6. Surprises (part 2).

166 11 14
                                    

"Você sempre será surpreendida. Mas o melhor, ah, o melhor é quando é você que surpreende!

Bricie. "

 

...

LYRA

Vi Shawn, Finn e Caleb entraram e sentarem nas cadeiras, mas aparentemente Shawn seria do mais um espectador, já que Diretora When sentou no meio com Finn a esquerda e Caleb a direita e Shawn ficou mais atrás.

Minha mãe finalmente voltou de seu sumiço.

—Preparada? —ela perguntou pegando mas minhas mãos e apertando levemente.

— Sim, vou só respirar um pouco e decidi o que vou dançar. —Dei um beijo em sua bochecha e ela me olhou com olhar de "vai dá tudo certo" e entra. Eu espero que dei mesmo, metalizo.

Respiro devagar e entro também, decido que vou dançar ballet com passos de Jazz e falo música a Lorena. Ela me apontar para um cubículo perto da porta de saída do salão e falar que posso me trocar. Como já estou de legging, vou trocar só a blusa.

Adentro ao banheiro e mais uma vez falo "É sua chance, Lyra, não estrague." Visto uma blusa verde solta, típica de dança mais movimentadas e volto ao salão. Eles estão todos me olhado e sinto que minha crise está quase batendo, mas hoje não posso deixar ela sai.

Decido começar, a música escolhida foi Titanium, da Sia. Representa todas as fases da minha vida qual já passei.

Começo. Deixo o som me levar.

Não percebo que acabou até ouvi as palmas. Me levanto e olho para eles e diretora When está chorando juntamente com minha mãe no outro canto. Caleb e finn me olha com sorrisos. Acho que fui bem.

—  Meu Deus, eu estou tão tão —Diretora When mais fuga do que falar.

— Você foi maravilhosa. Parabéns, Amélia. — Finn fala com piscada e sorriso. Meu Deus, que sorriso bonito. Nunca vi dentes tão brancos. E ele tem sotaque maravilhoso.

—Sim, estou maravilhado. Essa minha garota! —   Shawn está me olhando com olhar de é "Coloquei toda minha fé em você ainda bem que não me decepcionou", eu sorrio abertamente. Já gosto dele e só conheço há 2 horas.

—Perfeita, filha! — A olho e minha mãe está com lencinho. Revirei os olhos. Mães.

—  Muito bem, chega de elogios. Vamos ver como você sai sobre pressão e só me acompanhado. — Caleb sai da cadeira e me olha desafiadamente. Fico com uma cara de interrogação, mas ele chegar ao meu lado.

—  Você vai repetir os passos que eu fizer, com música que eu quiser. Entendeu? — Mas o que? Só aceno e espero às ordens do "mestre."

—Lorena, U2, do Justin Bieber. - Ele respira e começa.

No primeiro momento fico perdida, mas começo a acompanhar. Ele faz passos de street dance, passando para hip hop e voltando para street. Misturam um pouco de jazz. E já começo a me divertir. Ele começar a complexar e eu sigo. Ele parece surpreso, mas eu continuou com sorriso nos lábios.

Depois de 2 minutos em uma competição, a música termina e ele olha com cara de satisfação. Não entendi a desse garoto.¹

—  Muito bem, me surpreendeu!! Você será uma ótima dançarina, mas agora quero que dance uma com Finn. Guie ele. Quero ver se poderá ensinar até os mais fracos na dança. — Finn parece nervoso e eu também fico.

—   É uma ótima proposta! —  Shawn concorda.

Poxa, pensei que era do meu lado. Diretora When também concorda e minha mãe parece também acha uma boa ideia. Acho que só eu e Finn não estamos bem nisso.

— Pode ser uma simples valsa. Só quero que você o guie.

Me lembro mentalmente de se algum dia vê esse Caleb novamente nos corredores dessa escola de derrubar ele.

Finn levanta e vem meio tímido. Meu deus, como ele é gigante. Parece ter uns dois metros a mais que eu. Obrigada, mãe e pai pela genética de 1, 60.

Chego mais perto e ele pega no meu ombro e a na minha mão direita. Pego na sua cintura levemente. Respiro para não morrer nesse momento já que nunca fiquei tão perto de alguém. Nem no ballet. Olho ele nos olhos, mas ele logo tirar. Acho que a alguém mais nervoso que eu aqui.

Caleb solta a música Perfect de Ed Sheeran. Não tinha um menos lenta e romântica, não?

Eu começo a guia Finn e suas pernas de 1 metrô para OS lados, ele olha só para pés e mantenho minha compostura de dança. Ele tenta toma o controle, mas logo eu calmo.

—   Desconfortável para ambos. Mas eu tenho que guiar você e preciso realmente dessa bolsa. Me olha nos olhos e segue o ritmo. — Falo baixinho só para ele. —  Um dos dois têm que se acalmar. —   Ele para de olhar os pés e me fitar. Eu sorrio e ele também. Continuou guiado, até interromperam. ²

—   Tá bom, já vimos de tudo aqui. Parabéns, Lyra. Bem vinda a Camine! . —Diretora When fala e todos aplaudem.

Eu e Finn nos largamos desconcertados, e eu sorrio para a diretora e me abaixo coma forma de agradecimento. ³

É isso, oficialmente aluna da Camine.

...

Obrigada!

❤️

NOTAS DE RODAPÉ:

1. FINALMENTE FINNLY! MELHOR MOMENTO! Caleb, te amo!

2. Eu gostei demais dessa parte e foi meio inspirada na de Mileven, mas só vi depois de escrita. Juro que no próximo terá revelação de como a Lyra é, mas me digam como imaginam.

Depois de Você (Finn Wolfhard)Onde histórias criam vida. Descubra agora