Capítulo Sete

124 30 3
                                    

capitulo especial

1896

Nasceu Jungkook, o príncipe.

Jongin comemorava internamente, finalmente havia nascido um ser humano com alma negra, exatamente igual a sua. Isso era raro. A maioria dos humanos nascem com almas brancas, normalmente algumas nascem com manchas negras, se caso em sua vida esse ser faça algo ruim, sua parte negra cresce. Era sempre assim. Até hoje.

Kwan, o rei e Bae, a rainha, resolveram dar uma grande festa em comemoração ao nascimento de Jungkook. Convidaram todos do reino, inclusive os pobres, para o que seria um lindo e belo jantar. Tudo estava saindo perfeitamente bem, nada poderia dar errado.

O anjo de alma negra saiu das sombras, onde costumava-se esconder, e seguiu rumo ao quarto do pequeno príncipe Jungkook. Com muita calma, abriu a porta buscando não fazer barulho e seguiu lentamente até onde se encontrava o menino. Ali, Jongin sorriu.

A pele de Jungkook era tão linda, branca feito porcelana, Jongin tinha medo de tocar e a mesma se partir. Os olhinhos puxados estavam fechados, mas o anjo tinha certeza que eles seriam lindos, assim como todo o bebê. Ficou encantado, o menino em sua frente era tão perfeito. E tinha a melhor parte, sua alma era negra, assim como a de Jongin.

O mesmo saiu de seus pensamentos ao ouvir os barulhos de fechaduras. Jongin correu para sombras e ficou ali esperando alguém entrar, e assim foi feito. O rei, a rainha e um casal com um pequenino menino entraram no quarto do príncipe. Os adultos possuíam um sorriso em seus rostos, mas Jongin não estava ligando para isso. Seus olhos ficaram focados no pequeno ser agarrado no colo de, pelo que parecia ser, sua mãe.

- Ali está o meu Jungkook. - Bae falou sereno e baixo para não acordar o príncipe que dormia profundamente em seu berço de madeira. Andaram até o pequeno e o casal pôde admirar a beleza de Jeon. - Ele é lindo, não é?

Jongin sentiu-se arder de ciúmes, aquele era seu Jungkook. A sua alma pertencia a ele, e não a mais ninguém. O ódio crescia em si, algo que até agora nunca havia sido despertado.

- Está vendo, Jiminie? - O senhor que parecia ser o pai perguntou. Jongin agora voltava seu olhar para o pequeno, 'oh céus, tão lindo' pensava o anjo. - Vocês serão ótimos amigos.

Jimin que até agora possuía a cabeça grudada no pescoço de Yerin, sua mãe, sorriu abertamente mostrando seu eyes smile ao ouvir a palavra 'amigo'. Todos sorriam com a ação do pequenino, ele era encantador. Jongin, que agora tinha seu coração aquecido devido ao sorriso do menor, também possuía um sorriso em seu rosto, só não sabia ao certo porquê.

- Quantos aninhos irá fazer, Jimin? - O rei perguntou sorrindo para o menino que levantou dois dedinhos, e em seguida olhou para sua mãe para confirmar se estava certo, vendo que ela havia assentido, Jimin sorriu novamente orgulhoso de si mesmo. - Oh, você está realmente bastante grande. - Ao perceber que Jungkook havia se mexido no berço, o rei diminuiu seu tom de voz. -  Seu pai me disse que irá trabalhar aqui também, assim que tiver idade. - Jimin sorriu para o rei, não entendia o que o mesmo queria dizer ao falar 'trabalho'. - Seu pai é um ótimo jardineiro, tenho certeza de que você será também. E claro, será um amigo muito bom para Jungkook.

Jongin parou de escutar a conversa por ali, agora sim, ele tinha ódio. O anjo queria Jimin e Jungkook inteiramente para ele, só ele. Jongin não podia se apaixonar, de fato, aquilo não era paixão, era obsessão. Mas a obsessão cego e cegou o anjo de alma negra, agora ele iria conseguir os dois para si. Desejava isso.

Almejava sentir os lábios de Jimin, que era tão convidativo. Ou poder tocar a pela não macia de Jungkook. Ah, como ele queria os dois. E não iria descansar até conseguir. Nem que ele tivesse que ser o causador de uma guerra.

Não me matem!

Pois é, o nosso querido Jongin quer a alma do Jimin e do Jungkook para si, pq se 'apaixonou' por eles. Agora antes que vocês venham romantizar isso, um recadinho: obsessão não é amor, certo? Jongin ficou obsecado por eles, não é amor. Tá bom?

Espero que gostem do capítulo - capítulo pequeno por sinal -, ele é um dos meus favoritos até agora.

Se preparem, por que no capítulo que vem as coisas começam a fazer sentido : )

(≧▽≦)

again you ♡ jıkσσkOnde histórias criam vida. Descubra agora