Lua de Sangue - Parte I

6 1 0
                                    


O dia amanheceu nublado, raios e trovões eram ouvidos a km, de uma lado Hope e Felipe iam rumo ao lugar mais sombrio de País de Gales, conhecido como Floresta das trevas, e do lado oposto Loren e Arthur iam ao cemitério alemão onde muitas coisas estavam em oculto, muitas coisas iriam acontecer, sejam elas boas ou não. Aquela manhã não era uma manhã comum, alo dizia que o pior viria cedo ou tarde. 

(Viagem ao Cemitério Alemão  )

Loren dormia tranquilamente enquanto Arthur dirigia, ele apenas desejava mostrar lhe a verdade em troca de um favor, ele queria se livrar do seu legado, livrar se do desejo de matar, e da fúria de seu irmão, ambos eram opostos, quanto mais ele se aproximava da paz, mas seu irmão se afundava nas trevas e pelo desejo incontrolável de sangue, ele matava cada vez mais, era tudo o que queria, ele não acreditava na redenção do seu irmão, já considerava um caso perdido, por isso seu plano era mudar a sua forma e aparência com magia ficando irreconhecível, assim poderia ter um recomeço completo.

- Aon... aonde nós vamos Arthur... -Loren acorda com a voz embargada coçando suavemente os olhos o olhando com atenção e vendo um lugar mais diferente o que a causa um certo espanto, as ruas cinzas e quebradas,árvores mortas, vários trovões e raios, a neblina predominava, os galhos rangiam, pássaros assustados voavam, cruzes nas estradas, e pequenas gotas caem sobre o vidro,o que indicaria que uma forte chuva viria.

- Bem, vamos ao lugar onde toda a magia ficou presa, onde você irá descobrir seu legado e poder me ajudar, a algum tempo os Bruxos foram  amaldiçoados por um grupo de caçadores, e eles possuíam armas de caça, toda lua de sangue, bruxos eram caçados e mortos,meu irmão claro é um caçador, tanto de bruxas, quanto demônios ou qualquer outra coisa sobrenatural, os bruxos se uniram e eu os ajudei, puxei o lado da minha mãe bruxo, e lançamos toda nossa magia nesse lugar, e como uma guerra está a chegar esta na hora de libertar os poderes e o resto te explico lá...mas é um cemitério Alemão chamado Redsnight em homenagem a noite vermelha, onde foi um banho de sangue- Sua voz parecia determinada a fazer o certo mesmo com grandes riscos e um certo perigo.

Ela o encara mas não diz uma única palavra, talvez estivesse com medo, ou assustada, ela estava pálida, mas sabia o que encararia, e então para quebrar a tensão pergunta.

- O que te fez mudar de ideia, quero dizer porque você não é mais como seu irmão?

- Olha, por muitos anos e décadas, eu fui igual ele, era prazeroso matar, mas eu parei e pensei qual o sentido de levar uma vida assim? tirar uma vida, não era o certo e o que queria... eu só queria encontrar a paz ser diferente. E então venho mudado e te conheci em uma noite que você conversava com uma amiga sua.... e me encantei com o modo que falava, e decidi mudar e fazer a coisa certa, mesmo não importando o passado o amanhã sempre é um recomeço.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flashback

'' Era mais uma noite quente de verão, queria algum sentido na minha vida, já não me importava com mais nada, o silêncio predominava, os grilos faziam barulho e vários vaga-lumes iluminavam a mata e as estrelas no seu não tinha uma única nuvem, eu apenas andava sem rumo e destino, quando olho e vejo duas garotas, me aproximo um pouco e me escondo, não queria assusta-las, uma era linda, iluminada, forte e corajosa, isso se demonstrava pelas palavras a outra chorava sem consolo e decido ouvir a conversa.

- Savana, não vale a pena você agir assim, você esta noiva do Patrick, não sei porque se importa com o Mike, você sabe como ele é, se você gosta dele deveria falar e não fingir que não se importa, me conte o que houve...

For AlwaysWhere stories live. Discover now