Era mais um dia, e as palavras penetravam ao coração de de Loren, ela sabia que alguém precisava de ajuda, e ela sentia que precisava ajudar, e as cenas não saiam da sua mente, ela queria gritar para tirar a dor do seu peito, mas não podia... Arthur tentava a confortar, mas chega a ser em vão... ela sabia o que encontraria pela frente, e sabia que boa coisa não era... ela foca muito na cidade e sem perceber usa seus poderes para teletransporta-los ate a cidade.
-Nossa, foi mais rápido do que pensava- ele tenta fazer uma piada com a voz triste de a ver assim, ela ri...
- Bem alguma pista de onde procurarmos?- ele pergunta...
- A única coisa que sei é um nome Liz... é bem difícil quando a única coisa que se sabe é isso... e vem informação aos poucos....
- Liz, sabe do que ? - Ele pergunta.
- Não...- so sei que.... que.... pera estou lembrando das visões tem um prédio branco, escrito Hospital Psiquiátrico Headford.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Visão de Loren II
"Uma jovem camponesa deveria se na época ter seus 16 anos, sorridente alegre, mas família pobre vivia as custas de um senhor bom, ele a tratava como neta, ela amava o lugar, era perfeito, campos verdes, flores de todas as cores pássaros cantavam, casas com construções antigas, parecia perfeito, até ela se apaixonar por Hugo, um jovem rico e bonito, os dois começam a se encontrar parecia perfeito, os dois se beijavam e o calor ia aumentando, e acabou rolando coisas a mais, ela estava apaixonada demais por ele, os dois saíam todos os dias e cada vez ela ela queria mais e mais... só que um dia ela acabou descobrindo que ele era casado.... e ela ficou em choque, ela o amava... então usou sua magia para esquece-lo, só que como um sentimento era verdadeiro por parte dela, ela não conseguiu, as lembranças a torturavam e um dia eles se encontraram novamente, mas ela já tinha descoberto a verdade ele tinha mentido, a enganado, ele a iludiu.... e então ela contou a ele a verdade... que estava grávida, ele a chamou de louca e a expôs a cidade, dizendo que a viu com vários homens se prostituindo e ela acabou engravidando e ela não sabia quem era o pai,a cidade a quis apedrejar, uma vergonha para a família, e ela falou que não ele era o pai ele a tinha enganado... mas ninguém acreditou.... e a acusaram de bruxaria... e acharam em sua casa objetos negros... ela foi espancada em praça pública e levada ao Hospital Psiquiátrico de Headford, seus poderes despertaram e um incêndio acabou acontecendo, ferindo várias pessoas, ao seu levada ao Manicômio eles a prenderam e torturaram fazendo vários tipos de abusos,abusos sexuais, verbais,psicológicos e a espancavam com chicotes ao descobrir que ela estava grávida abortaram a criança que ela carregava no ventre... eles a torturavam a 10 anos... e ela fica a 10 anos com a memória esquecida achando que seu bebê ainda está ali.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Aí meu Deus.... - Ela diz com os olhos cheios de lágrimas... e conta a visão a Arthur..que se choca com a visão..e a olha... e diz
- Temos que ajuda-la uma bruxa assim tem um legado entanto pra ter ocorrido isso...-Ele diz a olhando com serenidade
Eles entram no carro e começam a procura por Liz... era bem difícil por não saber o sobrenome.. Enquanto isso no Manicômio, Ela chorava sem parar e perguntava do bebê, todos riam dela, a esculachavam, os remédios a deixaram sem consciência sobre os poderes que ela possuía e quem era, mas ela era uma Bruxa de escala 5, a escala mais forte que tem...Ela sabia exatamente como vencer Morgana e fechar o portal pra sempre, mas ela não se lembrava, os anos de sofrimento fizeram ela perder a memória ficar como uma criança de 5 anos, fraca, indefesa, e esquecida até das higienes pessoais, ela sofria todos os tipos de abuso todos os dias, e quando engravidava eles tiravam a criança do seu ventre sem métodos da medicina, causando vários problemas em sua saúde.
Ao chegarem ao Manicômio eles se assustam com a gravidade do local, estava imenso de sujeira, os pacientes ficavam jogados no chão, remédios espalhados, havia aguá espalhada, alguns pacientes nus, era horrível, as paredes cheias de buracos, vários ratos e baratas, e uma senhora chega até eles... eles perguntam por Liz, e ela os direciona ao local onde ela estava.
-Suba as escadas a última sala ao leste a esquerda, ela esta lá- Diz com a voz bem baixinha e tremula, como se fosse morrer a qualquer instante.
Eles seguem as coordenadas da mulher, Loren abre a porta e a encontra deitada nua, ensanguentada, amarrada com muitos hematomas e cicatrizes pelo corpo, sua boca estava amarrada e um guarda diz
-Vão querer ela mesmo. ? sério ninguém se importa com essa vadia, mas confesso ela é bem gostosa. - Ele diz subindo o zíper da calça com um cigarro na boca e uma barra de ferro em uma mão.
Loren se irrita, e as luzes começam a piscar e explodir, as portas e janelas abrem e fecham e ela diz
- Você vai se arrepender pelo que fez...-Em um tom forte e áspero... e o levanta no alto as luzes só aumentam mais e mais e os olhos e ouvidos dele começam a sangrar e vários gritos se é escutados e ela o sufoca até matar... depois os ventos pararam e ela olhou para Liz como se ela a tivesse possuído e Loren volta ao normal.... mas assustada, ela não esperava aquilo e nem sabia o porque ou como aquilo aconteceu, as cordas da cama se desprende e Liz levanta sem falar uma palavra, apenas a abraça e chora muito, com seus poderes ela congelou todos que ali estavam menos os 3... ela coloca um casaco.. e os três saem dali... Loren a carregava pelo ombro, Liz andava escorada estava fraca, Arthur a coloca na parte de trás do carro, ela deita e se cobre com o cobertor, Loren vai na frente com Arthur, ambos nervosos mas felizes fizeram a coisa certa.
- Liz, eu não sei como e nem porque disso tudo ter acontecido mas eu prometo vai ficar tudo bem, eu sei quem pode te ajudar e cuidar de você minha tia Katherine- Loren diz parecendo confortante enquanto Liz não para de chorar
" O pior monstro não são os vampiros
Os lobisomens, os demônios, sereias ou
qualquer outro ser sobrenatural...
O maior monstro que tem é o ser humano"
YOU ARE READING
For Always
Storie d'amoreApós o bombardeio da 2 guerra mundial na cidade de Kassel centro-oeste da Alemanha, inúmeras famílias se mudaram em busca de refugio para o Reino Unido e acabam indo a País de Gales, após 1026 Km, eles investiram em uma vida do campo, mas o que nã...