Apostas

4.3K 349 12
                                    

Capítulo 08

     — Eu não acredito! — Cindy pulou do sofá me assustando. —Taylor Caniff me seguiu! Eu... — Olhei feio para ela. — Eu não vou gritar — Respirou fundo. — Mentira, eu vou sim! — Saiu pulando pela casa e eu apenas ri negando com a cabeça, mas quando eu percebi que Melanie estava quieta demais me olhando com os olhos semi cerrados, estranhei.

     — Que foi? — Perguntei.

     — Taylor e Jonhson só me notaram por conta daquele seu tweet e agora você apenas pede para o Taylor seguir ela e ele a segue, ainda te responde na DM — Cindy chegou perto.

     — Puxa, temos aqui um amuleto da sorte tamanho humano e loira. — Zombou Cindy.

     — Vocês duas estão viajando — Neguei. —Foi apenas, sorte de principiante!? — Falei incerta.

     — Não é possível que a sua sorte seja tamanha que até o Jack Johnson vai te responder na DM — Disse Melanie sarcástica.

     — Ele não vai me responder, esse negócio de sorte não funciona assim — Falei convicta.

     — Será mesmo? — Cruzou os braços e trocou olhares com a Cindy, essas duas estavam tramando algo. — Vamos apostar — Droga! Eu adoro apostas. — Se o Johnson te responder e seguir a Cindy — Deu ênfase no "e". — Você vai ter que me ajudar a conseguir o follow do Jack Gilinsky, apenas tweetando ao menos cinco vezes ou mais, no dia, alguma coisa marcando ele, desse jeito ele vai te seguir e você vai pedir para que ele me siga — Sorriu com o seu "brilhante" plano.

     — E se nada disso acontecer... — Pensei um pouco. — Você vai ter que assistir comigo as duas temporadas de Shadowhunters e ir comigo no festival de séries daqui de Las Vegas, como cosplay de algum dos personagem da série — Sorri animada com a ideia.

     — Injusto! — Protestou a mais nova.

     — A vida não é justa, meu bem — Joguei os meus cabelos para o lado.

     — Não gostei — Negou Cindy. — Quero ganhar alguma coisa também!

     — Se ela conseguir ser notada pelo Gilinsky, depois de perder a nossa aposta — Me olhou. — Ela vai ter que te ajudar a conseguir o follow do Cameron também! — Cindy deu dois pulinhos animada.

      — Caso ao contrário, as duas vão ter que assistir comigo tudo de novo e ir de cosplay no festival — O sorriso da Cindy se desmanchou.

      — Assistir para mim é de boa, porque a série é até que legal, mas ir fantasiada para um lugar público— Botou a mão na cabeça. — Será vergonhoso! — Gargalhei das duas.

      — Pois bem, que as apostas comecem e se preparem para perder, novatas! — Ri caminhando até a cozinha em busca dos meus doces.

      Pelo menos eu tenho quase a certeza de que o tal de Jack Johnson, não vai ver a minha DM. Me diz qual é a probabilidade de dois famosos responderem alguma DM minha em um curto período de tempo? São mínimas as chances, eu espero.

❁ ❁ ❁

É a partir daqui que a fanfic vai começar a tomar um rumo ao foco principal, mas para isso ir acontecendo, eu preciso que vocês comentem e dêem nota, isso motiva bastante para quem escreve.

Mero clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora