Capítulo Oito

146 29 25
                                    

3 semanas após o encontro de Jungkook e Jimin

- Ah, Jeon. - Jimin reclamou e Jungkook sorriu para o menor. Estavam no dormitório de Park e Kim assistindo um dorama qualquer enquanto comiam sorvete. Jungkook havia lambuzado o rosto de Jimin com o alimento e o mesmo agora possuía um bico em seus lábios, fingindo está extremamente magoado. Mas a verdade é que ele não estava. - Fique longe, Jungkook.

Jeon sorriu do menor e o abraçou de lado. Encheu seu rosto com selinhos e o mesmo seguiu esse caminho até os lábios carnudos de Park. 'Eles são tão convidativos', Jeon sempre usava essa desculpa quando roubava um beijo de Jimin e isso vinha acontecendo com muita frequência. Desde o encontro dos dois, eles apenas se aproximaram. Jeon vivia grudado em Park quando o mesmo tinha folga na faculdade e quando não tinha, Jeon ficava grudado no celular conversando com Park. Quem via a relação dos dois, podia jurar que eles se conheciam a muito tempo. Mas afinal, eles se conhecem, não é mesmo?

- Ainda está com raiva? - Jungkook perguntou após roubar um beijo de Park. O mesmo não respondeu a pergunta de Jeon, mas sorriu. O que já era um motivo suficiente para Jungkook o beijar novamente. Qualquer coisa era um motivo para Jungkook beijar Jimin, e vice e versa. - Namjoon precisa desencalhar.

Jimin riu de Jeon que soltou um assunto meio estranho no meio da conversa, mas relevou, já havia acostumado com esse lado do maior.

- Como e porque sua mente brilhante chegou a essa conclusão? - Jimin perguntou e Jungkook deu de ombros, não sabia a resposta. - Sério, na minha opinião, acho que o Nam sabe o que é melhor para ele.

Jimin deitou sua cabeça no ombro de Jungkook e com sua colher tomou mais um pouco do sorvete de chocolate.

- Mas ele fica reclamando muito. - Jungkook começou. - Quando eu venho aqui, ou quando tu vai lá. Quando o Yoongi vem ver o Taehyung, ou ao contrário. Ele está sempre dizendo que estamos trocando ele, mesmo que a maioria das coisas que fazemos é sempre juntos.

Park entende Namjoon, os cinco se aproximaram muito. Faziam tudo, praticamente, juntos. Tinham virado bons amigos. Porém, Jimin e Jungkook tinham 'algo' e Taehyung e Yoongi não queriam admitir que tinham algo também, mas eles tinham, e isso fazia com que Namjoon fosse o 'esquecido'.

- Mas Jeongguk, o Namjoon sempre fica sozinho quando marcamos de ver filmes, por exemplo. - Jimin olhou para Jungkook que abaixou a cabeça, ele tinha razão. - Tipo hoje, Taehyung queria ver uma exposição na faculdade sobre o corpo humano e levou Yoongi, a gente veio fazer maratona de dorama e o Namjoon, está onde? - Jungkook não respondeu. - Provavelmente sozinho naquela mansão gigante que vocês chamam de casa.

- Eu odeio admitir que você tem razão. - Jeon disse e puxou Jimin para um beijo. O menor respondeu o ato rapidamente e logo os dois estavam com seus lábios vermelhos e o ar descompassado. - Amo isso.

Jimin o olhou confuso, mas ainda com seu sorriso no rosto.

- Isso o que? - Jimin perguntou e Jungkook apenas o puxou para mais um beijo. Talvez, esse tenha puxado mais um e mais um, talvez ao todo tenha sido quatro. Mesmo com os lábios inchados, nada supria a sensação de Jimin ao sentir os lábios de Jeon.

- Os seus lábios ficam vermelhos quando a gente se beija, sua respiração fica falhada, seus olhos demoram uns três segundos antes de abrir depois que a gente se beija. - Jimin sorriu para Jungkook. - É isso que eu disse que amo, sua reação depois dos nossos beijos.

Dessa vez quem puxou o beijo havia sido Jimin. Ele se encantava pelo maior cada dia mais, Jungkook sempre conseguia fazer Jimin se encantar mais por ele. Não se sabia como, mas ele conseguia.

again you ♡ jıkσσkOnde histórias criam vida. Descubra agora