3

725 72 0
                                    

O moreno sorriu ligeiramente animado:

_ Querendo me converter Frei? - risadas.

Totalmente constrangido Noah despediu-se de Nathan ainda que não estivesse pronto para aquele encontro tudo parecia ter corrido bem.

_ O prefeito pelo que vejo é um homem incrédulo - disse Noah interessado.

_ Ele é um bom homem, um pouco perdido mas ainda assim um bom homem, quem sabe agora com um padre novo na cidade e com suas  ideias do modernismo atual possa trazer não apenas o prefeito, mais todos da comunidade as missas de domingo, isso vai depender muito de você padre John.

Noah só retornou para casa ao anoitecer, tomou um banho e acabou adormecendo ali mesmo no sofá. 

Durante o sono acabou tendo um sonho.
A noite estava fria, Noah caminhava a passos lentos ao lado de três rapazes, esse o desafiava a beber algo de dentro de uma garrafa o gosto era demasiadamente forte, três goles ele já havia dado, uma leve vertigem indicava que ele não estava em seu estado natural, seu linguajar parecia arrastado e ele falava rápido quase não dando para entender o que era dito:

_ O qu...e tá acon...tece...do, pa..rec..e que tu..do e..stá girando.

Enquanto os rapazes riam do seu estado um deles se aproximava por trás a levar a mão por dentro de sua blusa até o seu mamilo onde apertava forte, Noah gemia com aquele contato, eles eram mais jovens mas ainda assim ele reconhecia ele como Nathan Carter, depois de minutos a calça de Noah foi arriada até os joelhos e rindo o garoto abaixou a cueca dele levando a mão ao pênis dele passando a masturbá-lo. 
Noah se contorcia ao mesmo tempo em que seu corpo ficava tremulo, nunca havia sido tocado de maneira tão intíma logo chegou ao gozo sujando assim a mão do menino moreno fazendo os demais rirem, Nathan então esfregava a mão no rosto de Noah e depois aproximou os lábios aos dele o beijando despudoradamente introduzindo a língua em sua boca de forma invasora obrigando assim Noah a recepcionar. 
Novamente ele o masturbava-o pedindo:

_ Diga Noah, diga o que sente por mim, eu já vi você me olhando, você gosta da minha mão te tocando não gosta?

Entre gemidos e a respiração ofegante o jovem loiro confessava ser fascinado por Nathan, chegando a dizer que o queria como homem. 
Nesse instante ele despertava assustado com o que acabara de sonhar, era o que tinha acontecido dez anos antes, ele só não imaginava que no dia seguinte aquilo teria o final que teve, com algumas partes editada aquele momento foi exposto em sala de aula e logo Noah estava conhecido como a bichinha do vilarejo. 

Ele levou ambas as mãos ao rosto depois passou uma delas pelos cabelos dourados respirando fundo, atribuía aquele sonho pelo encontro  com Nathan horas antes e talvez não tivesse tão preparado como imaginou que estivesse.

Teve medo de voltar a dormir pois temia voltar a sonhar com aquele evento que de uma hora para outra havia mudado completamente sua vida. 
Depois desse episódio ele se viu obrigado a ir para um seminário e ali estava ele agora padre. 

Tratou de afastar esse sonho de sua mente se ocupando em dedicar-se aos estudos da liturgia, porém não tinha como esquecer algo assim que tanto ainda o turvava o seu pensamento. 

A primeira visita que fez a um paroquiano no dia seguinte foi a um senhor que estava adoentado, ali ele receberia a hóstia que simbolizava o corpo de Cristo e lógico uma oração, mas qual foi a surpresa quando adentrou a casa e quem estava lá se não o prefeito. Nathan Carter pelo que Noah foi informado era um excelente prefeito preocupado com seus eleitores não apenas na época de eleição mais no decorrer do seu mandato também, auxiliava os necessitados como podia. 

Afinal Nathan não era o troglodita que ele imaginava, algum sentimento bom deveria existir naquele homem que o humilhara no passado. Isso de certa forma alegrou o coração de Noah que o saudou como a todos ali presente.

_ Que a paz esteja sobre esse lar. 

Quando estava para sair Nathan o indagava:

_ Muito ocupado padre John?

Obrigou a olhá-lo curioso:

_ Não, apenas visitando algumas famílias.

Silêncio...

_ Não gostaria de visitar o Phillip comigo, lembra dele? - perguntava depois de alguns minutos de silêncio.

_ Visitá-lo onde?

_ Ele sofreu um acidente a alguns anos atrás e nunca mais se recuperou, vive em uma clínica, acho que seria legal ele receber a sua visita.

_ Claro Nathan iremos ir vê-lo agora mesmo se quiser.

_ Obrigado Noah.

_ Noah ficou no passado, agora é padre John.

_ Desculpa eu ainda não me acostumei por completo que agora você é padre. 

_ Eu te entendo, eu mesmo as vezes me olho no espelho e custo acreditar que sou um sacerdote. 

_ E como foi que chegou a essa conclusão de que essa era a sua vocação? - perguntou Nathan interessado, enquanto estava a caminho da clínica.

_ Digo sempre que não foi eu quem escolhi o sacerdócio, mas o sacerdócio que me escolheu.

Após dizer isso ficou em silêncio, Nathan também parecia sem jeito de puxar assunto e o caminho restante até chegarem ao seu destino foi feito em silêncio.

Ao chegarem a clínica já na  recepção uma jovem  sorriu para Nathan mostrando todos os dentes de sua boca em um sorriso ligeiramente exagerado.

_ Sr° Prefeito que bom que veio - só então ela percebeu a presença de padre John e veio lhe cumprimentar. 

 Segurou a mão de Noah levando as costas da mão do outro aos lábios em um beijo rápido.

_ A benção padre.

_ Seja abençoada minha filha.

Não demorou para que a atenção da moça voltasse ao moreno. 

_ Seu amigo ficará muito feliz com a sua presença prefeito.

_ E como ele está hoje Victória?

_ Na mesma, mas tenho certeza de que  ele se animará um pouco com o senhor aqui.

Os dois homens foram conduzidos por Victória pelo longo corredor branco até o quarto onde Phillip estava, ao entrar o choque inicial fez com que Padre John recuasse dois passos para trás ao esbarrar em Nathan que o olhou e abaixou a cabeça.

_ Ele está assim por minha causa, eu havia bebido e dirigia igual a um louco, quando nos chocamos com uma carreta, o lado onde Phillip estava foi o mais atingido, ele foi tirado das ferragens já em coma onde ficou por seis meses, quando acordou havia perdido os movimentos do corpo e a metade de seu cérebro ficou danificado, desde então ele está aqui na clínica, como ele voltou a ser criança, a Victória é responsável por cuidar dele em tempo intregral  fora os médico e os enfermeiros aqui da clínica. É minha culpa ele está assim Noah.

O PadreOnde histórias criam vida. Descubra agora