- Baekyung, você entende que não tenho poder suficiente para fazer o portal? - Tzuyu falava do outro lado da linha, estavam nessa conversa a pelo menos, vinte minutos. A garota queria ajudar, mas ao ouvir Baekyung dizendo que Taehyung havia sonhado com a mesma, ela recusou inventando a desculpa de que não tinha poder suficiente. - Não posso lhe ajudar, desculpe.
Baekhyun suspirou e olhou para Seokjin e Hoseok que tinham um rosto triste. Todos ali estavam escutando a conversa por está no viva voz, os anjos sabiam que ela podia ajudar. Então Seokjin pegou o telefone, iria tentar convencer Tzuyu a ajudar eles.
- Ei, anjo. Lembra de mim? É o Seokjin. - Tzuyu murmurou algo como "sinto sua falta e estou com saudades". - Tzuyu, nós precisamos de você. Sabemos que tu tens o tanto de poder que precisamos. Por favor, pense no quanto o Jungkook deve está sofrendo naquele lugar. - Seokjin parou por um momento ao ouvir Jimin fungar. Ele estava tão triste, doía quem via o menino. Ele estava pra baixo, triste e sem rumo. Jimin havia se apaixonado novamente por Jungkook, quando Jongin o tirou de Jimin, o mesmo perdeu parte de ti. Necessitava da ajuda da ex-anjo. - Pense no quanto o Jimin está sofrendo sem seu amado. Tzuyu, seu coração é lindo e cheio de amor, por favor nos ajude.
A garota parou por um momento, naquele segundo tudo ficou em silêncio. Ouviam apenas a respiração pesada de Tzuyu. A mesma demorou muito para tirar Taehyung de sua cabeça e quando fez, o menino volta a tona. Não queria vê-lo, mas não queria deixar seus amigos na mão. Não podia fazer isso. Queria ver Jimin e Jungkook juntos, mesmo que ela nunca tenha os conhecidos.
- Mande o endereço por mensagem, chego aí num pulo. - Todos sorriram, Seokjin principalmente. Sabia que a menina iria mudar de idéia. - Junmyeon está com o carro, logo logo ele chega e aí eu vou, certo?
Seokjin sorriu e se despediu da amiga. Os meninos sorriam pela primeira vez na tarde, estava dando certo. Pelo menos eles achavam que daria certo. Seokjin entregou o telemóvel para Baekyung e o mesmo começou digitar o endereço do local para Tzuyu.
- Certo, como todos vocês insistiram para irem também e nós não podemos impedir. Vamos explicar algumas coisas. - Seokjin se levantou chamando a atenção de todos ali. - Certo, eu, o Hoseok e o Baekyung temos como sair de lá caso algo ruim aconteça, já vocês não tem esse privilégio. Então, prestem atenção. - Todos encaravam Seokjin e tentavam compreender o que ele estava lhes dizendo. - Nada de chegar perto das paredes escuras, nada de encostar nas correntes, jamais pedir ajuda para ninguém e o mais importante, nunca, nunca mesmo, sintam medo. O medo alimenta todos os anjos ruins, fazem eles ficarem mais fortes e se isso acontecer, bem, vocês vão para o pior lugar do inferno, se forem pra lá, vocês não voltam mais.
Yoongi levantou a mão e Seokjin assentiu para o menino para que ele pudesse perguntar.
- Entendi, mas eu tenho uma pergunta. - Todos encararam o menino. - Como vamos saber aonde o Jungkook está?
- Nós não sabemos, por isso insistimos para que vocês não fossem, mas ninguém nos escuta. - Baekhyun respondeu. - Temos esperança que Tzuyu nos ajude a acha-lo, e falando nela, ela acabou de me responder e ela já está a caminho.
- Outra pergunta - Dessa vez foi Jimin quem disse. - E se ela não puder nos ajudar? Como vamos achar o Jungkook? Ele pode está no pior lugar do inferno?
Hoseok sorriu triste para o menino, doía o coração dele ao ver Jimin assim. O menino que ele viu nascer mais de sete vezes, o menino que ele viu aprender a andar de bicicleta mais de sete vezes, viu ele crescer e ter paixões, mas ele sabia que Jungkook era o amor de Jimin. Naquele momento, Hoseok pôs na sua cabeça que iria encontrar Jungkook.
- Bem, se Tzuyu não tiver como nos ajudar, vamos para o inferno sem nenhuma pista e completamente perdidos. - Hoseok disse ainda com seu sorriso. - Vamos tentar encontrá-lo através do poder que Baekhyun ainda tem. Não creio que o Jungkook está no pior lugar do inferno, Jongin tem muito carinho por ele, não faria isso com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
again you ♡ jıkσσk
FanficO ano é 1914, a coroa estava para ser passada de Kwan, o rei, para Jungkook, o príncipe herdeiro. Tudo ocorria como o planejado, a não ser a paixão que crescerá em Jungkook pelo jardineiro da familia, Park Jimin. Era para ser um segredo, mas não foi...