Ainda na base
Depois que pegaram alguns biscoitos recheados Margarida e sua nova colega foram andando pelo corredor até o quarto.
- Bom, foi daqui que eu saí. - Disse Margarida apontando para a parede lisa.
- Você é nova, daqui a pouco pega o jeito.
Beatrice pegou a mão de Margarida e a colocou em um certo ponto da parede, uma luz verde leu a palma da mão de Margarida e a porta se abriu.
- Nossa, parece coisa de filme.
- Sim, tudo aqui é como em um filme! E seu quarto e tão branco...
- Sim, eu também achei meio estanho, mas se estamos em uma base militar deve ser o ideal!
- Não é nada ideal, você precisa de umas fotos de uns caras maneiros na parede! Eu iria indicar K-pop, BTS é o negócio! Eles estão velhos, mas nunca param de serem lindos! - Disse Beatrice derretida pela sua banda.
- Me desculpe, eu não curto K-pop.
- Bom, pelo menos você se lembra que não curte.
- Sim, eu lembro de algumas coisas...
- Bem, vamos logo, se nos atrasar-mos o Major vai ficar uma fera! Ele com certeza quer que todas nós demos as boas vindas à você e falar sobre um monte de baboseiras do exército...
- Todas nós? Aqui só tem meninas?
- Mas é claro, só meninas receberam a Femini... Alguma coisa e saiu viva para contar a história. Não se sabe o por que, mas o médico que a desenvolveu não conseguiu resultados com meninos.
- O quê? Eu não tô entendendo...
Elas saíram do quarto e estavam andando pelo corredor dessa vez foram para o lado esquerdo, depois dele tinha outro corredor e ao fim deste uma escada que dava ao andar dos superiores.
- Eu esqueço que você é nova. Mas o Major vai explicar tudo direito! - Beatrice colocou um biscoito na boca enquanto subiam as escadas, dois lances de escadas que davam até outro corredor, com portas normais de madeira.
A primeira porta ao lado direito do corredor era a do Major e diretor da base.
- Bom, se comporte, ele não gosta de pessoas abusadas, ok? Já tivemos muito problema com a Vitória!
- Vitória? Mas por que você sempre fala que ela dá problema?
- Ela não gosta de ficar presa, mas não temos escolha... Aqui é o melhor lugar para nós...
Beatrice bateu na porta e Anahi abriu.
- Vocês estão atrasadas dois minutos! Entrem...
As meninas entraram. A sala era um luxo, enorme, com armários cheios de livros à esquerda, um aquário gigante na parede à direita e um sofá circular com uma abertura para poderem entrar no círculo e sentar, uma mesinha de centro no meio do sofá e uma mesa de negócios em baixo da janela na parede de frente para a porta.
- Uau!
- É, ele arrasou nessa sala! - Disse Beatrice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder
Science FictionOlhe para nós, mas olhe nos mínimos detalhes, repare em nossos pêlos, veias, artérias e células. Veja não só nossa aparência, veja nossa genética, e nela encontrará poder.