~6 Horas antes~
O azul do céu estava sendo coberto por grandes e intensas nuvens negras... o perigo era sentido assim como o vento.. não era uma sensação boa, e um cheiro de terra molhada surgia na estrada junto com imensos raios que desenhavam o céu.. o medo era visto no olhar dos moradores, a sensação de que o amanhã poderia nunca mais existir... Hope e Felipe estavam olhando a vasta área, eles procuravam pista de Devil... o carro ia em uma velocidade estável o silêncio entre eles predominava e a tensão aumentava... a pista estava escura e cheia de neblina, o dia mal amanheceu... e uma sensação estranha... Como se a morte estivesse tão próxima que os arrepios frios se é sentido... a temperatura cai bruscamente... com isso pequenos gelos começam ase formar rapidamente... e um sussurro dizia com o vento..
" A morte esta chegando
Ela irá roubar milhões de inocentes
A bruxa boa será atormentada
e pela dor da perda
consumida pela dor no mundo das trevas
ela vai ficar"
O carro começa a derrapar e algo diferente começa a acontecer... vultos pretos começam a seguir o carro, e começa a derrapar e dirigir sozinho... a velocidade vai aumentando... agora estava a 120 km, o desespero começa a visita-los, e uma assombração aparece enfrente a eles, uma mulher vestida de preto cabelos longos e castanhos sorrindo macabramente, dos seus olhos pássaros negros saem... e ela da um grito que faz com que o carro tenha o mesmo impacto de bater.... mas ao invés do carro capotar, ele se desintegra, e vira cinzas... em questão de 5 segundos tudo acontece, e ela some, o carro já não existia mais.... o impacto arremessou os dois para longe, nessa hora com o susto os poderes de Hope despertam, ela conseguiu parar o movimento dos dois parar o corpo no ar, impedindo que eles se machucassem.... seus olhos começaram a arder em chamas e em questão de tempo ela perdeu as forças e os dois caíram em pé e no chão...
- O que aconteceu..... - Diz Felipe assustado...
- Eu.... eu... não sei... eu senti ela.... o inferno está aqui temos... nós temos que correr.... ela... ela esta aqui.... - Ela diz com as mãos no rosto, voz tremula, seu rosto estava pálido, e ela sussurrava cada palavra...
Ele apenas a puxa e a abraça fortemente... como sinal de proteção e acaricia seus cabelos suavemente... e diz
- Vamos ficar bem eu prometo.... venha vamos achar algo.. precisamos sair daqui... - Ele diz e beija a sua testa... e a encara... ele queria beija-la mas o medo estava em seus olhos... ela o encara e da para perceber seus demônios por trás de seu lindo rosto angelical, ele não sabia como acalma-la mas sabia que ela era a garota mais forte que ele havia a conhecido, A luz e as trevas tiveram uma filha... e ela era o equilíbrio perfeito... por trás dos seus cabelos ruivos, e sua pele branca como a neve, havia um lado negro e poderoso querendo se libertar e mostrar que mesmo os anjos mais belos possuem demônios internos...
- Felipe.... eles despertaram em mim meus poderes.... eu posso sentir minha prima... ela pode nos dar uma carona... mas.... mas ela esta bem longe....- Ela olha para baixo... com medo... o toque de recolher era algo bem grave... o medo da morte era grande...era como se a morte fosse abraça-la..
- Hey... eu acredito em você tenta teletransportar o carro deles para essa estrada... você consegue... acredite em você... - Ele diz e a abraça e acaricia os seus cabelos e desce a mão até a cintura dela... e beija sua bochecha..da para sentir os arrepios no corpo dela... e o coração acelerado...
YOU ARE READING
For Always
RomanceApós o bombardeio da 2 guerra mundial na cidade de Kassel centro-oeste da Alemanha, inúmeras famílias se mudaram em busca de refugio para o Reino Unido e acabam indo a País de Gales, após 1026 Km, eles investiram em uma vida do campo, mas o que nã...