O dia foi passando rápido, era 3 horas da tarde mas parecia como se fosse 9 da noite, o dia estava estranho, o sol não brilhava, o vento soprava forte levando as cinzas da terra, e os galhos secos chacoalhavam, e trovões davam sem um intervalo, e vozes sopravam junto com um vento pequenos suspiros que diziam..
" Hoje a noite você vai morrer...
Hoje a noite o feitiço vão fazer
Hoje a noite não ande pela floresta
Se não você vai morrer.."
Uma chuva forte começou a cair... Loren estava com pesadelos... mesmo acordada ela sonhava, seus poderes estavam se despertando, ela voltava de carro com Arthur... e começou a alucinar.
-Mons... Monstros.... Lua... sangue.... morte.... PARE O CARRO! - Ela diz e grita e para o carro bruscamente...
- Você está bem?- Ele pergunta assustado com a freiada Brusca que ela fez.
- Estou só preciso ir no banheiro lavar o rosto.- Ela diz saindo do carro, deixando a porta aberta e correndo seus olhos marejavam de medo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Visão de Loren
"Havia uma mulher grávida, que gritava por socorro, seu rosto estava pálido, e muito fogo ao redor, ele se alastrava sobre uma casa fechada, e a fumaça a sufocava, e um homem de branco a jogava contra a parede, ele batia nela sem dó alguma, ela queria sair dali mas não conseguia, e esse homem a pegou a força a debruçou contra a estante e a violava sem parar,enquanto ela implorava para parar, depois ele a amarrou na cama, e a dopou, e ele pegou e fez um aborto na criança que estava no ventre dela... e depois a jogou em um quarto escuro e a trancou.."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Loren não parava de ver essas cenas e ouvir vozes que diziam..
" A lua de sangue.... venha a Hereford na Inglaterra... procure por mim.. "
Ela decide lavar o rosto sem entender nada,e quando ela lava ela escuta
-Você esta bem ? - Arthur pergunta preocupado
Ela acaba se assustando quando o vê e quebra o espelho.
- Eu me assustei... sim eu estou...
- Desculpe eu não queria te assustar... - Ele diz sem jeito- Mas não parece estar bem, quer contar o que houve ?
- Nada só umas visões sobre uma mulher que está em algum lugar em chamas... eu não sei ela parece estar grávida, e um cara a estupra e bate nela, eu não consigo ver direito e ela fica me dizendo Lua de sangue, que é para ir a Hereford na Inglaterra procurar por ela mas não sei o nome nem nada dela.
- Hereford ? - Ele pergunta espantado
- O que tem lá?
- Lá teve um período em que a cidade ficou em chamas, sem motivos da noite pro dia, e era Lua de Sangue, dizem as velhas lendas que lua de sangue é a libertação dos poderes e pessoas aparecem com eles,e algumas bruxas poderosas elas voltam e tem um período até a lua de sangue acabar para resolver assuntos não resolvidos..... merda.
- O que foi Arthur? - Ela pergunta assustada.
- Minha mãe vai voltar...
Os dois se olham assustados, e se encaram por um tempo...
-O que vamos fazer ? - Ela pergunta
- Não há nada a se fazer ao menos ir a Hereford.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A noite vai chegando e Daniel se encontra ansioso pela Lua de Sangue com Lanna, ele a encara e pergunta.
- O feitiço vai demorar muito? - Ele pergunta inquieto e nervoso.
- Calma ele não vai demorar muito- Ela diz o encarando ele a pega no pescoço e diz
- É melhor ir rápido amor porque não tenho o dia todo, minha mãe logo logo volta e se demorar muito eu te mato apesar de ser linda.- Ele diz cada vez mais nervoso.
- Você sabe que a lua de sangue vai deixar as bruxas mais fortes não é mesmo... e aliás eu posso ver seu futuro... se eu fosse você me preocuparia.... - Ela diz revidando com um tom forte de convicção.
- Está me ameaçando é isso... COMO OUSA ME AMEAÇAR E O QUE QUIS DIZER COM MEU FUTURO ?- Ele diz alterado
- Como eu ouso ? você vai até meu bar mata meus clientes todos, e me ameaça, desculpa se entendeu que te ameacei mas não sou como você e outra seu futuro quer que eu fale que você vai ter uma filha que vai herdar todos seus inimigos.?
-CALE A BOCA.... EU NÃO VOU TER FILHO ALGUM ISSO SERIA IMPOSSÍVEL, SÓ FAÇA A MERDA DO FEITIÇO. - Ele diz alterado com os olhos com lágrimas.
O silencio predomina entre os dois, e ela faz o feitiço da imortalidade, nada nem ninguém poderia mata-lo ele seria o mais forte de todos, nem mesmo lúcifer poderia mata-lo ele possuiria um veneno letal em seus dentes que mata qualquer coisa, mas porque ela faria isso por ele criando uma arma imortal e indestrutível? Ela não tinha escolha ele havia salvado sua vida várias vezes... e sabia que seu futuro seria de dor... a eternidade e imortalidade seria um castigo.
As horas passam.... e chega meia noite.... e a sua Mãe Esther aparece para ele.
- O que você quer mamãe ? - Ele pergunta com ironia e sarcasmo.
- Eu vim me redimir visto que você se tornou uma arma imortal nem mesmo lúcifer pode te matar, sei que não fui uma boa mãe... me desculpa por ter te tornado esse mostro mas eu acredito na sua redenção meu filho.
Ele enfia a mão no seu coração e ela em lágrimas e em seu último suspiro ele diz
- Está errada mamãe, eu não tenho salvação e nunca vou me redimir, você me transformou em um monstro.... é um prazer te matar de novo mamãe...- Ele diz arrancando seu coração a fazendo cair morta.. ele sorri e sai em sua velocidade.
A lua sangue acaba.... e todas as bruxas ficam mais fortes, e o feitiço... O poder do cemitério se espalha e novos jovens começarão a despertar poderes... e novas ameaças virão...
YOU ARE READING
For Always
Storie d'amoreApós o bombardeio da 2 guerra mundial na cidade de Kassel centro-oeste da Alemanha, inúmeras famílias se mudaram em busca de refugio para o Reino Unido e acabam indo a País de Gales, após 1026 Km, eles investiram em uma vida do campo, mas o que nã...