Garota do sutiã

4.2K 294 39
                                    

Capítulo 12

        — Péssimo dia! — Gritei fazendo drama, enquanto contava o meu belo começo de dia para a Cindy, que caminhava ao meu lado até os nossos armários.

     — Pelo menos você esbarrou com um garoto bonito — Riu colocando a senha do armário dela e eu a esperava pegar as suas coisas para depois ir até o meu que ficava no outro corredor.

     — A claro! — Ri sarcástica. — E ele já viu o meu sutiã. — Bufei e a minha melhor amiga riu da minha cara, me acompanhando até o meu armário.

     — Talvez você nunca mais o veja, pense no lado bom — Destravei meu armário alcançando os meus livros do dia.

     — Ou não... — Apontei para trás dela, onde o belo garoto do incidente de mais cedo, caminhava perdido pelos corredores e as líderes de torcida comentavam entre si enquanto ele passava. — Vamos logo para sala Cindy. — A puxei e ela riu loucamente do meu azar.

     — Garota do sutiã! — Ouvi um grito que me fez parar de respirar por dois segundos por ver metade do corredor olhando aquela cena e rindo. — Hey! — Ele gritou novamente e a única coisa que eu fiz foi largar a minha amiga, que ria da cena, e entrar na primeira porta que eu vi pela frente, antes que alguém percebesse que a "garota do sutiã" na verdade era eu.

      — Droga de dia... — Murmurei pegando a minha escova de dente e a pasta para escovar os meus dentes, já que eu estava em um banheiro, mas era o dos professores, proibido para alunos. Eu não tenho culpa se a primeira porta que eu vi pela frente foi essa.

      Senti o meu celular vibrar no meu bolso algumas vezes e depois que eu terminei de escovar os dentes, peguei o mesmo e vi que eram notificações do twitter. Desde ontem o meu número de seguidores saltou de dois mil para cinco mil e toda vez que me marcavam em algum tweet, algumas pessoas interagiam por lá mas era algo fácil de responder todo mundo, não são tantas pessoas como parece, agora imagina quem tem milhões de seguidores como esses garotos da Magcon, deve ser impossível controlar tudo. Mais uma esperança para o garoto não ver a minha DM.

Twitter:

@meladogilinsky: Rezemos porque hoje ela acordou com o pé esquerdo viu!

@meladogilinsky: Rezemos porque hoje ela acordou com o pé esquerdo viu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ladydrama foi marcada nesta foto.

Respostas:
@cambadallas: Ela acabou de correr para o banheiro porque esse menino é aluno novo da nossa escola kkkkkkkkkk.

@meladogilinsky: É nessas horas que eu queria estudar com vocês duas @cambadallas @ladydrama

@jonhsonsbabyy: Tadinha kkkkkkk

@caniffiado: Alguém socorre essa menina kkkkk

@carterjaponesa: Eu quando os meninos postam foto sem camisa.

@drewlife: Tombada.

@mikedonalds: Hey, olha eu ali kkkkk, então você que é a garota do sutiã @ladydrama.

@shadowfans: BERRO

@taylorcaniff: A seca é tão grande que ela foi beijar o chão.

@olhaamoscagrier: @taylorcaniff segura esse veneno kkkkkk.

@bluenashyy: @taylorcaniff não mete o @ShawnMendes aqui kkkkkk

@meladogilinsky: Até o Taytay kkkk @ladydrama.

@ladydrama: Toma no cú no meu lugar niguém quer 😒 @meladogilinsky @cambadallas.

@meladogilinsky: Dispenso kkkk @ladydrama.

@ladydrama: @mikedonalds se você me chamar assim de novo, eu arranco as suas bolas.

@malecismylife: Agressiva ela.

@ladydrama: Sai daqui @taylorcaniff.

@cambadallas: @ladydrama se você não correr para a sala agora vai ficar para fora. 

•••
Esse capítulo foi muito legal de se escrever hahahaha, espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Mero clichêOnde histórias criam vida. Descubra agora