Anteriormente em A Puta de Blair...
Minha boca se transformou em um "O" perfeito ao ouvir aquela revelação. Não sabia o que dizer para ela, mas eu sabia que Lauren também estava apaixonada por ela, se bem que... Lauren não disse exatamente que estava, mas deu a entender muita coisa.
Já que Lauren me ajudou na pesquisa, e logo em seguida, em nome de Deus, a Puta Rabuda Cabello de Blair apareceu e concluiu da melhor forma a pesquisa, eu vou ajudá-las a ficarem juntas. Em nome de allyluia e de Eu, Dinah Jane vários xingamentos Hansen, serei a CUpida de Camren.
Narrador POV
Logo depois que as meninas conheceram a verdadeira A Puta de Blair, elas decidiram criar um plano infalível para ajudar a Camila com a Lauren, já que a mesma ajudou na pesquisa do trabalho da faculdade.
Vamos conhecer as três atrapalhadas CUpidas de A Puta de Blair, vulgo as estudantes que só vieram fazer uma pesquisa e acabaram se tornando grandes amigas das protagonistas mais desejas dessa fic.
Vamos conhecer um pouco dessas Três Atrapalhadas:
Ally Pigmeu Brooke – A crente do cu quente, a santa incubada das fics da vida, a mãe de ná de Jerusalém e a Allyluia de cada glória.
Dinah Jane Farofa Hansen – A dedo de dois metros, a filha perdida da Bey, mulher de Normani, a travestir mais gata da porra toda, Pabllo Vittar que se cuide porque Dinah está solta, cebruthius!!!!
Normani aKordei – Filha do Barack Obama com a Michele, a mulher de Dinah Travestir, a dançarina do Faustão e ele que se cuide, pois Silvio Santos está querendo ela para dançar no seu programa.
Bom, perceberam que de sério elas não tem nada, certo? É uma pior que a outra, nem Allyluia salva desse meio desvirtuado.
Lauren Jauregui POV
Estava quieta no meu canto observando as meninas conversarem com a Camila, o assunto parecia estar bastante interessante porque dava para ver o brilho no olhar de cada um ali. Eu não estava entendendo nada, porém preferi continuar quieta e sem me meter no assunto delas.
Fiquei observando a Camila, o quanto ela estava linda, o quanto ela é linda. Será que estou apaixonada? Logo eu, que prefiro um diamante negro, vulgo rappers. [a/n: me perdoem pelo o trocadilho de merda]. Mas convenhamos que é impossível não se apaixonar pela Camila Cabello, Karla Estrabao, A Puta de Blair do Rabetão.
Quando eu sai do meu mundo, percebi que as meninas estavam olhando para mim com curiosidade e querendo saber o que tanto eu pensava.
– Bom, já que vocês fofocaram tanto e me deixaram de lado, eu queria saber uma coisa – Falei olhando para as meninas que se entre olharam esperando eu terminar de falar - Camila você poderia me dizer o que você veio fazer aqui em casa nessa hora da noite?
— Ela veio matar a saudade você, filhote de poodle. – Travestir Hansen respondeu enquanto as meninas negaram com a cabeça rindo.
– Saudade de mim? – Perguntei confusa, mas por dentro estava morrendo de felicidade, soltei até fogos pelo o cu.
Camila POV
Depois de tanto conversar com as meninas, Lauren se manifestou e me perguntou o porquê de ter aparecido aquela hora da noite na casa dela, sem ao menos avisar.
Bom, estava na hora de falar para ela tudo que estava sentindo, mas eu não sabia como falar isso para ela, até porque não é nada fácil só a Lauren mesmo rsrsrs.
– Eu vim porque precisava te ver, mas pelo o visto você não gostou da surpresa. – Soltei a respiração quando terminei de falar e abaixei a cabeça demonstrando tristeza.
– Viu o que você fez, sua transparente? – Dinah falou num tom autoritário e todas olharam para ela sem entender.
– Mas eu apenas fiz uma pergunta – Lauren respondeu passando a mão na nuca e continuou a falar – Claro que gostei da surpresa, foi a melhor até agora que pude receber.
– Nossa, você está falando que não gostou da nossa surpresa, copo de leite? – As três atrapalhadas falaram juntas e com uma voz de indignação fazendo-me rir e deixando Lauren com cara de assustada pela reação das meninas.
Lauren POV
Fiquei sem reação quando a traveco Hansen disse que Camila estava com saudade, e para completar, a própria puta de blair disse que precisava me ver. Imaginem uma pessoa muito feliz soltando fogos de felicidades, imaginou? Pois é, era eu, mas soltei os fogos pelo o cu mesmo, a sorte é que não fedeu.
Camila pensou que eu não tivesse gostado da surpresa, eu gostei, porém não esperava recebe-la na minha casa aquela hora, sabe? Espero que vocês me entendem ao invés de me julgarem igual aquelas três loucas que mal conheci e já amo pakas.
– Claro que gostei da surpresa de vocês, meninas... – Forcei um sorrisinho para elas enquanto eu estava sendo fuzilada pelo o olhar de cada uma e Camila rindo da situação – Vocês são bem legais, sabia? Gostei muito de conhecer vocês, porém... eu amei poder reencontrar a Camila.
– Hummmmm, tá com saudade de gemer, né? Passivinha escandalosa – Dinah falou e as meninas começaram a rir enquanto eu estava vermelha igual um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Puta de Blair. (CONCLUÍDA)
HumorLauren Jauregui frequentava um puteiro próximo a sua casa, ela ia sempre para poder saciar seus desejos, vontades e prazeres. Mas certo dia sua companheira acabou sendo nada mais que, A Puta de Blair, vulgo Camila Cabello. Só que no dia seguinte apa...