- Bom, eu sou grande fã do trabalho de vocês. Quem sabe não me reconheceu de algum show? - Jimin deu a opção e Jungkook negou, era algo maior do que um show. O mais alto sabia que era maior, só não sabia porque ele sentia isso. - Pense bem, eu fui no show de vocês em Busan.
Os olhos de Jungkook se abriram e sua boca abriu em um perfeito 'O'. Jimin sorriu da careta que Jungkook fizera, em sua mente ele apenas pensava como que até mesmo fazendo careta Jungkook era lindo. Para os olhos de Jimin aquela era a visão mais linda.
- Você é de Busan? - Jungkook questionou e Jimin sorriu assentindo. Tudo o que fizera desde que conheceu Jungkook foi sorrir. Estava confortável com o mais alto, Jungkook trazia conforto para Jimin. Não imaginaria que quando fosse conhecer seu grupo favorito, principalmente seu bias, ele iria ficar tão calmo. Era algo em Jungkook que fazia Jimin ficar paralisado por si de uma maneira que o menor nem imaginava. - Fico me perguntando se em Busan tem alguma magia que faz nascer pessoas bonitas, por que olhe para você. - Na bochecha de Jimin apareceu a cor vermelha, estava envergonhado e estranhamente feliz com o comentário de Jungkook. - Eu sempre me considerei um homem bonito e tal...
Não pode prosseguir, pois Jimin o interrompeu.
- Mas você é. - Park tampou sua boca com as mãos e suas bochechas agora explodiam. Vergonha, era tudo o que Jimin sentia. " Isso Jimin, afaste o menino" Park falava com si mesmo. Jimin não era muito sociável na escola, antes de conhecer Taehyung, lógico. E quando foi para a faculdade, isso diminuiu, mas ainda sim existia esse medo de falar com as pessoas. E ele não podia deixar que isso afastasse uma pessoa legal e estrema mente atraente. - D-desculpe.
Jungkook sorriu para Jimin e com cuidado tirou as mãos do menino de sua própria boca, o mesmo olhou para Jungkook com os olhos brilhando e as bochechas bem vermelhas ainda estavam presentes. Ainda segurando as mãos de Jimin, Jeon aproximou as mesmas e depositou um leve beijo sobre elas. O ato que fez Jimin sorrir e automaticamente fez Jungkook sorrir também.
1914
- Você não pode simplesmente me dizer por quem você está apaixonado? - Jungkook perguntou enquanto olhava para Jimin colhendo as flores que seu pai achava que não era mais suficiente para o castelo. Mas Park apenas ignorou a pergunta de Jungkook. - Me responde, Mochi.
Jimin finalmente parou de colher as flores e encarou Jungkook. O príncipe sabia que o apelido que o mesmo dera a Park mexia com o menino. Tendo noção disso, ele usava sempre. Isso quando ele não usava sua voz fofa para chamá-lo.
- Isso não justo, sabe que eu amo esse apelido. - Jimin bufou indo se sentar ao lado de Jungkook com todas as rosas na mão. O mais velho apenas riu baixinho e deu espaço para que Park se sentasse ao seu lado. Os dois viraram a cabeça do mesmo instante e se viram encarando um ao outro. Era tão mágico para eles. Jimin via exatamente cada tom de castanho que os olhos de Jungkook tinha, era uma explosão de cores marrons. E Park amava cada uma delas, assim como Jeon amava cada detalhe de Park. - Q-quem disse que eu estou apaixonado por alguém, Jungkook-ah?
Jeon riu do gaguejar do mais velho e beijou de leve o nariz do menor. Nesse instante, Jimin jurava que estava escutando fogos de artifício. Era o primeiro contato maior que Jimin tinha com Jungkook. Mesmo que Jimin achasse idiota, ele não podia ignorar o fato de que seu nariz era mais sortudo que sua boca por terem sentido os, tão desejados, lábios de Jungkook.
- Jimin, já tem mais de três meses que nos conhecemos. Direto eu vejo você suspirando, ou as vezes, cantando baixinho alguma música da vila que fala sobre o amor. - Park abaixou a cabeça e suas bochechas coraram. Não sabia que estava tão na cara assim, mas Jeon era tão lerdo para reparar que tudo isso só acontecia quando Jimin estava ao seu lado. Porquê só Jungkook faz o coração de Jimin bater forte o suficiente para o mesmo achar que iria ter um ataque cardíaco. - Então, eu como príncipe e seu melhor amigo, declaro que Park Jimin deve urgentemente me dizer quem faz meu lindo jardineiro suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
again you ♡ jıkσσk
FanfictionO ano é 1914, a coroa estava para ser passada de Kwan, o rei, para Jungkook, o príncipe herdeiro. Tudo ocorria como o planejado, a não ser a paixão que crescerá em Jungkook pelo jardineiro da familia, Park Jimin. Era para ser um segredo, mas não foi...