"Ele é a noite.. Ela é o Dia....
Ele é a Guerra e Ela a Paz...
Ele é a Escuridão e Ela é a Luz..."
O primeiro amor ele surgiu bem depois da separação do Reino da Luz e o Reino das Trevas... Após os primeiros seres humanos terem sido expulsos do paraíso, mas antes ambos viviam perto... e O Morte sempre observava a Vida... Ele se encantou com a beleza que ela tinha seus olhos castanhos esverdeados, da cor da grama e a Terra, seu cabelo Louro como o ouro, e seu vestido Branco representando a paz...e tudo que ela tocava nascia e tinha vida... Mas ele não podia chegar perto... Tudo que Ele Relava Morria... Ele não era uma pessoa na qual ela iria despertar interesse provavelmente, Ele era um rapaz que usava um terno Preto, Olhos e Cabelos bem escuros....pele branca como a neve.... Ele sabia que o Amor seria Impossível... Mas por alguma razão ele estava a amando... Ele então pega a primeira rosa que vê e ao tocar nela, ela morre.... E então ele se aproxima da Vida e coloca a rosa no chão para ela, já que ambos não podiam se tocar e ele sai... ele não poderia ficar ali talvez por medo.. então corre e se esconde atrás da primeira árvore que vê... A vida olha a atitude dele e sorri... e pega a rosa.. e ela vive... A vida acreditava no amor até nas criaturas mais terríveis... mas ela não entendia por que ele era assim...
A vida então decide pegar o fruto mais doce de uma das árvores e ela caminha lentamente ao mundo das trevas... como ela não poderia entrar ela deixa o fruto na porta e o seguinte bilhete
" Morte, Muito obrigada pela rosa, eu adorei.. Deixo aqui este Fruto, espero que goste... Grata Vida."
E em seguida ela faz uma cestinha de folhas para proteger o fruto... e sai correndo... deixando cair sua capa azul turquesa... A morte a observava.. e ele corre deixando o vulto atrás e pega na cestinha... que se desfaz e vira cinzas assim que ele rela... mas o bilhete permanece... Seu coração se enche de amor... E ele então pela primeira vez sorri.... mas seu sorriso se desmancha rápido ele não sabia o que estava sentindo.. ele só queria poder ser diferente... Ele a amava... mas não podiam ficar juntos... Ele então anda lentamente e encontra a capa da Vida... ele a pega e abraça e pode sentir o doce cheiro de flores... e o que ele sente aumenta de uma tal forma e ele decide escrever um bilhete...
"Vida... Preciso te encontrar... se quiser me encontrar estarei te esperando no Campo das flores, essa noite... preciso te ver..."
Ele olha e pensa...e ele pensa em rasgar mas é surpreendido..
- Vá enfrente entregue para a garota- Diz uma voz misteriosa... Era um garoto de Cabelos cacheados e bem louros.. olhos azuis...
- Quem é você ? - O Morte Pergunta surpreso
- Eu sou O amor... Talvez você não acredite... mas não fui eu quem despertei esse sentimento em você... Isso nasceu dentro de você eu estou admirado, mesmo vocês sendo opostos... Isso nasceu dentro de vocês... se quiser eu entrego por você... - Ele diz com uma voz serena e calma o encarando...
- Eu queria poder tocá-la... abraça-la... beija-la mas não posso toca-la... e nem ela pode me tocar.. e isso me dói... eu não queria ser assim... eu sou chamado para levar as pessoas ou coisas, você sabe a uma separação grande entre O reino da Luz e o Reino das Trevas, mas podemos passear pela Terra, eu a vejo todo dia e minha vontade é de ao menos a sentir....- O morte desabafa e o encara.... seus olhos escuros revelam que no fundo ele não é algo cruel... ou alguém cruel... ele apenas foi condenado a buscar as almas que os homens matam... O morte ele odiava a cada alma que buscava... ele sabia que muitos sonhos acabariam... ele tentava não busca-las mas não conseguia...
- Vá e quebre os obstáculos.... essa noite o meteoro dos desejos irá passar... deseje poder toca-la....- O Amor diz e o encoraja e sem perder mais tempo ele corre ao encontro dela... e ele a encontra com seu vestido lindo..... e entrega o bilhete para o possível encontro mais tarde... ele coloca o bilhete no chão e a encara..... ela então pega o bilhete e lê e sorri... e diz....
- Porque não vamos agora... ? - Ela diz sem graça e pega um graveto....e segura em uma ponta e da a ele a outra ponta ele a encara e sorri e então segura na outra ponta, metade do graveto estava vivo, a outra metade morto....
- Bem Vida, hoje o meteoro raro irá passar ele passa de 1018 a 1018 anos.... e realiza todos os desejos puros e sinceros... e meu maior desejo é ter uma dança contigo.. - Ele diz a encarando... nesse instante a Vida sorri e faz flores e luzes aparecer ao redor deles... Ele a encara... ambos desejam se tocar.... O morte então tomado por coragem se aproxima e toca na mão dela, o pedido deu certo... eles tinham a noite inteira para realizar o desejo depois só depois de 1018 anos.... para se tocarem.
Ele a puxa pela cintura o coração dos dois ficam a mil...da para sentir o calor... eles dançam por um tempo... ele se aproxima do seu rosto e com uma mão acaricia seus cabelos e a puxa para mais perto... e diz no seu ouvido
- Eu te amo... e te amarei por toda a eternidade...-Ele diz e olha para baixo com receio da resposta dela... Ela olha nos seus olhos e pega em seu rosto e diz
- Eu Também Amo você e prometo te amar por toda eternidade- Tomado pelo amor eles se beijam.... um beijo intenso e com uma dor de se separarem, eles se beijam e abraçam a noite toda e aproveitam a cada momento juntos.
Ambos prometem serem fiéis um ao outro e esperar para se ver ansiosamente, eles estariam por perto sempre... A vida daria as flores mais belas de presente para a morte.. as almas mais lindas, já O Morte ele iria tirar todas as pessoas ruins do mundo que entristecem a vida... Ele mesmo não tocando nela ele cuida dela e tenta arrancar os sorrisos dela.. e Ela dá os presentes mais belos para ele, as pessoas mais puras, belas e boas, as tiram desse mundo ruim... E O morte os guarda para sempre...
YOU ARE READING
For Always
RomantikApós o bombardeio da 2 guerra mundial na cidade de Kassel centro-oeste da Alemanha, inúmeras famílias se mudaram em busca de refugio para o Reino Unido e acabam indo a País de Gales, após 1026 Km, eles investiram em uma vida do campo, mas o que nã...