Copa do Mundo ⚽️🌎🇧🇷

290 26 9
                                    

Anteriormente em A Puta de Blair...

- Hummmmm, tá com saudade de gemer, né? Passivinha escandalosa – Dinah falou e as meninas começaram a rir enquanto eu estava vermelha igual um tomate.

Narrador POV

Às horas foram passando com cada risada e zoações que as meninas faziam. E claro, Lauren sempre se fodendo nos bullying que Dinah fazia com ela.

Não preciso dizer que acabaram se tornando um grupo lindo com cinco harmonia, com bastante farofa, sapatice e apenas com uma salvação de Deus, só que não. Deus que perdoe Ally, mas eu não.

Era 03:40 da madrugada e Lauren foi arrumar o quarto de visitas para as meninas dormirem, mas escutou passos de alguém se aproximando e ao olhar para porta acabou vendo Normani.

Normani POV

Sai da sala deixando Dinah e Ally conversando com a Camila, subi a escada e fui em direção ao quarto em que a gasparzinho preparava pra mim e as meninas dormirem. Chegando lá, vi Lauren toda serena preparando as camas e ao perceber que eu estava na porta, me olhou e deu um sorriso sem mostrar os dentes.

–. Oi, desculpa estar atrapalhando, mas será posso conversar com você por dois minutos? – Falei enquanto levava uma mão até a nunca e coçava toda sem jeito.

Lauren assentiu com a cabeça e ficou me olhando até eu falar.

– Eu sei que o meu propósito aqui com as meninas era fazer apenas um trabalho de faculdade... – Respirei fundo e desviei meu olhar – Mas acabou gerando uma grande amizade, tanto a sua e com a rabetão de blair – Dei um risinho fraco e a Lauren fez o mesmo – Mas o que eu queria falar é que... – Abaixei a cabeça enquanto respirava fundo – Depois de presenciar uma parte da sua história com a Puta de Blair, eu aceitei esse sentimento que eu tenho pela Dinah bonecão Jane do posto Hansen.

Olhei para baixo concluindo o que queria falar, na espera de um milagre que Lauren folha A4 falasse algo, mas gótica de taubaté começou a rir.

– Ah, Normani – Lauren disse gargalhando sem parar, eu fiquei sem entender – Isso já estava óbvio e bem na cara, monamour.

– Como assim está óbvio e na cara? – Eu estava mais confusa do que a pr de Tyren, Mattmila ou Shawmila.

Lauren se aproximou, levou uma mão na lateral do meu rosto e a outra no ombro e disse:

– Você é tipo o menino Coutinho. Vai lá, tenha garra e bastante força de vontade para conquista a Hansen, como o Coutinho tem pelo o Hexa para o Brasil. – Deu um sorriso e saiu pela porta me deixando para trás rindo pelo o que disse.

Dinah POV

Normani tinha sumido e Ally estava trocando mensagens com um barman, que ela tinha conhecido no dia em que fomos até a boate para tentar encontrar a Puta de Blair.

Só restava eu e Camila, ali no canto da sala fofocando sobre as nossas mulheres. Assim... Normani ainda não sabia que ela era minha mulher, mas já já iria saber.

A Puta de Blair já sabia do meu sentimento pelo meu bolinho de feijão, e estava me ajudando a elaborar um plano.

Depois de uns minutos, Lauren entrou na sala cantando minha eguinha pocotó. Ally tomou um susto deixando o celular cair no chão e levando a mão até o coração enquanto eu, Camila e a gaspar ria da crente do cu quente assustada.

Camila POV

Depois de tantas gargalhadas que tivemos com a pintora de roda pé tomando susto, chamei a Lolo passivinha do rolê para conversar a respeito de Norminah, e a mesma falou para conversarmos na varanda da casa para ninguém poder escutar.

Avisei Dinah que estaria indo por o plano em ação e a qualquer momento iria dar o sinal de joinha para ela fazer a parte dela.

Ao chegarmos na varando, senti meu coração acelerar por estar a sós com a Lauren e então comecei a pensar
em vários coisas aleatórias para poder focar no plano.

– Olha, eu não vou enrolar e serei bem direta, ok? – Cruzeis os braços e falei seria.

Lauren assentiu.

– Dinah estava conversando comigo sobre eu e você, mas ela acabou assumindo para mim que gosta da Normani. – A passivinha escandalosa abriu a boca em um perfeito O que eu não entendi.

– Eu já.. –Lauren tentou falar.

– Cala a boca porque eu ainda não terminei de falar, themonia dos olhos verdes. – Cortei a fala dela. – Continuando, ela quer muito ficar com ela e pensei, bom... – Lauren franziu o cenho me esperando falar – A Ally está trocando mensagem com o barman da boate, eu posso chamá-lo para vir para cá dormir com ela enquanto a Dinah e Mani ficam a sós, daí podemos tranca-las e elas não terão como sair de lá. Ou se pegam ou se comem, ou fazem os dois. –?Abri um sorriso e pisquei.

Lauren abriu um sorriso, assentindo com a cabeça e fez o sinal do Hi-5 para eu bater. Sinal que gostou da ideia. Mas me diz, do que ela não gosta vindo de mim, vulgo, Karla Puta Camila Rabetão Cabello de Blair Estrabao.

A Puta de Blair. (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora