Capitulo Um

299 56 53
                                    

2018

- Jimin eu juro, se você mexer no seu cabelo mais uma vez eu te mato. - Taehyung diz fingindo estar com raiva do amigo. Jimin não parava quieto, ele estava esperando por uma resposta da faculdade, se ele passasse, finalmente iriam ir para Seul. Mexer no próprio cabelo estava acalmando Jimin. - Ah, desisto de ti.

Jimin olhou para o amigo e sorriu, não seria nada sem Taehyung e suas chatices. Se não fosse por Taehyung, Jimin jamais teria entrado na faculdade de medicina e jamais estaria esperando por uma resposta que mudaria sua vida. Era grato ao melhor amigo, assim como Taehyung era a Jimin. Era como se os dois tivessem a mesma amizade em outras vidas também.

- Okay, vou parar de mexer no cabelo. - Jimin se deu por vencido e Taehyung mostrou seu sorriso quadrado, fazendo Jimin sorrir também. Esse era o poder do sorriso de  Kim Taehyung. - Mas você tem que me distrair.

Taehyung assentiu e chamou o amigo para deitar em sua cama junto com o mais novo. Jimin atualizou a pagina da faculdade mais uma vez, saiu da frente do computador e se ajeitou sua cabeça no peitoral de Taehyung e o abraçou.

- Oh, Jiminie. - Taehyung usava esse apelido com o amigo quando o achava fofo demais, ou seja, quase toda hora. - Vai dar tudo certo. - O mais novo disse e Jimin o apertou ainda mais, ainda inseguro com a escolha da faculdade. - Vamos nós dois para Seul, vamos voltar a estudar medicina, vamos pegar muitos boys e vamos ficar ricos. - Jimin soltou uma leve risada que já foi o suficiente para arrancar um sorriso de Taehyung. - Você devia sorrir mais vezes. - Começou a elogiar o amigo, que ficou com as bochechas rosadas. - Como seu príncipe vai te encontrar sem seu sorriso?

Jimin olhou estranho para Taehyung e  sorriu novamente. "Ah por favor, nenhum príncipe me escolheria", era o que se passava na cabeça do mais velho.

- Taehyung, meu anjo, nenhum príncipe escolheria a minha pessoa. - Jimin encarou o amigo que tinha um olhar um tanto, questionador. - Porque eu sou eu, um menino completamente comum com nada de especial e que provavelmente não será ninguém na vida. - Jimin suspirou ao terminar a frase, doía pensar que ele era isso de fato.

- Nunca ouvi você falar tanta bosta na sua vida. - Taehyung falou um pouco mais alto, assustando Jimin. - Desculpe. - Ele continuou. - Jimin, você é incrível. O ser mais amável do mundo, com o sorriso mais lindo do mundo, dono do coração mais bonito e mais cheio de amor que eu conheço, olha que eu conheço muita gente. - Ele se gaba e Jimin rir em meio as possíveis lágrimas que cairiam se Taehyung continuasse o elogiando dessa maneira. - Jiminie, o que quero dizer é que qualquer pessoa se apaixonaria por você, por cada pequeno detalhe seu, cada defeito insignificante, cada pedacinho. - Jimin enxugava as lágrimas que caiam de seu rosto. - Ninguém é perfeito, mas um dia cada um de nós será perfeito para outra pessoa. Basta esperar, nem que tivéssemos que esperar até outra vida.

Jimin sentou na cama igual Taehyung e o abraçou se permitindo chorar ainda mais, queria por pra fora todo o sentimento ruim que trazia em si. Se sentia fraco por chorar tão facilmente, mas não podia evitar. Aliviava.

- O-obri-brigad-da, Ta-ae. - Jimin gaguejou um pouco na hora de falar, pois estava muito emocionado. Taehyung era incrível.

- Ei, eu apenas disse a verdade. - Taehyung começou, mas logo encarou a tela do computador. Havia mensagem. Jimin encarou Taehyung ainda com cara de choro e depois encarou o computador, estava com medo de ir até lá vê a mensagem. - Acaba logo com o suspense. - Jimin levantou da cama, Taehyung logo levantou também e foi até o computador junto de Jimin. - Lembre-se, você é incrível. E se você não foi escolhido, eu também não vou. - Jimin encarou feio e Taehyung relembrou. - Trato é trato.

Jimin ignorou o que o amigo acabara de dizer e respirou fundo antes de abrir a mensagem. Oh, meu Deus! Não podia acreditar no que seus olhos viam. Era um convite da faculdade. Ele iria para Seul. Ele iria para Seul com seu melhor amigo. Jimin ainda encarava a tela do computador sem compreender que tivera sido escolhido.

again you ♡ jıkσσkOnde histórias criam vida. Descubra agora