa. Jimin sempre foi muito apegado a tudo o que tinha, se separar de seus pais estava sendo doloroso. Porém Jimin sentia que iria valer apena todo esse esforço.
Jimin saiu de seus pensamentos quando um seus olhos se fecharam devido a luz do celular de Taehyung. Estava tão concentrado em olhar as ruas de Seul e pensar em sua família, que havia esquecido do amigo que estava em seu lado.
- Você estava tão lindo com esse biquinho. - Jimin riu do comentário do amigo. - Tive que tirar uma foto. - Taehyung sorriu simpático para Jimin e o mesmo sentou mais próximo de seu amigo e encostou a cabeça em seu ombro. - Folgado. - O mais velho riu baixinho e se permitiu fechar os olhos.
Confiava em Taehyung, seu melhor amigo desde sempre. Os dois sempre tiveram uma amizade bem bonita, era de se admirar. Não que eles acreditassem em reencarnação, mas se acreditassem, com certeza acreditariam que os dois eram amigos em outras vidas também.
- Taehyung. - Jimin chamou baixinho o amigo que olhou para ele e sorriu. - Não está com medo? Tipo, nós vamos continuar a nossa faculdade de medicina na capital do nosso país. Isso é muita coisa.
Taehyung se ajeitou no banco do táxi e Jimin tirou sua cabeça do ombro do maior. O mais novo sorriu e Jimin se perguntou de onde ele tirava tanta vontade para rir assim sempre, ele só podia ser um anjo mesmo.
- Claro que eu estou assustado. É normal, Jiminie. - Jimin sorriu. - Só que tento procurar coisas que vão me deixar menos nervoso. Como por exemplo, você sabe que eu amo a área cirúrgica, então eu estou pensando na nossa primeira atividade de amanhã. - O mais velho sabia o que era, por isso assentiu e sorriu. Jimin gostava da área cirúrgica, mas amanhã ele poderia escapar e ir ver as crianças no berçário. - Vamos finalmente fazer um estágio. E ainda no maior hospital de Seul, pensa nisso. Assim não fica tão preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
again you ♡ jıkσσk
FanfictionO ano é 1914, a coroa estava para ser passada de Kwan, o rei, para Jungkook, o príncipe herdeiro. Tudo ocorria como o planejado, a não ser a paixão que crescerá em Jungkook pelo jardineiro da familia, Park Jimin. Era para ser um segredo, mas não foi...