O baile de sangue parte 1

4 1 0
                                    


Os ventos sombrios sopravam fortemente apenas no Reino de Katherine,na região em que ela estava, Savana Tinha um baile extremamente importante em Londres, sua Tia pertencia a família real, Sua tia era uma pessoa dócil, amorosa que apesar de ser de idade amava fazer o bem, sua mãe pertenceu ao Grupo das Bruxas Naturais, Elas não possuíam magia o bastante para ser forte como as Brancas, e nem magia Negra para destruir as Brancas,  As bruxas naturais são responsáveis por espalhar o amor, unindo casais, espalhando a esperança e um dom que nenhuma das outras bruxas possuem, que é o de ressuscitar pessoas, único Dom dado, Mas  uma Bruxa Natural só pode ressuscitar  Bruxas Naturais, para se manter o equilíbrio entre o Bem e o Mal, Bruxas Naturais morriam como os humanos mortes naturais ou crimes.

Antes Bruxas Brancas e as Bruxas das Trevas não morriam, mas então a natureza criou uma fraqueza para ambas, para se matar uma bruxa branca a duas formas, ou a transforma em uma Bruxa das Trevas tirando tudo que ela tem o que mais ama, ou com uma espada de Vibranium de fogo, molhada por sangue de uma bruxa Natural, dessa forma mata uma Bruxa Branca.

Já as Bruxas das Trevas se mata com uma espada de luz,pela mão do escolhido, ou um demônio e caçador as matam. Clarice Tia de Savana já tinha seus 78 anos de idade, e sabia que seus dias chegariam ao fim em breve mas ela escondia um segredo de sua sobrinha, talvez sua história, seu legado.

Flashbacks

" Era véspera de ano novo Mavis a Rainha de Todo o império, estava na sua 2 gestação, a Rainha aguardava e contava os minutos para que o ano novo chegasse e que o tempo voasse, ela estava grávida de uma menina, ela teria o nome mais lindo do Mundo, ela se chamaria Joyce Savana, o nome da rainha mais poderosa que já pisou na Terra, a Segunda Rainha Branca, ela abriu mão da eternidade para salvar seu povo das Trevas, Os presentes que Mavis ganhou brilhavam diante do seu olhar, um largo sorriso e o rosto corado mostravam a grande satisfação em saber aquilo... James olhava sorridente para a mãe, ele era um garoto especial, ele amava pintar e desenhar,sua vida era simples quando pegava a caneta e o papel, mas naquela noite a vida seria injusta, a alegria seria roubada, os ventos sopram fortemente enquanto a casa balança... Ela estava ali, queria o sangue de uma Bruxa natural para matar uma Bruxa Branca, batidos fortes se é escutado na porta, o medo assombra seus olhos... e Mavis diz para seu esposo "- Leve James para Longe.... eu ficarei bem...." "Ele diz.." Eu não te deixarei amor... juntos até o fim"... a porta começa a chacoalhar bem mais do que o normal estava quase abrindo... James olha assustado e Mavis Diz para ele correr o mais rápido que puder até e ir para qualquer lugar fujir.. ele com medo o faz.... Morgana era ela a famosa caçadora de Bruxas Naturais e Brancas...  Ela entra sem mais e menos... e sem uma única palavra arranca o coração do amor da vida de Mavis... ela tenta lutar e é ferida no peito com uma espada... e cai de joelhos com os olhos cheios de lágrimas, sua maior preocupação era salvar a bebe... ela estava de 7 meses já, passado 15 minutos e o socorro chega, ela segura nas mãos de sua mãe e diz... "- Mãe.... me prometa que a Joyce vai ficar bem não conte de mim para ela.... Clarice mãe.... cuide bem da sua neta, e diga um dia que eu a amei de mais ao ponto de ir brilhar no céu... eu nunca quis a abandonar... Não chame ela pelo nome... Morgana irá vir atrás dela... para a matar.... proteja... eu te amo mãe.... cuide dela como sua filha"... e com os olhos cheios de lágrimas ela assim deu seu ultimo suspiro de dor.... e assim partiu... sua mãe vendo aquela cena chora foi uma explosão em seu peito... como se a mesma faca tivesse penetrando seu peito agora e o rasgando ao meio, as lágrimas automaticamente caem...  não a palavras para descrever tamanha dor... ela assim abraça sua filha morta em seus braços... e pega sua neta.... e diz bem baixinho "Eu prometo...."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O baile começa... Vestidos um mais lindo que o outro... Clarice sabia que devia um favor a sua neta, então convidou Mike para o baile... ela sabia que ele a amava ainda, e Brian embora a amasse ela não o amava.... Brian tinha uma reunião nesse dia.., e não deu para comparecer no baile então ela chamou Mike para ser parceiro de Savana, ela queria usar seu poder a última vez... e ela apressa seus passos e vê Savana se arrumando e resolve ir vê la lentamente e devagar ela caminha e a vê triste olhos marejados de uma pessoa infeliz, seu olhar revelava a tristeza e saudade de Mike, ela fecha os olhos e viaja dali...  Clarice entra...

For AlwaysWhere stories live. Discover now