3. How far is your limit?

190 16 15
                                    

Só veja esse vídeo na parte que eu disser. Boa leitura!

"Qual seu maior objetivo? Ser rica? Passar na faculdade? Consegui o meninos dos sonhos? Talvez esse seja os inúmeros objetivos de várias pessoas no mundo. Mas o meu tem mais a ver com sensações, sabe. Que eu sou meio romântica. Perdoa meus ideias irracionais

Bricie."

❤️

Pensando, pensando. Vamos lá, Lyra, não é tão difícil. Só é sim ou não. Decido ler. Bem, vamos lá.

  ...  

De: escolacamine@diretoria.com
Para: lyragatinha@outlook.com¹

"Olá, senhorita Atelier. Vimos seu histórico e vídeo, mandando pela sua coordenadora de dança, Senhora Otler, e ficamos gratificados de dizer que você está aceita na bolsa integral de dança e teatro na Escola Camine. Ficamos aguardando sua resposta e seus documentos para matrícula até o dia 16 de novembro de 2017. Respondam esse e-mail o mais rápido possível para começamos a sua ficha.

Atenciosamente, Diretora When."

  ... 

Você deve imaginar que hoje já é 15, quase 16, falta menos de 12 horas para acabar meu prazo e eu não sei o que realmente responder. Esse e-mail fica martelando na minha cabeça. Ué, "você enviou o histórico porque quis. Se não quisesse, não teria enviando e não queria a vagar", disse a Ária, mas aí que começa o problema, vamos recapitular o dia 1 de novembro.

...

1 DE NOVEMBRO HIGH SCHOOL LEDY

— Lyra, você é talentosa. Devia ser inscrever na Camine. Vamos!

Essa falando é a Diana, ela tinha ido até a minha escola para fazer um discurso de mais de 1 hora para eu me inscrever na Camine. Já estavamos tanto tempo sentadas na mureta do pátio que o guarda veio perguntar se eu estava bem para estar tanto tempo ali sentando com cara pálida. Achei meio ofensivo o cara pálida, mas okay.

Voltando a Diana, ela é linda, tem olhos castanhos, cabelo louro e um pouco corpuda. Já é professora há 10 anos. Nunca falou sua idade. Mas não sai dos 30 anos, acho. Me acolheu super bem quando cheguei no estúdio. Esta sempre alegre, inventando mil formas de você se sentir especial. É uma das minhas pessoas favoritas.

—Diana, eu te amo. Você é melhor professora de dança que eu já tive. Na verdade, a única. Mas você saber dos meus problemas, eu não vou nem consegui fazer o teste. — Respondi mais uma vez, mas agora pegando na sua mão carinhosamente e implorando mentalmente para ela parar e me deixar ir.

— Claro que não, Lyra. Você já conseguiu fazer o teste com a bruxa Holly, não ia conseguir fazer para Laura? Vamos, você é umas únicas alunas que eu vejo que rejeitaria essa oportunidade. — Ela fez um bico mais horrível que eu já vi. Diana é a pessoa mais insistente que eu conheço.

Aliás. Holly. Ela foi uma instrutora que foi avaliar a academia. É uma megera. Não sei como conseguir me apresentar para ela. Mas consegui.

— Não é bem assim. Eu não me sinto segura, Diana. É só tem um ano que eu danço, preciso de mais tempo. - um pouco de mentira nisso, já que nem que se eu tivesse 50 anos na dança iria para Camine, é muita pressão.

—Olha. Vai hoje lá no estúdio que eu vou te ensinar uma coreografia nova e depois conversamos disso, ok? Ok! Tchau. — Vi ela descendo do mureta e indo embora pela porta da frente. Sai também e fui para aula de Biologia Molecular, é a minha favorita, cara.

Depois de Você (Finn Wolfhard)Onde histórias criam vida. Descubra agora