- Jiminie, meu amor, você tem sete minutos para escolher sua roupa. - Taehyung diz calmamente depois de conferir a hora, enquanto via um ser apenas de box andando de um lado para o outro com várias peças de roupas em suas mãos. Hoje era o dia do encontro de Jungkook e Jimin, e o mais velho estava muito nervoso. Não sabia o que vestir, nada ficava agradável em si. Taehyung já havia cansado de ajudar o amigo, pois tudo o que lhe oferecia o amigo negava. E agora Park estava sentado no chão do dormitório com uma cara de choro e várias roupas em sua volta. - Oh, meu bebê não fique assim, vai estragar a maquiagem que eu fiz em você. - Kim foi até o amigo e o abraçou. Nesse momento, a maquiagem no rosto de Jimin já estava escorrida. - Tá vendo? Vou buscar o demaquilante.
Taehyung deu um beijo na bochecha de Jimin e sorriu para o mesmo que limpava suas lágrimas que insistiam em cair sobre suas bochechas. Kim foi até o banheiro do dormitório buscar o demaquilante e o algodão, deixando Jimin sozinho no quarto. Sabia que se continuasse ali parado, não iria para o encontro com Jungkook. Então, Park pegou no meio da bagunça de roupas sua calça jeans preta colada e a vestiu em seu corpo, vestiu uma blusa preta gola alta e uma jaqueta da mesma cor, porém de couro. Botou seus sapatos pretos e se olhou no espelho. Gostava do via, a não ser pelo lápis de olho que estava escorrido em seu olho.
- Uou! - Taehyung encarou o amigo e sorriu ao ver a roupa que o amigo usava. Jimin era uma perdição. - Se você não fosse sair com um cara gostoso e famoso, eu impediria você de ir. Por que, tu está de parabéns meu caro amigo. - Jimin riu do amigo enquanto ele guardava as roupas de novo na pequena cômoda do dormitório. - Aqui está. - Taehyung lhe entregou o demaquilante e um pedaço de algodão.
Park começou a fazer movimentos circulares em sua pele, na intensão de limpar a maquiagem por inteiro. Jimin não queria impressionar Jungkook, ele apenas queria ser ele mesmo. Por isso, não deixou que Kim passasse novamente todo aquele 'reboco'. Não que aquilo fosse um encontro aos olhos de Park, mas o mesmo queria muito que Jungkook gostasse de si. Mal sabia o menino que Jeon gostou de si assim que o viu.
- Taehyung? - Jimin chamou o amigo assim que Kim voltou do banheiro, onde havia jogado o algodão sujo. Taehyung foi para perto de Jimin e sorriu. - Você acha que o Jungkook vai agir estranho comigo? Tipo, igual ocorreu no seu sonho?
Kim sorriu. Sabia que assim que contasse o seu sonho colocaria minhocas na cabeça do mais velho, porém era algo importante que não podia ser ignorado. O sonho parecia tão real, Taehyung tinha certeza de que havia visto o olho escuro de Jungkook, mas sabia que aquela hora ele apenas teria que acalmar o pequeno ser em sua frente e deixar suas perguntas sem respostas para depois.
- Não, Jiminie. - Taehyung sorriu ao ouvir a buzina e viu Jimin ficar mais nervoso que o normal. - Bem, só vamos descobrir se você for.
Jimin assentiu, pegou seu celular e algumas notas, colocou em seu bolso da calça e desceu, junto a Taehyung, até a recepção do prédio. Jeon já esperava por Jimin e ele possuía o mesmo sorriso daquele dia no hospital. E o seu sorriso aumentou assim que viu Park em sua frente com um sorriso tímido, porém um tanto encantador.
- Boa noite, Park - Jungkook disse e beijou as mãos de Jimin que sorriu com o simples gesto que o deixava bastante feliz.
- Boa noite, Jeon. - Jimin retribuiu o cumprimento e também selou seus lábios nas mãos de Jungkook. Não era apenas Jimin que merecia ser tratado como um príncipe.
- Bom, eu vou indo. - Taehyung pronunciou coçando sua cabeça em sinal de desconforto. Já que ali ele segurava uma grande tocha olímpica. - Qualquer coisa me liga, Jiminie. Tchau, Jungkook.
Os dois não se deram o trabalho de responder, estavam focados em admirarem um ao outro. Seus olhos buscavam gravar cada pedaço um do outro, cada detalhe era importante. Jimin era bonito, mas aos olhos de Jungkook, Jimin era um anjo. Nunca tinha visto tamanha beleza, talvez ele tivesse se encantado por ela, mas o que fez o coração de Jungkook palpitar mesmo havia sido o jeito de Jimin. Durante os quatro dias que conversaram por mensagens, Jungkook viu um Jimin tão meigo e atencioso. Era, digamos assim, encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
again you ♡ jıkσσk
Hayran KurguO ano é 1914, a coroa estava para ser passada de Kwan, o rei, para Jungkook, o príncipe herdeiro. Tudo ocorria como o planejado, a não ser a paixão que crescerá em Jungkook pelo jardineiro da familia, Park Jimin. Era para ser um segredo, mas não foi...