Daniel Muangyai

4.3K 280 9
                                    

Capítulo 14

     Eu procurava Cindy pela multidão de alunos que estavam postos no refeitório, a garota estava com tanta fome que nem ao menos me esperou para vir correndo atrás de comida. Encontrei a baixinha carregando dois pedaços de pizza na mão e sorrindo justo para a pessoa que eu menos queria ver, Mike Whitney.

     — Olha só quem eu encontrei — Disse a minha amiga vindo ao meu encontro junto com o garoto.

     — Garota do...

     — ... Nem pense! — Disse levantando a mão para cobrir a boca dele, que a tirou de lá sorrindo.

     — Se não você corta as minhas bolas — Falou o que eu mesma tinha dito no twitter.

     — Exato! — Dei de ombros. — Espero que um desses pedaços seja para mim — Eu disse para a minha amiga.

      — Na verdade.. — Ergui uma das minhas sobrancelhas. — Lógico que é, meu amor — Riu nervosa e caminhamos até alguma mesa vazia no refeitório. — Mike estava me contando o porquê de ter vindo estudar aqui. Pelo visto, o pai dele e a sua mãe já se conhecem — Mordeu a sua fatia de pizza.

     — Como assim? — Perguntei para ele.

     — Ele trabalha no prédio vermelho — Era assim que o local, no qual a minha mãe trabalhava, era conhecido, já que a única cor que predominava o edifício era um vermelho gritante até nos detalhes da construção.

     — Interessante... — Mordi a pizza. — Espero não ter que esbarrar com você sempre que eu estiver atrasada.

     — E não vai — Riu. — Hoje foi apenas... Uma exceção para você conhecer a pessoa maravilhosa que eu sou — Gargalhei do mesmo, sendo acompanhada de Cindy.

     — Achei alguém com o ego maior que o seu, Mackenzie — Cindy zombou, ganhando em troca, uma rodela de calabresa no rosto.- —Hey! — Protestou.

     E o intervalo inteiro foi repleto de brincadeiras e risadas com nós três, até o sinal da última aula tocar, fazendo com que os adolescentes saíssem correndo para as suas casas com toda a pressa do mundo, inclusive eu.

     — Por favor Cindy! — Implorei pela décima vez para adiarmos o trabalho de história para outro dia. — É para entregar só semana que vêm, fazemos outro dia e hoje vamos andar de skate ou tomar um sorvete, algo divertido.

     — Já disse que não, Mackenzie! — Bufou, caminhando comigo até o carro da minha mãe que estava estacionado no lugar de sempre. — Vamos na sua casa pegar as suas coisas e depois vamos virar a noite fazendo essa porcaria logo.

     — Chata! — Falei emburrada, desistido de tentar convencê-la ao contrário.

     — Alguma notificação importante, Mack? — Perguntou a minha irmã, assim que eu entrei no carro.

     — Olá Melanie, sim eu estou bem, ok? — Joguei a mochila no chão do carro, junto com a da Cindy e beijei o rosto da minha mãe.

     — Minhas amigas não paravam de me perguntar se o Johnson já te notou — Revirou os olhos. — Posers — Falou baixo para si mesma, olhando para a janela.

     — Ainda não e nem vai, é melhor aceitar garotas — Elas me olharam confusas. — A derrota babys... — O restante da viagem foi com elas dizendo que vão ganhar a aposta e eu rindo de tudo aquilo, junto com a minha mãe que cantarolava uma música qualquer da rádio.

❁❁❁

     — Sua casa tinha que ser tão longe da minha? — Falei ofegante me jogando no sofá da Cindy.

     — Deixe de ser resmungona que caminhar faz bem para a pele — Me entregou um copo com água. — Agora vamos começar essa droga de trabalho — A morena começou a tirar as folhas de instrução da mochila, enquanto a única coisa que eu tirei da minha, foi o celular para checar o meu twitter.

Twitter:

@ladydrama: Só acho que eu deveria estar ajudando a Melanie a fazer o trabalho de história...

Respostas:
@muangyai: Você não mudou nada.

@meladogilinsky: Embuste detectado nos comentários @ladydrama.

@ladydrama: Da o fora do meu twitter embuste @muangyai.

     Joguei o celular no outro sofá, o que assustou a Cindy que fazia o trabalho entretida e eu resolvi me juntar a ela.

     — O que se passou? — Perguntou assim que viu a agressividade que eu abria a tampa da caneta azul.

     — O idiota do meu ex que aconteceu — Bufei. — Agora resolveu comentar as minhas coisas no meu twitter.

      — Quem aquele tailandês esquisito pensa que é?! — Gritou em busca do seu celular.- Aaaah! mas que comecem as indiretas via twitter! — Ri da sua raiva para digitar alguma coisa no twitter.

Twitter:

@cambadallas respondeu o seu tweet: "Só acho que eu dever...."

@cambadallas: Iiiih o que esse pedaço de merda tá fazendo aqui? É com você mesmo que eu estou falando @muangyai.

@muangyai: @cambadallas quem é você mesmo?

@taylorcaniff: Adoro uma briga!

@ladydrama: @muangyai alguém muito importante na minha vida, diferente de você. Agora suma daqui embuste.

@meladogilinsky: @taylorcaniff só aparece nas tretas, curtir meus tweets para ele que é bom, nada!

@taylorcaniff: @meladogilinsky e ainda chamo os amiguinhos, num é @JackJ e @camerondallas.

@JackJ: Tentando entender essa briga.

@camerondallas: Só sei que a garota da foto de perfil dessa "cambadallas", é linda :)

@meladogilinsky: Abre a DM da @ladydrama que ela te conta (um passo para a vitória dessa aposta @cambadallas).

@cambadallas: @meladogilinsky no momento eu não consigo dizer nada sobre a aposta, porque estou no chão depois do elogio do @camerondallas.

@ladydrama: Ela está literalmente jogada no chão da sala e gritando.

@camerondallas:

@ladydrama: @JackJ não abra essa DM em nome de tudo que é mais sagrado!

Mero clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora