Loucura e discussão

3.4K 265 9
                                    

Capítulo 46

     Acordar por cima de vários livros não é confortável, assim como a dor que eu sentia no ombro esquerdo, também não era, mas o pior é ser acordada aos berros para ir à escola tão cedo. Eu nunca entendi o fato da Cindy chegar tão cedo ao colégio e nem por que isso era necessário para a mesma.
     - O que viemos fazer aqui tão cedo? - sussurei entrando na biblioteca com ela. A escola estava tão vazia que éramos as únicas ali.-
     - Repassar o conteúdo do trabalho e eu preciso te contar algo - sentamos em uma mesa.- Melanie está meio paranoica com algumas coisas mas ontem eu vi que ela tinha razão - abriu o caderno em busca das anotações.-
     - Em que? - perguntei com receio da resposta já que as paranoias da minha irmã nunca é coisa boa.-
     - Percebe que os últimos tweets dos garotos deixam bem claro que o Jack está gostando de uma garota, certo? - concordei com um manear de cabeça.- Agora lembra daquele comentário estranho do Skate? - concordei novamente.- E o último tweet do Jack que parece responder o seu e além das curtidas que ele vêm te dando?
     - Ok ok! Onde você quer chegar? - larguei o marca texto na mesa.-
     - Melanie acha que possivelmente você seja a garota misteriosa - sorriu para mim.- E eu também - fiquei em silêncio alguns minutos e logo depois soltei uma baita de uma gargalhada com essa loucura.-
     - Vocês duas estão loucas? - ri enquanto ela me observava ainda séria, foi então que eu parei de rir e a olhei.- Você não está brincando? - ela negou.- Oh Deus! - murmurei colocando as mãos no rosto.- Isso é uma completa loucura.
     - Então como você me explica esses últimos acontecimentos?
     - Conhecidência - falei como se fosse óbvio.- Ele pode até estar apaixonado como vocês dizem, mas é por outra garota - levantei recolhendo as minhas coisas.- De preferência uma que ele conheça - coloquei a mochila nas costas.- Nos vemos depois - andei até a porta e parei só para rir a olhando.- Eu? - ri balançando a cabeça.- Doidas... - murmurei caminhando até o meu armário com a escola ainda vazia.
     Joguei minha mochila ao meu lado enquanto me sentava de costas para o meu armário e lia sobre algumas anotações de química, a matéria que eu mais tenho dificuldade, mas as letras pareciam se embaralhar umas nas outras de acordo com que eu lia, querendo ou não, os meus pensamentos estão indo direto para a loucura da minha melhor amiga e da minha irmã, até fazia sentido o que elas dizem, mas séria uma completa loucura de algo assim acontecer, principalmente comigo. Me diga, qual é o nível da probabilidade do ídolo da minha irmã estar gostando de uma garota que ele nem sequer viu na vida? É insanidade total isso.
     - Pensando no fracasso querida? - uma sombra cobriu a minha tentativa de leitura e ao levantar a cabeça consegui ver Sheila apoiada em um dos seus pés enquanto me olhava com total deboche.
     Oh pobre Sheila! Não deveria atrapalhar os pensamentos de uma garota, nunca se sabe se ela está pensando em estrangular alguém.
     Ri com esse pensamento e me levantei ficando cara a cara com ela que logo desmanchou o seu sorriso patético.
     - Por que eu pensaria em algo que faz parte de sua vida diariamente quando posso estar pensando em coisas mais divertidas e bonitas? - minha voz era carregada de sarcasmo e calma, isso conseguia irritar qualquer um.-
     - Acho que já está passando da hora de você saber qual é o seu devido lugar aqui. - jogou os cabelos lisos para o lado.- E quem manda.
     - Hum... - murmurei a olhando de cima a baixo.- E qual é o meu lugar Sheilinha? - me aproximei mais falando bem baixinho perto do rosto dela.- Estou um pouco perdida, nem mesmo me lembro de quando foi que eu lhe dei alguma liberdade de ao menos tocar no meu belo nome - sorri irônica.- Sabe, eu sempre quis saber uma coisa - me abaixei recolhendo as minhas coisas e voltando a encará-la.- De como deve ser se sentir ameaçada por uma garota mais velha e loira - peguei nos fios do meu cabelo repetindo o gesto anterior dela.- Deve ser tão estúpido da sua parte se rebaixar a esse nível de vir fazer algum tipo de ameça para uma garota demasiada experiente que você - sorri falsa.- Antes de vir tentar me intimidar novamente, lembre-se que não é a primeira vez que eu lido com garotas mimadas feito você e a última acabou em uma cama de hospital - ri me lembrando da cena.- Não pense que eu me orgulho daquilo, que me orgulho de descer a tal nível, mas confesso que eu era tão imatura quanto você naquela época, que acha que o mundo deve descer aos seus pés mas não Sheila, o mundo não vai girar sempre em torno de você e eu acho que já está passando da hora de você crescer e aprender que a vida nem sempre vai ser como você quer ou planeja - me aproximei do ouvido dela.- Se você quer que as pessoas te veja com superioridade, faça por merecer mas de uma maneira inteligente, não estúpida como essa que você vêm tentando - me distancie.- Passar bem querida - dei tchau com a minha mão livre e sai dali rebolando deixando para trás uma Sheila Robert chocada e brava, mas não pense que isso acabou por que eu não séria burra de acreditar nisso, agora ela apenas está se preparando para sair na frente nessa disputa que ela mesmo criou em sua mente, mas quando ela vier acreditando estar preparada, eu vou estar melhor ainda, pronta para derrubá-la novamente já que é dessa maneira que fazemos para sobreviver ao ensino médio.

•••
Eu amei escrever esse capítulo e espero que vocês também gostem de ler ele e votar muito nesse capítulo. Até o próximo capítulo!

Mero clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora