Surpresa - Especial.

457 35 7
                                    

Narrador POV

Era de noite e A Puta de Blair resolveu ir na rua, mas para isso era preciso que ela usasse sua magia para se disfarçar entre as pessoas. Ela tem duas identidades para que conseguir se aproximar das pessoas sem chamar atenção, exceto uma que a conhece as duas versões.

A primeira identidade dela é a mais famosa para todos, no caso é: A Puta de Blair. E a outra é a sua identidade verdadeira, só a Lauren conhece, que no caso é: Camila Cabello.

Camila de Blair POV

Ao terminar de fazer a magia para poder incorporar na versão original, decidi tomar um banho tranquilo e relaxante para poder ir até a casa de Lauren, a mulher de olhos verdes com o olhar 43. Sai do banho e me enrolei na toalha enquanto ia na direção ao quarto, abri o guarda-roupa e optei por um vestido preto e um salto da mesma cor. Sai do quarto e fui em direção a pequena escada, desci e caminhei na direção do pequeno telefone que se encontra no meio da sala de estar, fiz uma ligação para pedir um táxi até o endereço que eu desejava.

Passou uns 15 min e o táxi chegou, fechei a porta e fui andando até o mesmo. Entrei e desejei boa noite para o senhor que me esperava no carro. No caminho fui observando as árvores ao redor. Eu morava um pouco distante da cidade pelo o simples fato de ser uma bruxa/puta e a grande lenda daquele lugar.

Até gostava da fama que tinha, chegava a ser engraçado por causa da história que inventavam. Uns diziam que eu fui morta, outros falavam que eu morri fodendo, outras dizem que estou à solta matando todos por aí, mas eu só estou saciando minhas vontades sexuais. Só que, acabei encontrando uma pessoa que despertou muito além das minhas vontades sexuais.

Ao chegar no lugar desejado, paguei o motorista e desci indo na direção da casa que estava na minha frente. Respirei fundo enquanto me aproximava aos poucos da porta, apertei a campainha e esperei ser atendida. Logo em seguida escutei uma voz falando que já estava vindo.

Lauren POV

Estava conversando com as meninas enquanto lanchávamos, pois a pesquisa ainda não tinha acabado. No meio da conversa pude conhecê-las melhor.

Ally Brooke, tem 22 anos e mora com as suas amigas. Sua religião é evangélica, e quando soube que iria fazer essa pesquisa recusou diversas vezes, mas ela dependia dos pontos desse pequeno trabalho. As amigas chamam ela de crente, crente do cu quente. Porque a baixinha além de ser crente é quente.

Dinah Jane, tem 23 anos. Conheceu Ally e Normani na universidade, e logo foi morar com as meninas. Seu pais tem um time de futebol, com direito aos jogadores reservas, que no caso são os irmãos dela. Ela é zoeira, muito porra louca, parece um travesti, mas é mulher mesmo.

Normani Kordei, tem 23 anos também. Ama dançar, ela é ex integrante do grupo Rouge, mas vivia dormir por isso tiraram ela do grupo, depois da sua saída ela "Kordou" pra a vida e decidiu fazer faculdade de jornalismo, e acabou conhecendo a travestir Dinah e a crente Ally.

Depois de conversarmos bastante, decidimos voltar a fazer a entrevista para poder encerrar, porém a campainha tocou. Estranhei porque não estava esperando ninguém e muito menos tinha marcado algo.

Pedi licença para as meninas e fui em direção a porta, gritei falando que estava indo. Peguei as chaves, tirei as trancas e abri. Ao abrir a porta me deparei com uma pessoa sentada na cadeira da minha varanda, ao me aproximar a pessoa se virou e eu dei um grito levando a mão até a boca com uma cara de assustada.

Fiquei sem reação. Escutei as meninas gritarem e perguntarem se estava bem, mas como não ouviram uma resposta vieram até a porta e quando chegaram tiveram a mesma reação que eu tive.

A Puta de Blair. (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora