O Livro Coldsback

8 1 0
                                    

" Olhe o céu, veja as fumaças negras, o incêndio começou, e lá estava ela com sua capa preta arrastando pelo chão,  andando sobre o fogo, a guerra iria começar, seu legado não poderia ser apagado, a maldição a assombrava, sua alma estava já sobre as trevas... a dor foi tanta que seu coração se incendiou de ódio, e um acordo foi feito, ela espalharia a dor e tiraria todo amor...sua meta era provocar quantas mortes pudesse.... Mas quem era ela e sua história.... ela apenas era má ou teria alguma razão para tal transtorno, Por séculos ela vinha matando as rainhas branca, e se a sétima fosse morta, O reino das trevas governaria e todas as doces assombrações viriam a Terra, sabe o que os escritores sempre escrevem como Jason, Freddy Krueger, Palhaços, Assombrações, Serial Killers, 6 Bruxas Brancas já tinham sido mortas, agora sua meta era achar a 7 bruxa, poderia ser Katherine, mas ela possuí sangue de Bruxas das Trevas, mas alguém próximo a sua linhagem seria, por isso ela pegou um corpo qualquer e se disfarçou e iria descobrir, uma bruxa das trevas podem sentir a magia Branca em até 800 km e ela sentia, mas antes o enigma do livro Coldsback, O Livro que revelava o portal exato e aproximaria mais ainda todos de uma guerra, Claro todo cuidado seria pouco, Lúcifer está a sua caça e com os  7 pecados capitais a solta, os espertos que se cuidem."

O livro Coldsback Foi escrito Pela primeira Bruxa Branca Na Inglaterra, Ela tinha uma irmã chamada Esther, Rainha do Reino das Trevas, Em seu coração não decidiu se contaminar com a magia negra, as duas foram para reinos diferentes, Esther não poderia ter filhos, Josie podia e seu reino prosperava, e ela estava grávida e feliz, Uma das vantagens de seu reino era que o amor predominava o que irritava Esther, e então ela começou a tramar contra a própria irmã, A irmã ainda acreditava na redenção dos monstros e perto de dar a luz foi surpreendida, 

Era manhã o sol brilhava fortemente... quando nuvens negras aparecem no céu, tampando todo sol um vento gélido bate congelando a toda a vegetação, raios e trovões são escutados cada vez mais intensos... e se aproximavam o vento forte... ele chegava a 220 km por hora.... um tornado poderia ser formado com facilidade.... o desespero no quarto começou, Josie começou a dar a luz, seus gritos podiam ser escutados a longe, a dor era intensa como se rasgasse toda sua carne, Esther se aproximava... ao entrar no palácio, ela imediatamente congelou a todos ali, e subia as escadas, no segundo andar ela queimou a todos... no 3 andar estava sua irmã... ela sem dó ou piedade se aproximou... enfiou uma faca no coração no seu cunhado...  vendo sua irmã gritando e chorando ela sem excitar a matou, a degolou.... ela tinha usado a canalização dos poderes do livro Coldsback o livro mais poderoso da História... e matado a rainha branca, a guerra tinha sido declarada.. e agora a sentença para uma nova maldição..

      "Assombrações vão aparecer...

      Quando a sétima bruxa branca morrer...

      Na Terra o inferno você vai ver..."

A criança... ela roubou... e a criou para a magia negra.... cuidou como filha, claro a menina ao fazer 17 anos descobriu toda a verdade, e decidiu tentar mata-la mas claro ela se irritou... e fez um terrível castigo a menina.. deu o Dom da imortalidade, ela viveria pra sempre e claro para piorar ela a trancou, e deixou com que ela fosse torturada e assim ela ficaria para sempre... por toda sua vida.. E assim Esther conheceu uma jovem por nome Morgana e deu a ela a missão de matar por séculos todas as 6 bruxas e a fez prometer que nunca matasse a sétima, Ela a treinou... e Morgana fez um pacto com Devil de que as almas das bruxas brancas daria a ele se ele a deixasse tão forte quanto lúcifer... Claro ele aceitou já que ele se alimenta de bruxas Brancas, mas Morgana quebrou sua parte do acordo ela consumia todas as bruxas brancas... e estava em busca pela 7, logo Lúcifer se irritou e decidiu ir atrás dela.., ele a mataria.. a caçaria, Morgana por um lado havia se fortalecido e queria governar o inferno... Mas precisava do Livro... e ela jurou encontra-lo..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Katherine reuniu a todos os jovens da cidade ligou a todos e os esperou... Ela então diz...

- Eu quero que vocês se preparem, a uma guerra chegando eu quero que vocês saibam o que são, Jhon irá contar uma história a vocês... eu quero que confie em mim e façam o toque de recolher.... A profecia vai cumprir... - Ela diz séria e calma com um semblante de medo...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Arthur me escute, ela tem algo de diferente, olhe ela... ela parece alguém que me é familiar.

- Bem senhorita Loren, ela é uma bruxa forte, só esta sem memória dê tempo a ela e vem... sua tia deu o toque de recolher...- Ele diz a puxando pela mão.

No caminho de volta, Loren encontra sua prima Hope e Junto com Felipe, e ela deu carona,já que seu carro tinha parado de pegar, na volta pra casa uma chuva forte caiu, e estava difícil de ver a estrada, uma neblina misteriosa aparece.... o carro começa a derrapar....e sem intenção ele bateu no poste e o carro começou a pegar fogo... eles saíram do carro e viram uma casinha velha... eles entraram e se depararam com um lugar abandonado uma casa em cinzas.... e em cima da mesa deram de cara com um livro capa escura com cadeado escrito Coldsback.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Alô... Oi Luxuria minha velha amiga, reúna a todos.... A guerra vai começar... está na hora de agirmos...- Uma voz sarcástica diz.. 


For AlwaysWhere stories live. Discover now