Mackenzie Stewart

5.3K 305 21
                                    

Capítulo 05

       Sextas-feiras sempre foram o meu dia da semana preferido, principalmente quando eu cabulo aula para ficar dando voltas por um lugar qualquer, mas hoje eu iria para aquele inferno que eu chamo de escola.

       — Acordada a essa hora Mackenzie? — Questionou a minha mãe conferindo o relógio de pulso enquanto bebericava o seu café forte.

      — Prefiro ir cedo para a escola do que correr o enorme risco de trombar com pessoas desagradáveis — Minha mãe não fazia ideia de quem eu falava exatamente, mas eu sabia que era melhor assim do que ouvir um "seja amigável", "não brigue na rua" e etc. — Tenho que ir — Saí apressadamente evitando discursos deste gênero.

      O fato é que o ensino médio em Las Vegas é comum como em qualquer ensino médio americano, algo que com toda a certeza você já deve ter visto.

     De um lado temos as líderes de torcida com suas roupas vermelhas e pompons da mesma cor, desfilando pelos corredores do colégio se sentindo superiores a qualquer um, já do outro lado, temos os jogares de basketball, que são os que eu chamo de brutamontes, devido ao acontecimento deplorável de ontem e por serem tão superficiais se exibindo para qualquer rabo de saía que passa por eles. Idiotas...

      Mais no fundo, perto do meu armário para ser mais exata, geralmente ficam reunidos entre três ou cinco pessoas o grupinho dos "nerds", aquele povo que só fala de estudo e física o tempo inteiro, algo extremamente irritante para os meus ouvidos. E por fim, eu, Mackenzie Stewart, tentando ser diferente de todos em minha volta e ligando apenas para o que eu penso, mas não ache que eu sou aquela que se veste toda de preto, vive isolada e é cheia de piercings em todo canto do corpo, porque você vai se enganar, na verdade eu só tento ser aquilo que muitos renegam, o comum diferenciado.

      Você precisa ser forte para sobreviver ao ensino médio sem que precise esconder o que você é de verdade a troco da popularidade. Tudo isso é um mero clichê que eu fujo diariamente.

❁ ❁ ❁

      Finalmente eu fiz uma pequena apresentação da Mackenzie! Mas vou deixar aqui em baixo algumas informações a mais sobre ela:

1. Ela tem 19 anos.
2. Está no último ano do ensino médio.
3. Perdeu um ano da escola porque foi expulsa e repetiu o segundo ano, por isso ela tem 19 anos e ainda está no ensino médio (isso vai aparecer na história).
4. Ela é naturalmente loira.
5. Sua cor preferida é azul.

Mero clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora