O Baile de Sangue parte 2

3 1 0
                                    


Os ventos sopravam e bagunçavam os longos cabelos castanhos de Savana, ela por um momento esqueceu de tudo que estava fazendo e pensou talvez fosse um erro enorme ir ali com ele, mas era o que seu coração pedia, ela não sabia onde iria.. mas seu estomago sentia borboletas, ela sabia que a essas horas alguém procuraria por ela, eles andavam ele a puxava pela mão esquerda, ele sorria e seus olhos azuis brilhavam no sol, eles passaram por um jardim de flores brancas, ele iria se esforçar para recuperar quem ama, a final... quando se ama você faz de tudo para conquistar a pessoa, o amor é algo fascinante que infelizmente quando quebra as pessoas costumam jogar fora...o amor se é verdadeiro se mantém e cura a dor que um dia já causou.. amor é lindo mas pode vir a ser trágico, o silêncio entre ambos permanecia...mas ela sorria e havia uma certa troca de olhares, ele a puxava a a cada passo mais distante ficavam, ele diz para que ela feche os olhos pois ele a guiaria... ela fecha os olhos... e ele a abraça por trás coloca  as duas mãos na sua cintura... o coração dela saltava a mil... seu rosto corava e ela sorria... ela podia sentir o cheiro do seu perfume... suas mãos macias tocavam a sua pele.... 

-Não vale espiar...- Ele sussurra no seu ouvido e beija o seu pescoço depois.... e a aperta forte.. ele podia sentir o calor do seu corpo, o medo de ser um erro, o coração acelerado, as mãos suando.. e ele apenas lembra da primeira vez que a viu.

Flashback...

"A noite estava intensa, era lua cheia... eu estava deitado na estrada, pensando na vida, planos futuros, garotas, festas, não havia movimento algum, estava frio, eu queria apenas ser uma pessoa diferente, arrumar alguém que gostasse de aventura, uma garota diferente... o vento beijava a terra suavemente, era véspera do dia dos namorados, então como de costume eu passava sozinho ou com uma ficante, não sou o tipo de cara certo, eu não procuro ser falso,mentir sobre quem sou.... eu apenas queria algo recíproco , duradouro... foi quando a vi... sentada pensativa, ela estava incrível, seus lindos cabelos castanhos lisos uma regata vermelha com um perfume que poderia ser sentido de longe, era como rosas doces com morangos, ela usava um jeans velho e um tênis branco meio sujo, sus expressão era de preocupada, não sei definir como me senti... sabe aqueles amores que você vê e se encanta com a pessoa e acha que vai ser passageiro.. ela não precisava ter olhos azuis, verdes, ser loira ou ruiva... ela era linda daquele jeito, seus olhos escuros me encantavam, então tive coragem e me levantei... e fui até ela... seus olhos se assustaram quando me viu, talvez ela pensasse que sou um maníaco ou algo do tipo, foram os minutos mais tensos da minha vida, eu sentei do lado dela... estava trêmulo não sabia o que dizer... então começamos a conversar... ela estava perdida tinha terminado com o namorado, pois ela queria uma aventura e ele pensava no futuro em casamento e ela não queria isso por agora.. foi ali que me apaixonei... "

Ele a leva devagar... eles entram em uma casa... sobem lentamente para um quarto na parte mais alta da casa... ele a leva calmamente degrau por degrau ela sorria.... ao chegar no local ele pede para que ela abra os os olhos, ela abre os olhos e vem a sua memória ali foi o primeiro beijo que ambos deram... 

- É o seu lugar favorito?- Ela sorri o olhando...

- Claro... mesmo depois que terminamos é aqui que venho porque sinto a sua falta.. de você toda.- Ele diz a encarando e se aproximando do seu rosto...

- Bem eu vou trocar esse vestido esta me atrapalhando... vou colocar algo mais confortável- Ela diz e sai sorrindo... Essa era a casa em que ambos planejaram morar...  É onde Mike morava... depois que terminaram ele abandonou o local, Savana sempre acreditou que ele vendeu... Ela coloca um vestido mais confortável e volta para encontra-lo...

- Você está Linda... - Ele diz a encarando... ela sorri... e ele a puxa pela cintura a respiração dela fica ofegante...  ele a encara... o coração de ambos estão acelerado... ele a gira e a puxa de novo... ela entrelaça uma de suas mãos na dele... o rosto de ambos se aproximam... nada ali mais importa... ele passa a mão pelo seu pescoço e a encara... e  a beija... ela corresponde o beijo... o beijo foi uma mistura de amor e saudade... e assim ficaram por um tempo... mas ela se esquiva do beijo....

For AlwaysWhere stories live. Discover now