I Hate You, I Love You

15 1 0
                                    


" Minha mente é uma verdadeira confusão, eu me odeio por ainda sentir algo pelo meu ex... eu agora estou noiva de outra pessoa,  na verdade acho que ele não me ama, só gosta de mim, estamos juntos a 1 ano... mas Mike nunca saiu da minha mente... nossos momentos juntos... sei que ele não pensa em mim, nossa história acabou ele seguiu enfrente, eramos muito jovens quando começamos a tentar algo, ele me fazia bem... mas a distância nos separou, ele me magoou, não o culpo.... sempre olhava o perfil dele e via que ele seguiu, eu via as garotas que comentavam em seu posts, as que ele saia e me doía, mas provei a ele que segui.. só não estou feliz...  eu vou atrás dele... preciso dizer a ele que irei embora de vez desse país, vou Para o Canadá em Toronto.. Eu amo ele... talvez seja o melhor a se fazer.." - Savana

Passos largos... uma mente confusa... as risadas os telefonemas vinham a sua mente, a saudade apertava seu peito, ela queria quer ser livre dele, aprender a viver sem ele, as mãos estavam juntas apertando firmemente, ela não sabia o que esperar, a reação dele depois de muitas idas e vindas se encontrarem, ela talvez no fundo esperasse que ele fosse fiel as suas promessas, talvez ela esperava que ele estivesse disposto a esperar por ela, insistir para ela ficar... é talvez... mas aqui não é um conto de fadas.... aqui é o mundo real... pessoas não cumprem promessas mais... cabe a você acreditar ou não...  ela arruma seu casaco e sente uma falta de ar leve, ela pensa em desistir mas por alguma razão ela ainda queria vê-lo... ela começa a andar na rua da sua casa lentamente, sorrindo mas disfarçando... sabe aquele seu grande amor que você não importa o tempo, distância sempre vai ama-lo haja o que houver... era esse o amor de Savana por Mike, então ela anda... o vento balançava seus cabelos escuros... e ela ia... e tomada por coragem ela anda o mais rápido que consegue.... e vai na casa dele, sobe os degraus com calma e bate na porta... depois bate pela segunda vez... e espera... e em minutos seu coração seria despedaçado... 

Mike abre a porta... ele estava apenas de toalha... e ao seu lado aparece sua ficante envolvida em lençol... os dois dormiram juntos, e no momento que Savana viu isso.. seu coração apertou... e uma raiva subiu bem grande no seu peito... ele prometeu haja o que houvesse estar com ela... mas pelo visto ele já tinha outras.. a promessa deles era que um se entregasse para o outro e ele quebrou... seus olhos marejam... ele olha assustado... não esperava a visita dela.. A garota olha a Mike com uma cara de malícia e ao mesmo tempo sarcasmo o silêncio fala mais alto entre eles e a tensão aumenta... os três se encaram... estava muito óbvio o que fizeram.. não tinha o que fazer e nem como esconder...a garota ainda diz..

- A noite estava maravilhosa Mike... espero voltar em breve dessa vez eu fico por cima... e depois busco minhas roupas... ou você vai em casa e as leva- Ela sai envolvida no lençol e sorrindo... Mike quieto não responde nada...

Savana apenas o olha... com os olhos cheios de lágrimas... algumas até caem.. e ela diz..

- O que eu esperaria de você mesmo, sempre desconfiei que você faria isso...mesmo depois daquela fachada que perderia com alguém especial... Eu odeio você.... mas relaxa vou sumir da sua vida de vez.... a melhor coisa que fiz foi ter terminado com você, você não vale a pena... EU TE ODEIO MUITO.... ainda bem que vou para o Canadá... não sei o que estou fazendo aqui... - Ela diz chorando sem fôlego, com raiva e magoa em sua voz..e sai correndo chorar...  ela corre como se o mundo fosse acabar... ela grita por dentro,é uma explosão de sentimentos... ela se odiava por o amar ainda.. ela odiava odiava tudo sobre ele porque ela o amava... mas seu orgulho falara mais alto, ela não sabia onde estava indo... ela só queria esquecer o que vira... já pensou descobrir que enquanto você ama uma pessoa ela faz sexo com outra? Savana tinha se guardado para ele... e ele não tinha feito o mesmo por ela.. ele não sabia que o tempo uniria eles... que entre muitas idas e vindas um foi feito pro outro... ela sabia.. todos os dias tinha esperança disso... ela chora.. talvez ela tivesse chegado antes e evitar isso... talvez ela demorou ir... seu coração se parte ela grita magoada... queria esquece-lo e mais do que nunca estava certa de seu relacionamento com Brian... ele era amoroso romântico... mas ela sentia que ela escondia segredos dela.. e ela não o amava... ela somente gostava dele...

As nuvens tampam o sol... e as lembranças dos dois se fazem presente... a saudade bate... Mike veste uma roupa rápido e vai atrás dela... ele corre o máximo que puder... e a encontra próximo a uma ponte...

-Hey..... - Ele diz a olhando com seus olhos azuis penetrantes..

- QUE.... - Ela diz chorando com o rosto vermelho.... 

- Não esperava sua visita....- Ele diz meio confuso

- JURA PRA QUE A DESCULPA ATRAPALHAR SUA TRANSA ME DEIXA MIKE DEPOIS DE TUDO VOCÊ QUEBROU SUA PROMESSA....EU TE ODEIO

- EU QUEBREI MINHA PROMESSA ? Bem eu transei mesmo aconteceu quer que eu faça o que fique te esperando... sabendo que você vai se casar com outro... Eu não sou assim... A gente tinha terminado estava sem se falar.... eu não fazia ideia de que você iria partir... eu terminei pela distância e falei pra você seguir enfrente esse seria o melhor pra você Eu te amei, mas sabia que você ficaria melhor sem mim... ai você viajou pra Nova Orleans, conheceu seu noivo... esqueceu tudo... QUANDO VOLTAMOS A NOS FALAR.... FOI VOCÊ QUEM SE AFASTOU NÃO FOI EU.... EU PENSEI EM TE MANDAR MENSAGEM mas você já tinha superado parecia bem... e agora você volta e queria o que que eu te esperasse SAVANA aqui não é um conto de fadas.... 

- Você tem razão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você tem razão... não é conto de fadas, eu tentei te provar que conseguiria viver sem você... tentei seguir enfrente, porque me doía ver todas as garotas que você se relacionava... eu ainda te amo.. mas te odeio também... faça o que quiser...  Eu vou embora para Toronto em 3 meses e vou me casar lá... achei que devesse saber disso...

Ela diz e sai triste com os olhos inchados de tanto chorar.... ela caminha e o deixa pensativo... as lembranças bombardeiam sua mente, cada risada... e ele a olha e seu coração aperta... e ele decide ligar...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Felipe, sou eu Mike...

- Fala cara me diga.... o que passa

- Lembra da minha ex...?

-Quais delas?

- A Savana 

- Lembro, por ?

- Me ajuda a reconquistar ela ?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era meia noite, a neblina predominava sobre os castelos de País de Gales, o vento soprava e a escuridão tomava conta.... o frio gelava ali grandemente... e uma mulher com um vestida de preto se aproxima de um grupo de jovens que estavam ali se divertindo em um campo... e lentamente ela vai se aproximando e os observa de longe... ela os encara e uma jovem a chama atenção pela beleza física... ao seu oposto, já que sua aparência era reconhecida e ela para executar seu plano precisava de um disfarce um corpo para ocupar e aquele parecia perfeito... Ela seduz a moça a um canto a chamando... a garota toda embriagada chega... e diz 

- Quem é você?- Rindo e bêbada...

-Eu sou Morgana... Adeus garota... você vai morrer temporariamente, vou pegar seu corpo emprestado.... 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

For AlwaysWhere stories live. Discover now