Ligação e promessa

2.9K 139 5
                                    

Capítulo 99

   Indecisão é a palavra correta para descrever o que estou sentindo no momento.
     O celular jogado na mesa do computador vibrava de dois em dois minutos com alguma notificação aleatória, mas o que prendia a minha atenção no momento, era o papel rasurado com o número do garoto que já tinha deixado bem claro os seus sentimentos por mim. Raiva.
     — Foda-se! - Peguei o pequeno papel em mãos e com uma pitada de coragem momentânea, digitei apressadamente o número no disque de chamadas para não acabar desistindo.
     Um, dois, três, quatro toques e nada! Pensei em desistir quando a secretária eletrônica disse para deixar recado. Eu sabia que se fizesse, Sammy nunca retornaria, então eu apenas desliguei e resolvi esperar um pouco.
     Como uma stalker, fiquei esperando ele postar alguma coisa, assim eu saberia que estaria com o celular em mãos. Dito e feito, dois minutos depois da primeira postagem online do garoto, retornei a ligar e desta vez bastou apenas três toques para que uma voz baixa e rouca atendesse.
     — Sa-sammy? - Me amaldiçoei por ter gaguejado.- Preciso falar com você.
     — Sabe, geralmente quando se liga para alguém, as pessoas se identificam - Eu odiava aquele sarcasmo todo dele.-
     — Mackenzie - Revirei os olhos.- E não desligue! - Falei assim que ouvi o celular se afastando da orelha.- Eu não te ligaria se não fosse realmente urgente.
     — Eu sei que não - Ficou em silêncio.- Aproveite que estou tendo um bom dia e diga logo o que é tão urgente - Curto e grosso.-
     — É o seguinte, a partir do momento que vocês assumem a responsabilidade de ser uma figura pública, outras pessoas estão envolvidas no meio, suas fãs - Respirei fundo.- Vocês sabiam desde o início que quando começassem a falar com a Melanie ou com a cindy, ambas se apegariam ainda mais a vocês. Parar de falar com as duas por uma causa fútil como a minha vida, não é algo profissional para vocês e nem maduro - Me sentei na beirada da minha cama.- Imagine só se você alcançasse a sua meta de vida, o seu sonho, então alguém vem e te tira a única coisa que fazia sentido em sua vida. Imagine só a destruição mental que isso causaria.
     — Onde você quer chegar? - Murmurou entediado.-
     — Vocês não podem simplesmente escolher deixar de ser os bons ídolos que são por conta de uma paixãozinha passageira que todos sabiam que não teria um fim bom - Revirei os olhos.- Escute, ver a Melanie chorando por estar sendo mais uma vez ignorada pelos ídolos que até semana passada fizeram com que um sonho se tornasse realidade, me destruiu completamente. Então eu venho aqui, sem pretensão alguma de lhe atacar, apenas para pedir que converse com os meninos e diga a eles que isso não é o certo. Se for ajudar mais ainda, eu não vou me meter mais na vida de vocês já que aquela aposta maluca acabou e eu estou com coisas mais importantes para fazer do que ficar conversando com vocês - Eu não conseguia deixar de lado a minha grosseria.- Faça isso pelas suas duas fãs que ama vocês.
     — Então você me ligou para me dizer como ser um bom ídolo? - Bufei irritada com aquilo.-
     — De tudo o que eu disse, você só prestou a aenção nisso? Sério Sammy?! - Esbravejei.- Quer saber? Dane-se! Eu juro que tentei ser uma pessoa legal que só quer ver a irmã mais nova sorrir novamente, mas não tem como fazer isso com você! - Levantei da cama e andei de um lado para o outro.- Se você se sente maravilhado com essa decisão estúpida de vocês, ótimo! Mas escute que eu estou te dizendo, vocês só estão onde estão por conta dessas duas aqui e de milhares de outras espalhadas pelo o mundo. Se um dia quiser retribuir toda a porra do favor que elas fizeram por vocês sem questionar nada, nem um mísero “eu amo vocês” de volta, então nós procure. Fora isso continue sendo o babaca que você e os outros são, eu juro que não me importo, desde que a minha família não sofra por isso. Passar bem Sammy Babaca Wilk! - Joguei o celular contra a cama.- Argh!!! - Eu definitivamente não conseguia manter o controle e por conta disso, minha irmã acaba de perder mais um ídolo por minha causa. Parabéns Mackenzie.


Mero clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora