Avon ficou de fora.

581 34 20
                                    

Narrador POV

- E a transa foi normal? – Perguntou Dinah curiosa enquanto olhava para Lauren.

- Normal? Com uma mulher daquela? – Lauren respondeu negando com a cabeça e um sorriso no rosto. – Nunca! Ela era especial. O sexo explodia por todos os seus poros. – Concluiu.

- Especial em qual sentido? – Normani perguntou e as meninas assentiram confirmando que foi uma ótima pergunta.

- Sua periquita exalava um doce perfume, que eu não tinha sentindo quando ela se aproximou de mim. – A transparente dos olhos verdes respondeu.

- Como era? – Disse Dinah mais curiosa do que o curios cat e ask.fm – Parecia o quê? – Finalizou rindo enquanto Ally olhava para ela com um olhar de repreensão.

- Sei lá, era diferente. Parecia uma mistura de O Boticário com Jequiti. Era os dois aos mesmo tempo. – Disse Lauren dando de ombros e continuou – Eu cai de boca e chupei. Não sei quantas vezes ela gozou, mas parecia uma vaca leiteira. – As meninas riram e pediram para que continuasse. – Ela era uma verdadeira mestre na arte do sexo oral, sua boca carnuda deixou minha perereca suicida inchada. – Ally  colocou a mão na boca assustada com o que tinha acabado de escutar.

– E o que te fez se render a ela tão fácil? – Normani perguntou enquanto segurava a mini câmera.

– Como um ímã, sua vagina úmida e quente atraio meus dedos para dentro dela – Disse e Ally arregalou os olhos – E fizemos sexo como eu nunca havia tido até o então.

As meninas assentiram em concordância enquanto anotavam tudo, passo a passo daquela entrevista num pequeno bloco e verificando se as imagens das filmagens na câmera estavam boas para colocar no slide.

Ally POV

Eu não sabia aonde eu estava com a cabeça quando aceitei fazer essa entrevista, principalmente quando Dinah e Normani procuram algum tema, podem ter certeza que coisa boa não é. Dito e feito, era uma cilada, bino.

As imagens e os relatos foram tranquilos, o que começou a ficar desesperador era a entrevista com essa cosplay de fantasma. Meu Deus, eu já estava parecendo ser uma pimenta humana de tão vermelha que estava ao ouvir cada informação que ela falava. E claro, as meninas estavam amando em saber tudo.

Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Parecia que o themonio estava ali, pois eu estava ficando perturbada com tanto detalhe que escutava. Parece que o mundo estava contra a mim, eu não sabia mais o que fazer. Se eu fosse embora as meninas iriam tirar o meu nome do trabalho, e eu precisava muito dos pontos; se eu continuasse ali, eu era obrigada a ficar escutando tudo como fosse uma aluna na aula de sexologia. Eu não tinha escolha porque eu necessitava dos pontos e tive que permanecer calada.

Peguei o pequeno bloco em cima da mesinha e comecei a revisar o que estava escrito. Ao terminar, pude ver que o que tínhamos já era suficiente para nossa pesquisa, no meu ponto de vista, mas eu precisava saber da opinião das meninas.

- Meninas, vocês não acham que já esteja bom? – Fiz a pergunta com a sorte, mas o azar estava ao meu lado.

- Claro que não, vamos fazer mais algumas perguntas e depois finalizamos. – Disse o traveco do dedo grande, vulgo Dinah Jane.

Dei de ombro e continue quieta olhando as meninas formularem algumas perguntas, parecia que elas estavam planejando fazer um filme pornô com tanta pergunta erótica.

- Juro que vão ser poucas perguntas e vamos embora, está bom? – Mani falou. Fiz um like do facebook com a mão para ela e dei um sorriso forçado fraco para ela.

A Puta de Blair. (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora