Narrador Pov
Entramos na casa e fomos direto para sala de estar, eu e as meninas nos sentamos de frente para mulher misteriosa que era a única sobrevivente do ataque da bruxa rabuda.
Nos apresentamos e perguntamos o nome da mulher de olhos verdes, lindos. Ela se chama Lauren Jauregui, porém a mulher parece o cosplay do fantasminha camarada de Levirola.
Lauren POV
Estava em casa numa boa quando três meninas apareceram e disseram que estavam fazendo uma pesquisa para faculdade, pois elas cursam Jornalismo e optaram por pesquisar sobre a Bruxa Rabuda de Blair, ou melhor, a Puta Rabuda de Blair. E ficaram sabendo que eu fui a única pessoa que continuou viva depois de se envolver.
Pedi para que elas entrassem e me seguissem até a sala de estar, pois será melhor de conversarmos sobre o tal assunto desejado.
– Estamos fazendo uma reportagem sobre a Bruxa Rabuda de Blair, ou se preferir, a Puta de Blair. E pedimos, por favor, para você nos contar como foi o seu contato com ela. E se não for pedir muito, poderia nos explicar o porquê de colocarem rabuda no nome? – Disse uma loira baixinha, ela demonstrou estar sem paciência então fui logo aos pontos.
– Morena, olhos castanhos e bastante sensual. Olhei ela da cabeça aos pés e foi quando percebi o porquê de ter o rabuda no nome. Pelo o fato da bunda dela ser um grande monumento, uma grande rabeta. – Olhei para as meninas e fiz uns movimentos com a mão para que elas entendessem - Chega a ser fantástico, nunca vi uma bunda como a dela antes. Maravilhosa da cabeça aos pés. Enquanto eu babava por ela, a mesma se aproximou de mim. Por mais que eu tentasse não olhar eu não conseguia, porra, era impossível, eu estava hipnotizada, sabe? – Dei um sorriso e respirei fundo – Além de bruxa e puta, ela é feiticeira e deve-te se formado em Waverly Place ou em Hogwarts. Seus olhos penetravam os meus, pareciam estar em chamas. Sua boca úmida, não disse qual, me fez perder a razão. Ela não precisou me dizer nada, nem eu a ela. Parece que ela me enfeitiçou com o feitiço que aprendeu com o Harry Porra. Nem me pergunta como isso aconteceu, mas quando eu percebi já estávamos no quarto, nuas e parecendo duas cadelas no cio de tanto tesão que estávamos sentindo.
Flashback On
Eu tinha acabado de chegar na boate e procurava uma garota para transar, eu já conhecia todas que trabalhavam ali, exceto uma que era nova. E foi então que eu conheci a Bruxinha Rabuda entre tantas mulheres. Ela era a mais perfeita, e tinha uma rabeta que era de outro mundo, juro, eu a vi arrastar a tabaca numa vara, sentar numa vassoura e eu falei para mim mesma: eita bruxinha rabuda, eita rabeta que voa. Aquilo era muito louco, eu estava louca por ela.
E por ironia do destino tinha começado a tocar: Rick & Renner - Feiticeira
Ela tem um jeito lindo de me olhar nos olhos
Me despertando sonhos
Loucura de amor
Ela me comia com os olhos, fazendo despertar o prazer e o tesão em mim. Isso era loucura, nunca tinha ficado assim por nenhuma mulher. Mas ela tem um jeito louco fazendo o meu corpo implorar pelo os toques dela. Eu não tinha fumado maconha antes de ir para boate, mas eu estava loucona perto daquela bruxa. Oh feitiço bom da porra.
Ela tem um jeito louco de tocar meu corpo
Que me deixa louco
Um louco sonhador
Ela me jogou na cama, me chamou de laurentixa e me prendeu ali com seus grandes mistérios. Ela se aproximou, tirando sua roupa lentamente e subiu na cama, fazendo coisas surpreendentes que ninguém nunca fez. Isso estava tornando-se um caso sério, pois ela soltava uns gemidos que faziam até os pelos do meu cu se arrepiarem. Oh mulher boa!!!
Ela sabe me prender como ninguém
Em seus mistérios
Sabe se fazer como ninguém
Meu caso sério
Ela parecia ser uma Deusa do sexo, conseguia ser louca e me fazer ficar louca por ela. Ela me deixava enfeitiçada com um olhar, um toque e por grandes mistérios que eu estava disposta a desvendar. Por Deus, ela é sensacional!
Uma Deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais!
Os lábios dela vieram de encontro com os meus. Um beijo lento, suave, mas ao mesmo tempo cheio de maldade tinha acabado de iniciar. O acasalamento mal tinha começado e eu já estava querendo o replay.
Ela tem um brilho forte, brilha feito estrela
Ah, eu adoro vê-la!
Fazendo aquele amor
Ela se entregava de uma tal forma que não tem explicação, o suor invadia o corpo dela fazendo-a brilhar igual o Edward Cullen. Por Deus, por um momento eu pensei eu era a Bella do Crepúsculo, pois eu estava sendo devorada por aquela sanguessuga.
Que me enlouquece, me embriaga, me envolve inteiro
E me faz prisioneiro
Um louco sonhador
A forma que ela se movia estava me enlouquecendo, já estava ficando embriagada de tanto prazer enquanto ela se envolvia por inteira dentro daquele quarto da boate. Acabei me tornando uma prisioneira enfeitiçada de uma bruxa putiane, que por fim me disse o seu nome antes de ir embora. Ela se chama Camila Cabello.
Flashback Of
– Bom, essa foi a grande noite que eu tive com ela, meninas. Não me arrependo de ter me envolvido, se eu pudesse ou tivesse a honra me envolveria novamente. – Falei olhando para as meninas que me olhavam assustadas e finalizei. – Pois eu agradeço a sorte que eu tive de ter me envolvido e não morrido.
– Mas como um fantasma vai morrer se ele já é morto? – Dinah perguntou rindo e as outras meninas reviraram os olhos mandando ela calar a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Puta de Blair. (CONCLUÍDA)
HumorLauren Jauregui frequentava um puteiro próximo a sua casa, ela ia sempre para poder saciar seus desejos, vontades e prazeres. Mas certo dia sua companheira acabou sendo nada mais que, A Puta de Blair, vulgo Camila Cabello. Só que no dia seguinte apa...