Capítulo 11
Depois dessa madrugada turbulenta no meu twitter, com novos seguidores e hashtags para o Jack abrir a minha DM, eu acordei atrasada para a escola, tanto que assim que eu coloquei os pés para fora da cama, a minha mãe abriu a porta do meu quarto já arrumada e me olhou indignada.
— Eu não acredito que você ainda está assim! Temos dez minutos para sair de casa sem chegar atrasadas — Disse aflita, ela odeia atrasos.
— Não ouvi o meu celular despertando — Sorri amarelo, caminhando apressadamente até o meu guarda roupa e vestindo a primeira roupa que eu encontrei, que no caso foi uma calça moletom preta e uma camiseta baby look preta. — E agora eu não encontro os meus tênis — Abaixei em busca dos meus tênis brancos, que estavam em baixo de uma grande pilha de roupa jogada no chão do meu quarto.
— Se até amanhã esse quarto não estiver em ordem, você pode esquecer daquele festival! — Murmurei um "droga" e corri até o banheiro, pegando: escova de cabelo, algo para prender o mesmo, meu rímel, a minha pasta de dente e a escova de dente. Joguei tudo na minha mochila e desci correndo ainda descalça e carregando o celular na boca, nas mãos, o meu par de tênis junto com a meia e a mochila aberta. — Vamos logo! — Apressou a minha mãe, batendo os pés impaciente na porta de entrada da casa.
— Espera! — Taquei a mochila e o tênis no chão e corri novamente até o meu quarto para pegar o desodorante e um sutiã, já que eu esqueci de por, voltei correndo e recolhi as coisas do chão caminhando para o carro com um sutiã pendurado na minha cabeça. Como estava tudo planejado para dar errado no dia de hoje, no caminho até o carro, trombei com um garoto que fez todas as minhas coisas irem ao chão, inclusive o meu sutiã.
— Me desculpe! Me desculpe mesmo! — Disse o menino me ajudando a recolher as coisas e assim eu pude observá-lo melhor e ver o quão bonito ele era. — Acho que isso também é seu — Me entregou o meu sutiã e foi assim que eu lembrei que estava atrasada.
— Tenho que ir — Peguei o meu sutiã e corri até o carro da minha mãe, que logo deu partida.
— Achei que não vinha mais! — Resmungou ela no banco da frente.
— Foram apenas ... — Olhei no celular. — Dois minutos de atraso que não contam, porque sempre saímos alguns minutos mais cedo de casa.
— Por pouco Mackenzie, por pouco! — Me olhou pelo retrovisor enquanto eu colocava o meu sutiã e ao mesmo tempo minha irmã me fazia o favor de pentear os meus cabelos com a escova que eu trouxe.
— Treze dias irmãzinha — Falei para ela enquanto abaixava para pegar o meu desodorante.
— Você vai perder Mack! — Ri zombando.
— Veremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mero clichê
FanfictionPrimeiro livro de "Mero Clichê" Mackenzie manda tweets para o ídolo da sua irmã com o intuito dele notar a mais nova, o que ela não esperava era que ele fosse começar a gostar da irmã errada. "Ela detestava clichês até viver um." RANKINGS: #1 grier...