Bem-vindos ao Sacana Profissional.
Eles são bonitos.
São ricos.
Charmosos.
Vão te conquistar.
Te enlouquecer.
E...
Não prestam!
Pois estão prontos para te arruinar sem pestanejar.
Você irá odiá-los por revelarem segredos femininos para homens que pagam bem para aprender a arte da conquista, mas eles estarão pouco se lixando desde que a conta bancária continue cheia de dinheiro.
O Sacana Profissional é negócio antigo da família Steel. Sim, eles saem enganando qualquer mulher que cruze seu caminho apenas por prazer próprio e um pouco de diversão. Mas o foco principal é sempre a ajuda ao público masculino, pois os homens são unidos, e eles são prioridade.
Existe também o Manual a ser cumprido.
A Regra dos Sacanas!
São trabalhos bem feitos que não podem macular o bom nome dos Steel.
E neste livro é a vez de Knox!
" Vou enganar você. Fazer com que se apaixone. E arruinar seu coração em três Passos." – Knox Steel.
Knox Steel, 35 anos.
---
Beau Steel, 33 anos.
---
Ivy Steel, 30 anos.
----
Sinopse:
Para muitos, as mulheres são como um livro em branco, um bicho-de-sete-cabeças, raramente as compreendem e as julgam como seres sempre insatisfeitos.
Bom, lamento informar, mas estão errados!
Existe uma Tripla de Sacanas Profissionais. Eles não são só lindos, são inteligentes e charmosos, mas não é apenas isso que faz dos irmãos Steel donos de um negócio de sucesso!
O segredo na verdade é que eles são formados no sexo feminino.
Anos e anos de detalhes compilados por seu avô, que passou para seu pai, que deixou como herança para os filhos. Um aglomerado de compilações secretas e úteis para enganar ou conquistar as mulheres, e se dar bem com isso.
O Manual dos Sacanas Profissionais.
Havia apenas uma regra obrigatória: A hora de parar. Deixar de lado o legado para os mais novos e finalmente constituir uma família. Ninguém deve ser um Sacana para sempre!
Knox, Beau e Ivy tinham o coração da cidade aos seus pés. Conquistavam e arruinavam corações com a mesma facilidade de respirar. Mas o objetivo principal era ensinar homens desatentos a se darem bem no universo feminino.
O irmão mais velho tinha que cumprir a regra e finalmente parar, o único problema foi não ter como recusar um trabalho encomendado especialmente pela Casa Branca.
---
Três livros.
Três irmãos.
Três histórias.
Não perca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacana Profissional - Knox Steel #1
Short StoryPara muitos as mulheres são como um livro em branco, um bicho de sete cabeças, nunca as compreendem e as julgam sempre insatisfeitas. Bom, lamento dizer, mas estão errados! Existe uma Tripla de Sacanas Profissionais. Eles não são só lindos, são inte...