A cinza cobria os céus, gritos e desesperos predominavam, não tinha o que fazer, a morte assombrava o país, não é justo a morte roubar milhões de inocentes assim, Sem pena alguma as bombas caiam exterminando assim sonhos, vidas, mães procuravam entre os escombros algum pertence de seus filhos, mas a morte já tinha os roubados, Berlim já estava em ruínas a essas horas, a violência é terrível, mas porque? O que havia acontecido em questão de tempo tudo mudou, agora resta dor e sofrimento a quem restou... O vento soprava e mostrava as ruínas, construções quebradas, o sol não brilhava, seus raios eram impedidos pela nuvem negra nos céus, a esperança era pouca de que e dias melhores viriam, as chamas ardiam e de longe se via um cenário cruel,até que ponto a humanidade pode chegar..? O porque as pessoas tem que se submeter a matar, destruir e tirar sonhos....
" O vento trás poeira , as Lembranças minhas lagrimas de uma historia verdadeira.."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alemanha 1938
Meu nome é Carolin, possuo meus 12 anos, sou uma da herdeiras do castelo que meus pais possuem, é um pequeno reino, minha mãe diz que terei a chance de mudar o mundo, claro já que não apoio o que o Ditador faz em meu país, tirar uma história de uma pessoa pela sua raça, crença ou opção, seria mais fácil aceitar as diferenças e todos seguirem em respeito, mamãe disse que ele vai afundar a Alemanha, que vai colocar a Alemanha em Guerra e é perigoso para mim ficar aqui, mas não temos a onde ir, meu pai disse que seria bom se fossemos para o Reino Unido, pois as situações de lá são melhores, mas no momento não da pra ir... Eu não me considero uma pessoa de crenças, meu pai é Ateu, mamãe disse que os acontecimentos recentes fizeram ele desacreditar nas coisas, mamãe acredita em magia, que o ato da bondade pode trazer benefícios, ela me diz que você pode ouvir seu coração falar, basta acreditar em si mesmo. Mamãe disse que a vida e a morte são almas completamente apaixonadas que foram condenadas a viver uma longe da outra, e as pessoas boas que se vão, são presentes que a vida da para a morte, e ela os guarda para sempre em um lugar bom, já as pessoas ruins, essas são a que a morte tira ao ver que elas prejudicam a vida, e a cada alma que se vai pelas pessoas ruins é uma lágrima que a vida derrama, e a morte puni quem a faz chorar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alemanha 1941
A guerra começou, tenho 15 anos, vamos fugir meu pai disse que acusaram minha mãe de bruxaria e é bom a gente ir, Alemanha esta em Guerra eu não sei o que fazer, perdi meus amigos em um bombardeio que teve, eu não tenho mais casa, minha mãe me entregou um medalhão para passar de geração em geração eu estou com medo muito medo, eu posso sentir a morte cada vez mais perto.... a um grupo de pessoas enfrente casa Jhon um ajudante, esta me ajudando a escapar pelo porão de casa, Minha tia Katherine me espera no Reino Unido na cidade de País de Gales( futuramente virá a ser um país por enquanto é apenas mais uma cidade) Ouço uma mulher gritando queimem a bruxa,
- Jhon me diga quem é ela o que está acontecendo?- Digo com os olhos arregalados e pasmos segurando firmemente a grade naquela escuridão, o porão era apavorante, era enorme as paredes rochosas escuras com barulho de goteiras,ratos no chão apenas sentia meu rosto pálido sendo iluminado pelas tochas eles não me viam pude ver uma moça magra de olhos e cabelos escuros olhando friamente para minha casa o que ela queria.?
- Essa é Morgan ou Morgana, Seu pai antes de conhecer a sua adorável mãe, a conheceu em um pântano, ela mexia com magia negra, e quando possuía seus 17 anos vendeu sua alma para Devil, um Demônio que tinha o poder de consumir almas e dar a elas a vida eterna na terra, mas se ela levasse almas a ele, então ele deu a ela a vida eterna em troca ela teria que libertar os pecados capitais e todos os pesadelos, só que ela por um momento se esqueceu do acordo, e se apaixonou e como punição ela cada dia mais foi corrompida pelo ódio e pelas trevas, seu pai percebendo isso se afastou dela e se apaixonou pela sua mãe e teve você, e a rainha Branca deu a profecia que você herdaria toda sabedoria e paz e que na sua 3 geração ou seja seus bisnetos se sacrificariam mas traria a paz, com isso ela jurou vingança mas sua tia Katherine garantiu segurança a você mas com a guerra e muitas mortes ela foi atraída e a magia da paz enfraqueceu fazendo com que ela te achasse, por isso você terá que ir é mais seguro, não se preocupe outros jovens alemães fugiram daqui e vão para lá é uma cidade simples.. - Ele diz calmo me puxando pelas mãos.
- Mas tio porque mamãe diz que ela não envelhece também, ela vendeu a alma- pergunto com medo da resposta.
- Não querida, O mundo da paz já possui esse dom é raro ele ocorrer, só ocorre quando a pureza e bondade prevalece, infelizmente você não possui, mas seus bisnetos poderão ter, sua mãe foi abençoada por isso, mas ela abriu mão disso para as futuras gerações, existem dois tipos de magia, a limpa e pura que é a branca e a negra que pratica o mal e não provem da natureza.
Enquanto conversávamos, pude ouvir meus pais gritando.... ela havia tirado minha mãe a força enquanto a espancava com um pedaço de madeira ela a amarra em um tronco e posso ouvir os gritos pedindo misericórdia ela acende a fogueira e a queima.... eu começo a chorar... ela pega meu pai e o enforca ao lado da minha mãe... eu desmaio na hora.... não me lembro de mais nada.... só lembro que acordei e já estava em outro lugar, estava com minha tia em País de Gales.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
YOU ARE READING
For Always
RomanceApós o bombardeio da 2 guerra mundial na cidade de Kassel centro-oeste da Alemanha, inúmeras famílias se mudaram em busca de refugio para o Reino Unido e acabam indo a País de Gales, após 1026 Km, eles investiram em uma vida do campo, mas o que nã...