Uma viagem Louca

13 1 0
                                    


Loren e Arthur viajam  juntos, é questão de tempo até a primeira palavra entre eles saírem

- Obrigada por ter me ajudado- Ela diz sem jeito e liga o radio e tocava Radical Face Welcome home, uma das músicas favoritas dela, ambos começam a se divertir e seguiram a estrada cantando e felizes....

- Bem por nada, como você mesma disse fiz mais que minha obrigação.

- Você disse que conhece o colar sabe do que é?  - Ela pergunta curiosa enquanto abre o porta luvas e pega uma caixa de rosquinha - Você quer? - Ela pergunta com a boca cheia e ri... ambos riem e ele pega três de uma vez.

-Hey vai comer tudo, isso não é justo devolve- ela ri e então ele diz

- Esse colar pertencia a Carolin uma grande governante alemã que fugiu na 2 guerra mundial para o País de Gales e se casou com Frederick, o colocar era passado de geração em geração então provavelmente ela seja sua bisavó, ela teve Emma Frankcling, provavelmente sua vó ela usava o medalhão em reinos e ajudava as pessoas de países baixos... 

- Como sabe disso....?

-Longa história, mas resumindo minha mãe foi uma grande arquiteta local, e acredite ou não ela é uma bruxa de mil anos, e eu estava lá para provar, eu sou um dos monstros que a lenda diz, mas ao contrário do meu irmão eu busco por paz.. e acredite sua família tem um legado de bruxas. - Ele diz convicto da sua palavra.

- O que? esta de brincadeira com minha cara. Como quer que eu acredite nisso porque esta falando isso, quem garante que você não vai me matar? que idade você tem- Ela diz assustada com os olhos arregalados.

- Primeiro não é brincadeira,só acho que já mentiram demais pra você e não acho certo um começo de amizade envolver mentiras, e eu não quero te matar,se quisesse já teria feito,tenho 437 anos e meu irmão 542, não eramos gêmeos como a história conta ela errada, eu gostei de você e resolvi me aproximar só não via  uma oportunidade se quiser te provo que sou bruxo, e posso te ensinar a praticar a magia, mas quero que confie em mim.

- Ta bem quer minha confiança? Prove que o que fala é verdade. - Ela diz em um tom desafiador.

- Acelere o carro rumo ao rio.

- O que está louco?

-Confie em mim vou te provar- ele a acalma 

Ela acelera o carro em rumo a ponte quebrada com um imenso rio lá embaixo, o carro chega a 180 km.... ela acelera quebra a pequena cerca que separa a parte quebrada com o final da pista e quando ambos foram cair ele com sua mente faz com que o carro flutue por cima do rio...

- Que incrível, uaal como você conseguiu? -Ela pergunta admirada

- Treino Loren, vou te ensinar mas precisarei de um favor seu - Ele diz sério e calmo 

- Okay eu te ajudo no que for, mas conte me mais da sua mãe e da minha família.

- Bem minha mãe se chama Esther, a primeira bruxa branca a existir, só que ela negou o lado da paz e preferiu as trevas, depois disso, gerações foram sido escolhidas para terem rainhas representantes da paz almas puras, sua geração é uma das escolhidas,você possui esse dom, sua tia Katherine ela tem 500 anos, e sua prima Hope é a chave do equilíbrio entre as trevas e a paz, se ela morrer o mundo das trevas dominara a Terra, e Lúcifer virá atrás dela, sua mãe não te abandonou ele a matou e seu pai ele te abandonou, sua mãe era uma moça jovem muito bonita, acabou se envolvendo com meu irmão antes de seu pai, seu pai era um cara normal, que quando soube que sua mãe estava grávida a abandonou, sua mãe era jovem tinha 16 anos, não sabia o que fazer e falou com um dos servos da sua família chamado Jhon, ele é um velho senhor que mora no leste da Inglaterra, ele cuida do encanto que protege você e seus amigos que possuem um legado de poderes, a radiação da bomba na Alemanha alterou o Dna dos seus bisavós, só que o efeito só faria na 3 geração, Sua mãe após te ter ela te deu a Katherine, para cuidar de você, como você ''foi fruto de um pecado'' lúcifer viria para te escravizar.. ele te roubaria e pegaria seu sangue para ficar mais forte, como sua mãe não estava com o bebê, ele a matou asfixiada com um travesseiro.. você é a única de jovens de lá que sabe disso você e sua prima... 

- Olha isso é bem difícil de processar, por tanto tempo eu quis saber a verdade e ela não contou, e enquanto ao que meu pai fez...

-Eu sinto muito... 

Ela pega para o carro na estrada e sai e começa a chorar... ela sai andando ele vai atrás dela e a abraça forte... e beija sua testa... a acalmando...

- Vai ficar tudo bem ta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vai ficar tudo bem ta... estarei aqui contigo para oque precisar- Ele diz acariciando seus cabelos e a abraçando- Venha agora temos que voltar.... sua tia vai ficar preocupada é melhor avisa-la.

Ele a leva para o carro, a deita no banco e a cobre com seu casaco, estava fazendo frio, a essa altura Katherine estaria preocupada com ela, ele passa em um mercado compra comida para a viagem a frente, e vai dirigindo até um telefone mais próximo e explica a Katherine que ela esta bem só precisa de uns dias sós, e jura pela sua alma a proteger, ele volta pro carro e começa a dirigir.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Felipe observava Hope de longe pela janela do seu quarto, e ela sente a presença dele esperando por ela... e decide descobrir seu próprio caminho... correr atrás dos seus sonhos e conta a sua mãe que permite, ela diz que vai descobrir como libertar seu pai... 

(Não importa se meus poderes despertaram ou não, farei isso pela minha mãe, eu irei a procura de meu pai e o libertarei, eu e meu amigo Felipe, iremos a procura de uma solução,provavelmente irá demorar mas talvez já seja a hora eu me sinto pronta ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Não importa se meus poderes despertaram ou não, farei isso pela minha mãe, eu irei a procura de meu pai e o libertarei, eu e meu amigo Felipe, iremos a procura de uma solução,provavelmente irá demorar mas talvez já seja a hora eu me sinto pronta para enfrentar meus medos, sou treinada dês de cedo a lutar e com a espada eu partirei todos aqueles que atrapalharem meu caminho)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-SOCORRO..... ALGUÉM ME AJUDE....ME TIREM DAQUI, EU NÃO SOU LOUCA- Uma jovem grita enquanto corre para fugir dali o mais rápido,seu desespero era intenso com um vestido branco ela corre, braços furados pelas agulhas e homens de branco a jogam no chão, e a pegam a força marcando seus braços e aplicam tranquilizante nela e a voltam para o Manicômio, a jogam em uma cama no escuro e a amarram. 

                                                                    "Xiu.... Não corra não grite não corra, se não eles vão te  matar"

For AlwaysWhere stories live. Discover now