Capitulo 93
Dois dias depois...
Esses dois dias que se passaram foram como um anestésico para mim. Nas primeiras duas horas do primeiro dia, eu queria quebrar tudo pela minha frente. Depois de cinco horas, apenas queria ficar sozinha. Já no dia seguinte, respirei fundo e decidi sair do quarto para respirar um ar mais calmo, entretanto, foi uma escolha totalmente errada essa minha, já que minha irmã e a minha mãe não paravam de perguntar o que significava as oitenta ligações perdidas da Cindy aqui em casa.
Hoje foi um daqueles dias que eu resolvi acordar mais cedo e ir sozinha para a escola. Coloquei meu par de fones de ouvido e comecei à caminhar até a escola.
Ainda vazia, me sentei nas escadarias da porta e retirei um dos meus fones. Peguei meu celular que estava silenciado em inúmeras conversas de amigos e resolvi tentar algum diálogo, mas no fundo eu sabia que ele não iria me responder.DM com @jackgilinsky:
@ladydrama: Ei?
Por que você e os garotos não respondem mais a gente? Melanie está preocupada.
É por causa dessa tal de Madison?
Bufei colocando meus fones novamente e adentrando a escola vazia. Fui até a biblioteca e comecei a passear por ela.
Passava a ponta dos meus dedos por cada livro, apreciando a sua textura e às vezes parando para admirar algum exemplar jogado em alguma mesa.
— I've been shaken waking in the night light... - Cantarolei baixo enquanto foleava um livro cheio de ilustrações e poemas feitos pelos próprios ex alunos dali, era tradição.
— Sua voz é magnifica - Pulei de susto assim que ouvi uma voz no pé do meu ouvido. Quando me virei, vi Mike se ajeitando ao meu lado no chão da biblioteca.- Não imaginava que estaria aqui - Retirou sua touca e bagunçou seus cabelos em seguida.-
— Eu queria ficar sozinha - Falei baixo girando o livro nos dedos.-
— Eu sei - Ele sorriu de lado.- Mas sempre que dizemos querer ficar sozinhos, na verdade queremos um colo amigo - Me puxou para si me fazendo deitar em sua barriga, onde eu fiquei estirada no corredor da biblioteca.- Não suma mais assim, por favor - Falou beijando o topo da minha testa.-
— Não consigo olhar para ela - Confessei.- Eu não deveria ter reagido daquela maneira.
— Não pensamos bem no que falamos quando estamos com raiva - Mexeu em meus cabelos.- Não se culpe e dê um tempo a si mesma. Quando achar que deve pedir desculpas, peça, mas não pense sobre isso por hora.
— Melanie está aos nervos com essa briga e preocupada - Levantei o olhar para encontrar os de Mike.- Os preciosos garotos dela não respondem mais - Abaixei a cabeça de novo.- Nem mesmo a mim.
— Ouvi Cindy falando sobre - Suspirou.- Não sei o que está acontecendo, mas talvez só estejam ocupados, não sei. Agora vamos para a sala - Me levantei.- Preciso dormir um pouco antes da aula - Se espreguiçou e eu ri levemente de sua preguiça.- Os treinos começaram e eu acho que meu corpo não está habito para aquele esporte.Batia os dedos na cadeira da sala, de acordo com a batida da música que era reproduzida a toda altura nos meus fones de ouvido, esperando ansiosamente pelo intervalo. Por fim, o sinal tinha finalmente tocado. Retirei um lado dos fones e acenei para Katherine que passava passava por mim sorrindo.
Andei até o meu armário enquanto rodopiava um dos fones pelo dedo e cantarolava baixinho a melodia da música do outro fone. De longe, avistei Cindy sentada em um banco próximo do armário com a cabeça pendida para o lado, enquanto observava pessoas passando a todo momento. Respirei fundo e caminhei em passos largos até o meu armário, já sabendo o que me esperava.
— Mackenzie! - Me chamou se levantando e me seguindo até os armários.- Não se faça de criança agora, não combina com você.
— Até ontem eu acreditava que esse uniforme não combinava com você - Disse sem olhar para ela.-
— E agora acha? - Bati a porta do armário na intensão de fechá-la.-
— Acho - Me virei para ela.- Aquele uniforme carrega hipocrisia e maldade, combina exatamente com você - Passei por ela.-
— Você não pode simplesmente aceitar alguma decisão minha e parar com isso? - Apontou para nós duas.-
— Você tem razão - Sorri irônica me virando para ela novamente.- Apoio em parar com isso - Apontei para mim e para ela.- Você só precisa me esquecer e ir viver a sua vida em paz - Não dando tempo de uma nova tentativa de comunicação, me virei rapidamente e caminhei até o refeitório.A mesa do centro no refeitório, a maior dali, estavam os garotos do time e as lideres de torcida. Consequentemente, Mike e Cindy, que acabará de chegar, também estavam ali. Andei até a mesa mais afastada dali para comer o meu lanche em paz, mas foi questão de dois minutos para Cindy me ver e vir correndo em minha direção novamente.
— Mackenzie eu...
— Diga logo Cindy, não estou a fim de brigar de novo - Me sentei.-
— Eu só quero conversar e explicar as coisas - Segurou fortemente na barra da saia do seu uniforme da torcida.- Por favor.
— Não precisa se explicar - Abri minha Coca-Cola.- Foi infantil de minha parte ter reagido daquela maneira - Ela arregalou os olhos.- Porém eu prefiro que as coisas permaneçam como estão - Mordi meu lanche.- Não irei pedir desculpas e muito menos te perdoar, mas saiba que não estou com raiva e nem ressentida.
— Eu não entendo - Puxou a cadeira em minha frente e se sentou.- Por que as coisas não podem ser como eram antes?
— Porque agora você faz parte de uma coisa diferente. Nós somos de lugares diferentes agora, você vai ver daqui um tempo que não vale mais a pena continuar tentando manter isso, é só questão de tempo.
— Não seja estúpida Mackenzie! Eu não acho e nem acharei certo uma coisa dessas - Respirou fundo.- E nada vai me impedir de continuar tentando! - Disse convicta e eu apenas beberiquei mais um pouco da minha bebida olhando para ela com ar de zombação.-
— Na verdade - Rodei os dedos pela mesa e apontei lentamente para a mesa do centro.- Ela vai te impedir querida - Cindy olhou para trás encontrando os olhos negros fuminantes de Sheila que olhava atentamente para nós, enquanto eu apenas ria daquilo tudo como se fosse uma completa louca drogada.- Boa sorte anjinho - Joguei um beijo no ar para Cindy que me olhava sem saber o que fazer, mas eu apenas saí dai rebolando e jogando no ar sorrisinhos irônicos para Sheila e suas amigas que me olhavam atentamente.
Se ela quer jogar, então vamos jogar, nem que isso me custe uma amizade e uma expulsão.•••
I'm back!
Fiquei longe por estar sendo muito complicado estudar o dia inteiro e fazer curso aos sábados. Entretanto, tentarei me organizar adequadamente para postar com mais frequência aqui.
Espero que vcs não tenham se esquecido de mim :)Sem spoiler por enquanto
Deixa a sua nota e o seu comentário e até o próximo capítulo! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mero clichê
FanfictionPrimeiro livro de "Mero Clichê" Mackenzie manda tweets para o ídolo da sua irmã com o intuito dele notar a mais nova, o que ela não esperava era que ele fosse começar a gostar da irmã errada. "Ela detestava clichês até viver um." RANKINGS: #1 grier...