Me abrace antes que eu deixe de te querer, antes que meu coração resolva te abandonar, diga o que quiser.
boy in luv - Bangtan Sonyeondan..
...
Finn acordou estranho aquele dia, ele tinha um longo dia incluso uma reunião, mas o motivo de seu estranhamento tinha nome e é Amélia. Ele iria encontrara-la de surpresa aquele dia, ele estava com tudo planejado. Perguntou à Wyatt o enderenço de sua casa, iria pegar ela de surpresa, pois a mesma nunca respondia suas mensagens.
Ele levantou e tomou banho, logo depois vestido com sua camisa xadrez vermelha, calças pretas e tênis, pegou gorro e casaco, pois poderia nevar naquele dia, eles estão no inverno. Ele está com seu amigo Josh que a todo o momento fazia piadinhas comuns no café da manhã, mas o mesmo estava tão aéreo que nem ao mesmo prestava atenção.
— Finnie? Você está me ouvindo? — Josh perguntou de sobrancelhas arqueadas e Finn voltou à realidade.
— Que? Claro que sim. Só preocupado com que seja que Shawn quer me falar.
— Hm... Okay. — Josh não acreditou muito, mas continuo tomando seu café. Finn terminou de comer seus croissants e eles finalmente saíram para reunião.
O local escolhido da reunião é no centro de Los Angeles, Shawn não especificou para que fosse a reunião, mas Wolfhard estava supondo que seria para alguma premiação. Chegando não teve muito rodeios, Finn viu todos do elenco e estava feliz de finalmente poder revê-los.
Finn passou todo almoço e tarde inquieto, tentou assistir uma série, olhar Instagram, mas nada prendia sua atenção até chegar final da tarde. Ele olhou-se no espelho e analisou seu aspecto, pensou em uma mudar de roupa, mas percebeu que roupa nenhuma tiraria sua ansiedade então bufou e chamou Josh para ir logo. No carro, ele ensinou o caminho a Josh que perguntou por que todo suspense de quem era, mas nem com uma faca atrelada ao pescoço Finn não falou. Wolfhard tinha pensamento de não estragar tudo, ou seja, melhor silêncio.
— Finn, calma aí, meu jovem. Parece que você encontrar o presidente! — Exclamou Josh depois de perceber que seu amigo estava quase tendo um mini infarto do miocárdio.
— O que? Não! Eu estou calmo. — Respondeu ajeitando o gorro pela décima vez, os cachos insistiam em sair.
— Não tá não. Se você morrer no banco do meu carro, eu vou te buscar e faço você me dá um carro novo, está me ouvindo? — Josh disse sério, mas durante aquele primeiro momento Finn riu.
— Tô falando sério, Finn Wolfhard.
— Ok, Ovalle! — Finn respondeu e seguiu o silêncio até a entrada do dormitório de Amélia.
— Você quer que o espere? — Josh perguntou olhado aos redores do local — Nunca vi aqui antes.
— Não, nós vamos a pé até hambúrguer. Aquele com nome L.A. — Finn respondeu já abrindo a porta do carro.
— Ei — Josh o chamou — se precisar de alguma coisa, só me manda mensagem. E boa sorte! — Finn não falou nada para isso, ele apenas concordou e sorriu. Já fora do carro, ele pensou em voltar e ir embora "puta que pariu, se ela me tratar mal? ele pensou", mas já não tinha mais volta, Josh acabava de sai e Finn estava lá, sozinho e com cara assustada. Ele pensou várias formas de abordar a Lyra, mas ele chegou à conclusão que nunca esteve em uma situação como essa. Wyatt tinha dito que aula dela acabava às 4 p.m, ele verificou a mensagem e a hora, estava exatamente marcado 4:15. Ele observou o número de Amélia e mandou uma mensagem "Olhe para fora. F.".
— Nossa, que tosco. Nem mensagem eu sei fazer, se ela não estiver em casa? Vou ficar aqui plantado — ele falou a si mesmo, mas foi surpreendido por uma porta abrindo na sua cara e finalmente toda preocupação tinha ido embora.
— A incomunicável! Precisamos correr atrás porque nem falar com a gente! — Ele exclamou, mas nem sabia por que isso saiu. Ela assustou-se e o seu celular quase caiu, mas ele parou entre seus dedos. Finn tentou afastar os pensamentos para não a olhar demais, ela estava linda, voltou quando ouvir sua pergunta.
...
— Você nem me conhece! — Lyra falou ríspida e doeu como flecha. Ela está certa, ele não conhecia, ainda, mas ele desejava conhece- lá. Depois de tantas discussões, eles tinham conversando, brincando, Finn tinha tido realmente um dia feliz. Acenou e continuo o silêncio.
— Minha amiga Ária surtou ao descobri que você estava do meu lado. — Ela falou, mas Finn ficou intacto.
— O que foi? Vai ser assim? — Dessa ela perguntou impaciente, Finn quis falar algo, mas sua boca não abria. — Ok, percebi que não dá pra ficarmos 10 minutos sem discutir! — Ele a viu saindo e seu coração apertou.
Ele desejou correr atrás dela, mas estava paralisado. A neve começou a cair, no desespero ele gritou.
— Amélia! Está nevando e você não tem casaco.
— Pouco importa! — Ela respondeu ainda caminhando e mais uma vez o coração de Finn apertou-se naquele dia. Mas ela pareceu repensar várias vezes até decidi voltar.
Ela sentou-se mais longe dele, ainda assim Finn viu que a mesma estava morrendo de frio, tremendo até o queixo. Ele acomodou-se do lado dela e passou o casaco pelo seu corpo e Lyra a olhou com desespero. Então, ele abriu o lado direito casaco e passou pelos ombros dela, d pegou em suas mãos e entrelaçou. Amélia deixou sua cabeça cai nos seus ombros, ele apoiou sua cabeça a dela e deixou repousar, ele não sabe quanto tempo passou, mas se acostumou aquele momento que sentiu uma pontada quando viu carro do Josh se aproximando. Suspirou e viu que teria que chamá-la.
— Vamos, Lyra. Josh chegou. — mas Lyra somente apertou sua mão mais forte. Josh buzinou mais e ela estava intacta.
Por fim, Finn saiu e deixou o casaco com ela. Pegou pela mão na segunda vez no dia e finalmente levantou se com dificuldade e ainda com frio, eles andaram e no carro Finn foi no banco da frente relutante e ela no de trás. Ele explicou toda situação para Josh com olhar que não disse nada, apenas conduziu. Chegando ao dormitório, Finn olhou para trás e Lyra ainda estava tremendo, mas menos agora. Ele saiu e abriu a porta rápido porque neve está cada vez mais forte, ela agarrou ao braço direito de Wolfhard, chegando à porta, ela não conseguia achar chave, então Finn a ajudou cuidadosamente. Eles entraram e Lyra abraçou ainda mais o corpo, antes de ela ia se esquentar por completo, voltou e tentou entregar o casaco, mas Finn recusou com cabeça. Ela chegou perto dele e deu beijo em sua bochecha e saiu correndo. Finn agora só não sabia se saia da casa ou ficava paralisado.
...
Beijos!
Gente, eu tinha esquecido deixar recado, mas esse é um de alguns capítulos que vai ter da visão do Finn! Próximo normal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você (Finn Wolfhard)
FanfictionÉ difícil olhar para essa casa enorme. Esses móveis brancos. Os quadros esquisitos. Eu sinto o cheiro dele por todo parte ainda. Nas camisas listradas que eu nunca joguei fora. Os tênis sujos e largados continuam na beira da porta. Eu ainda não cons...