Hierarquia

2.7K 139 3
                                    

Capítulo 91

     A hora dos anúncios chega, e por algum motivo, sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.
     — Onde está Cindy? - Questiono Mike que se aproxima de mim com uma bola de basketball em mãos.-
     — Não sei - Olhou em volta junto de mim.- Olha lá - Apontou para o palco onde um dos nossos professores ajeitava o microfone.- Já vão anunciar - Falou animado.
     Bred subia no palco improvisado e parou com os braços para trás. Eu esperei Cindy subir ao seu lado e dizer que entregaria o seu posto para Sheila e aquela hierarquia escolar acabaria, mas ao invés disso, foi Sheila que subiu ao palco toda radiante e beijou descaradamente Bred ao seu lado.
     Procurei Cindy pela multidão e a encontrei perto do palco me olhando cabisbaixa e sussurrou um "desculpas", foi a partir dali que tudo começou a desabar.
     — É gratificante continuar no posto de liderança como todos queriam - Sheila sorriu falsamente.- E antes de tudo, quero anunciar a nossa nova líder de torcida que vai se tornar o meu braço direito nas competições - Ela anunciou olhando diretamente nos meus olhos.- Cindy Parker - Aplausos foram o bastante para deixarem Cindy constrangida, mas eu ainda não acreditava no que estava acontecendo. Minha melhor amiga se aliou ao outro lado.-
     — Mas o que..? - Mike disse ao meu lado desacreditado.-
     — Já deu para mim - Saí sem dizer mais nada do lugar.-
     — Hey Mackenzie! - Cindy me alcançou na saída.- Tudo tem uma explicação - Respirou fundo.-
     — Mas é claro que tem! - Me aproximei mais dela apontando no seu peito.- Você trocou tudo para fazer parte disso.
     — Qual é! - Jogou as mãos para o alto.- Não vamos brigar por isso.
     — Por que mentiu? - Perguntei mais calma.-
     — Eu não menti em momento algum.
     — Mentiu quando sempre me dizia que o plano era um absurdo, mentiu ao dizer que nunca faria parte dessa hierarquia fudida do ensino médio, mentiu ao jogar tudo para os ares só para fazer parte dessa merda de grupo e se tornar popular!
     — Não me venha com essa agora! - Gritou.- A todo momento você só pensou em si, pensou em acabar com essa coisa de popularidade porque sente trauma por conta do passado. Mas olha em volta Mackenzie, o mundo não vai mudar só porque você quer! - A encarei enfurecida.-
     — Não tem nada haver comigo toda essa merda! - Empurrei os ombros dela que cambaleou para trás.- Achei que você era diferente dessas pessoas fúteis ai dentro - Apontei para a porta da quadra.- Mas no final são todos iguais - Dei um passo para trás.- Todos dizem fugir desse clichê de merda que é a vida, mas no final estão todos no mesmo barco vivendo igualmente a todo mundo só para ser aceito - A olhei no fundo dos olhos.- Eu esperava mais de você Cindy - No fim eu já esperava por isso. É natural do ser humano querer ser aceito e se destacar. Todos querem ser aplaudidos por alguma vitória pública, mas nunca por algo diferente.
     Eu poderia estar sendo egoísta e sei que mais tarde eu reconheceria isso, mas pelo momento eu só sentia raiva de ter jogado metade da minha adolescência fora por ódio do mundo e por estar sozinha nisso tudo.
     O jogo que só fazia parte da cabeça de Sheila, acabou de me dominar e automaticamente estou jogando o jogo dela, e não estou ganhando.

DM com @jackgilinsky:

@ladydrama: Podemos conversar?
Acho que preciso de um amigo...
Jack?
??
Visualizada ✅

Mero clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora