Capítulo Nove

116 23 10
                                    

- Espera aí, vocês estão me dizendo que o meu amigo e companheiro de grupo foi levado por um anjo mal e de alma negra que quer ter para si mesmo o Jungkook e o Jimin porque ele se apaixonou por eles a cento e vinte e dois anos atrás? - Namjoon perguntou para os três anjos guardiões, mas apenas Baekhyun assentiu. - Estou confuso.

Namjoon estava sentado no grande sofá da mansão tentando assimilar tudo o que acabara de ouvir, enquanto Taehyung tentava acalmar Jimin que chorava baixinho agarrado no amigo. Park havia se apegado muito rápido a Jungkook, em quase um mês ele se permitiu amar alguém de uma forma inexplicável. Acontece que o amor verdadeiro vem de forma inexplicável, vem com tudo e destruindo tudo o que você achava está certo, muda sua vida. Sem você querer, ou saber, você já está amando. É inevitável.

Yoongi estava sentado no chão perto de Taehyung e Jimin e o mesmo estava encarando Hoseok. Seria estranho se ele dissesse que conhecia Hoseok de algum lugar? Jung fingia não perceber que Yoongi o olhava fixamente, mas por dentro seu coração palpitava forte demais. Era estranho sentir a mesma coisa de cento e quatro anos atrás, estranho como seu sentimento em relação a Yoongi era o mesmo.

- Tá, voltando a história, nós temos que ir atrás do Jungkook no inferno? - Chanyeol perguntou, estava confuso demais com essa história. Apesar de tudo ser confuso, ele estava dando o melhor de si para compreender e tentar ajudar ao máximo. Seokjin assentiu a pergunta de Chanyeol e o mesmo ficou ainda mais confuso. - Como nós fazemos isso?

Taehyung estava quieto o tempo todo, mas em sua cabeça martelava as benditas imagens do seu sonho. Ele queria poder deixar isso para lá, esquecer o sonho, mas não conseguia. Então contaria, era coincidência demais.

- Espero que quando você estava se referindo a 'nós', você queria dizer nós, certo? - Seokjin disse apontando para ele mesmo, Hoseok e Baekyung.

Chanyeol negou. Jungkook era mais que apenas um cliente, ele era seu amigo. Se os anjos fossem, Chanyeol iria junto.

- Nós vamos junto. - Dessa vez foi Namjoon que disse para Seokjin. Os olhos do mesmo se paralisaram na boca de Namjoon, por quê Seokjin se sentia assim? Por quê ele simplesmente não deixava seu amor platônico por Namjoon de lado? Por quê ele era tão trouxa consigo mesmo? - Jungkook é nosso melhor amigo, se vocês forem salvar ele, nós vamos também.

Hoseok sorriu.

- Namjoon, entendemos que Jungkook é especial. - Hoseok tentou dizer com toda a calma do mundo, tentando colocar de uma vez por todas na cabeça deles que era perigoso o que queriam fazer. - Mas nós somos anjos guardiões, entendem? Nosso dever é proteger vocês e juntar as almas. - Jung olhou para Jimin e o mesmo pôde sentir toda a sua dor, aquilo era agoniante. - Se vocês forem com a gente, não estariam protegidos. O 'inferno' ao qual Jongin levou Jungkook é poderoso demais. O fogo de lá queima, não a nossa pele, mas sim a nossa alma. Trás sensações horríveis. Além de que se ficarmos presos nos quartos da tortura, ficaremos lá para sempre. Aquele quarto não tem saída. - Yoongi, Namjoon, Chanyeol e Jimin o encaravam com certo receio em seus olhos. - Vamos, pergunte a Seokjin o que ocorreu com nós a cento e quatro anos atrás.

Jimin que encarou Seokjin que tinha seu rosto abaixado. A história era dolorosa, mas talvez isso fizesse com que os meninos ficassem na terra, em segurança.

- Não posso explicar a história se eles não souberem quem são os outro personagens, Hoseok. - Jung assentiu, talvez aquela tinha que ser a hora de contar ao meninos que eles já se conheciam. Em outras vidas.

Baekhyun abriu seu caderno e começou as anotações, anotava cada parte daquela história que até hoje o anjo não sabia todas as partes.

- Certo, então vamos contar. - Hoseok começou. - Jimin, sabe por qual motivo você e Jungkook se apaixonaram tão rápido? - Jimin negou, essa dúvida estava dentro de si  e agora finalmente seria respondida. Mas o mesmo tinha medo de qual seria a resposta. - Vocês se amaram em outra vida. - Jimin deixou uma lágrima cair e o mesmo encarou Taehyung. Seria possível o sonho de Taehyung está se tornando real? - Na verdade, com exceção de Baekyung e Chanyeol, todos nós já nos conhecíamos. Éramos melhores amigos em 1914. - Foi ai que Yoongi entendeu o porquê de achar que já conhecia Hoseok.

again you ♡ jıkσσkOnde histórias criam vida. Descubra agora